Casio MZ-2000 vale apena comprar ?

    Autor Mensagem
    Christiano Araujo
    Veterano
    # mai/06


    Sei que ele é um otimo arranjador com função sintetizador tem sequencer e tudo mais 64 vozes Polif. no site http://www.cweb.com.br/v3/site/ diz que é profissional e custa uns R$ 3499 reias na Submarino.com.

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Por mais que ele seja um avanço falando de CASIO, por mais qualidades que tenha, timbres e tal, acho que não compensa!

    Tem Roland G800 a esse preço!

    Não vá pela minha opinião rsrs, afinal não sei nada de arranjador, aliás, eu nunca compraria um arranjador, não é o que eu uso, mais em questão de teclas e timbres, o G800 leva ele nas costas!

    O MZ 2000 é muito bom!
    Assim como o WK3500, os timbres não pecam, só não sei nos recursos..

    Veremos as opiniões de quem conhece!

    NEWHERO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    teclado casio = brinquedo de criança!

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    NEWHERO

    Já tocou em um MZ2000?

    Discordo da sua opinião hehehehe

    Abraços

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Concordo com o Hammond B3, acho que tem coisa melhor nesse preço que você adquirir. Não tenho preconceito quanto à marca da casio, ainda mais depois que eles lançaram a linha Privia, e com o preço que você pagaria no MZ você poderia adquirir arranjadores de marcas mais especializadas no assunto.

    NEWHERO

    Como você é "Novato" literalmente, cuidado pra não se queimar por aqui com comentários desse tipo tá?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Scoth_Pr
    Hammond B3
    Concordo com vcs... 1- Nao compraria arranjador... 2- Casio depois da linha Privia... eh outra coisa... hehehe 3- Vai de pessoa para pessoa... chega na loja... e da uma de xato... pede pra ligar o teclado num som grande (PA) e vai brincar com ele... catuca... perde umas horas lah... perguntando e catucando... ve oq tu acha e pronto... faça comparaçoes... e talz... e ve no q vai dar....


    NEWHERO
    Concordo com o Scoth_Pr (denovo) cuidado com o q fala... se tu nao pode ajudar... nao atrapalha nao... ok?

    Christiano Araujo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bom é isso mesmo Pessoal Obrigado Pêla Ajuda, mais questionando preços o (MZ-2000 Casio) tem bons recursos, mais que tipos de teclados Synths eu acharia pôr Estes Preço R$ 3499 Korg X5D alguns dizem que ele é +ou- bom Alesis QS 6.2 é problematico e Roland G800 que vc's falaram é facil de encontar ? eu sou de Campinas SP e aqui tem duas otimas lojas de teclados musicais uma se chama Timbres site = www.timbres.com.br

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bom, primeiro temos que saber com qual tipo de teclado que você quer trabalhar (arranjadores, sintetizadores...) , quais os timbres que você mais usa e se vai tocar ao vivo, trabalhar em estúdio etc...

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christiano Araujo

    Vamos lá:

    Vc precisa de um arranjador ou de um sintetizador? Que estilo vc toca? quais os timbres que vc mais usa? precisa de uma workstation ou um synth preenche seus requesitos?

    A esse preço, vc pega um XP30, exelente sintetizador, em termos de timbres, o melhor da linha mais famosa da Roland!

    Tem o XP60 também, caso vc queira uma worktation... sequencer, disquete, essas coisas...

    Korg, se sua preferencia não for pianos exelentes(programando, vc consegue algo legal, afinal é Korg!), tem o Trinity! outra puta máquina!

    S30 da Yamaha, muito bom também, bate de frente com o XP30, mais é raro! Aqui
    tem um usado, mas em bom estado pra vender!
    Coloquei o link por causa de ser raridade rsrs, vai que alguem se interesse..

    Se alguem lembrar de mais algum sintetizador bacana nesse preço, coloquem ae!

    O G800, tava no ML a esse preço, não sei se ta vendendo ainda, mais o preço dele é de 4 pra cima!

    Tem outros, Roland VA3, VA5... falando de arranjador...

    Espero ter ajudado um cadin.

