Eu vi!! Mutantes voltaram!!

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_


    galera...os Mutantes estão de volta e farão um show de estréia em Londres em 22/05/06, e adivinha o q eles tem na bagagem?

    UM TOKAI TX-5 !!!

    apesar de ter sido uma pequena entrevista com uma música apresentada deu pra perceber o poder do TX !!! vintage !!!

    A entrevista

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    É mais um golpe de marketing.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pois é ... mutantes voltando a tocar e não sendo o primeiro show no Brasil deve ser mesmo...

    :/

    quanta bobagem!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    Armação para ganhar grana, além do mais a vocalista será a Zélia Duncan (!!!!!)

    manza
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: manza
    · votar


    sim!!..

    eu adorei eles terem voltado.. se continuarem mantendo a qualidade de antes...

    agora a pergunta que não quer calar... sera que a Zelia Dúncan aguenta o tranco????



    P.S.: pode ser pra ganhar grana.. reaparecer na midia.. o que for... mas que continuem mantendo a qualidade de antes... afinal..quem nao quer ganhar dinheiro? ainda mais fazendo o que gosta? =p

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    vc assistiu Mutantes originais?
    poxa...eu não...e se vierem ao Brasil tocar (q ironia) eu estarei lah, farei o possível, pois nunca tive essa oportunidade de ver bandas q gosto ... led ..acabou ... budgie ...necas....UFO naum eh o mesmo ...
    se é a Zélia ou até o tim maia ... quero eh curtir o show deles!!

    manza
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: manza
    · votar


    eh... eu tb.. _BLACKMORE_ .. muitas bandas que eu curto... hoje nao existem mais.. e não tive a oportunidade de ve-los ao vivo.. ou por falta de idade (nem era nascido, em alguns casos =P ) ou por falta de grana mesmo (como em Rolling Stones ...se bem que nesse caso.. eles voltaram.. mas do jeito que vivem... podem morrer logo logo.. (ficou estranha a frase.. mas é a verdade hehe) enfim.... se os Mutantes vierem para o Brasil.. e eu puder ir ver.. putz..

    Allex Bessa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Toda essa volta começou de um convite da BBC de Londres para as comemorações de 30 anos da Tropicália. Coisa que aqui no Brasil não se faz...
    aliás 2006 é o centenário de Santos Dumont e ninguém fala nada sobre isso... por isso fica tão desacreditado. É capaz de daqui a pouco acreditarem que os primeiros a voar foram mesmo os Irmãos Marx... ops... os Irmãos Wrongs... ops II ... os Irmãos Write...

    Daí eles se juntaram pra fazer esses shows em Londres e na carona os EUA ( como sempre copiam os ingleses ) convidou eles pra fazerem shows por lá !

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Allex Bessa

    a jogada de marketing eh pra lah entao!!
    puts...vou mandar uma carta pra BBC dizendo q sou um filho bastardo do Paul Kossoff e q a volta do FREE vai render muita grana ou pra comemorarem qqer coisa por ae!! haha

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    será que o tokai (e o resto do set do tecladista) vai pra londres?

    manza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pelo o que eles falaram no Fantastico, sim...

    Allex Bessa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    fernando tecladista
    Vai e não só os "dois" Tokais que estavam no palco como a Rotary Speaker da Tokai, que estava no canto esquerdo do palco ao lado do Arnaldo, também vai !!!

    ROTTA
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Vamos manter o tópico mais antigo sobre o assunto: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/133230/
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eu vi!! Mutantes voltaram!!