    Christiano Araujo
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Christiano Araujo
    · votar


    Presciso mesmo é de sons Synths o mais sofisticados possivens tipo o Motif ou XP 50 não sei se vc's se lembram do Roland JP 8000 aqulilo ainda hoje vivi até hoje assim como o JV 1000 tambem. Eu gosto de fazer musicas do tipo Progressivo, New Age aqueles sons synths magicos que soão dos rolands pensei tambem no Discover 5 que é da Roland o mesmo.

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christiano Araujo

    Korg Trinity sem sombras de duvidas!

    Curte algumas coisas tipo Yanni? ele só usa esses teclados!

    emanuel macedo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christiano Araujo
    veja o preço ML
    o vendedor tem 2 unidades
    R$ 790.00 unit.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43283544-_JM

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    emanuel macedo
    ai ai
    a esse preço?..........

    Christiano Araujo
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Christiano Araujo
    · votar


    Esse Preço é meio suspeito ehehe, o melhor teclado da Casio por 790 reais nem no paraguai custa esse preço, prefiro comprar de uma fonte segura como Submarino.com ao menos fica com a garantia de que é o verdadeiro MZ-2000 ehehehe valeu pêla ajuda.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Não entendo muito de teclados, mas andei pesquisando bastante nos últimos tempos...

    Tem que avaliar bem as capacidades de expansão, a qualidade técnica dos sons do teclado (quantos bits, qual taxa de amostragem e quantos mb de waverom). (E polifonia, ação das teclas, o som propriamente dito...)

    Nessa faixa de preço existem outras possibilidades (tanto arranjadores quanto sintetizadores) que podem ser mais vantajosas.

    ErichLopesMusic
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu toco em um MZ 2000 na Igreja, é muito bom. Vem já com sustain, vários ritmos e vários timbres, eu aconselho cara.

    Gus79
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vem com sustain? entao acho que vou comprar um...

    mas serio, faz um review ai pra galera,.acho que quase ninguem conhece esse teclado (eu tb nao).

    alves barony
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tenho um casio mz-2000 a mais de 5 anos e ja tive varios yamaha e roland. cada um na sua. a unica coisa que nao gosto no mz2000 e o peso.. mais em desainer , visor recursos e o maximo um teclado que tem recursos de microfone, um sintetizador, aranjador etc... quem te e esplora bem sabe o que digo.. no mercado livre tem pra vender ja vi. bons preço.. vale a pena ter um mz-2000 mesmo que com toda tecnologia da yamaha e roland..

    ricafran597671
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Eu tenho um Mz 2000 no meu set ,e digo ele da pau em muitos teclados de peso ,seus timbres sao ótimos ,suas funções de facil manuseio ,fora seus órgãos que são fora de serie ,sabe o que acontece muita gente que tes psr 195,fala muita besteira ,a casio como a yamanha ambas fazem teclado para crianças ,e cada uma tem seus primos ricos e primos probres ,no caso do mz 2000 ele e um teclado dificil de encontrar ,mais quem comprar vai fazer uma otima compra.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    ricafran597671
    Tu é gente boa, tem um teclado de marca boa, o mz foi um teclado que eu gostei e na época eu queria um...... tenho uns 5 casios em casa...

    Mas não precisa subir todos os tópicos de 2006 pra falar sobre o preconceito da marca, em 2006 até minha vó não gostava de casio

    E em 2006 era outra época, ainda reinava o CA 110, era outra representante no brasil, e os ctk eram ruins mesmo, não existia privias aos montes.... quem não gostava de casio em 2006 tinha razão

    Picaso dos teclados
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    emanuel macedo Olá Emanuel, gostaria do seu contato de e-mail, para tirar uma dúvida, vc ainda participa do fórum?

    TrebleH
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    ricafran597671

    Cara, parabéns pelo teclado... é uma raridade sem igual.

    Por favor cara, poste uns vídeos sobre ele, demonstrando alguns timbres. É um material escasso até no youtube mesmo... quando se acha, geralmente é de outro país e com umas músicas bem estranhas (chatas, em geral)

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casio MZ-2000 vale apena comprar ?