Setup de um bom arranjador com bom sintetizador(não muito caros) - Sugestões

    Autor Mensagem
    alexandrespa
    Veterano
    # mai/06


    Setup de um bom arranjador com bom sintetizador(não muito caros) - Sugestões

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu tenho uma dobradinha que funciona muito bem com um roland G-1000 e um korg 01/W, mas são teclados já meio antigos e fica na faixa de no minimo R$ 8.000

    se for neste porte de preço usado com um kit um pouco mais atual funciona bem um VA-7 ou VA-76 com um triton le mas fica mais caro


    uma combinação que eu acho que seria a mais leve em preço e peso é um
    GW-7 como arranjador (mas não tem edição de ritmos - teria que procurar pronto na internet ou fazer no style works)
    e synth um juno-D
    ou X - 50 da korg o que está pra chegar (o x-50 tem a mesa qualidade de timbre dos tritons, só que sem sequenciador)

    yanni540
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu tenho um Korg N-364 e um roland EXR-5S. Uma dupla perfeita, quero dizer que tenho bons pianos com o EXR-5S e os demais timbres no N364.
    Custo total de R$4500. Vlw

    Leclaudino
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Alexandre,

    estou usando um GW-7(Roland) como arranjador e um S03 (Yamaha) como sintetizador. São instrumentos simples mas que dão conta do recado. Alem de ficar em R$ 3800,00 novos.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    alexandrespa
    Eu uso dois Roland: EM-50 (arranjador) e SC-880 (módulo sintetizador). Para mim, funciona legal.

    victor m3t4l
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Galera, sou meio novato nessas tecnologias, digo, nunca toquei realmente nesses intrumentos fodões, só estudo a teoria e treino no meu psr. Mas queria que vocês me dissessem, qual a vantagem dessa dupla: arranjador e sintetizador.
    Eu estava visando comprar um Sintetizador, já vi muitos musicos fazerem incriveis coisas em um só teclado... então, vale a pena investir em dois teclados de uma vez só assim?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    victor m3t4l
    Você já tem arranjador, certo? Beleza. Então, se você comprar um sintetizador, vai ter mais e melhores timbres. Ou, se você comprar um módulo sintetizador, pode ligar seu arranjador nele via MIDI. As possibilidades são muitas.
    Você tem MSN? Me adicione aí: eliseu ponto cendroncarvalho arroba gmail ponto com

    victor m3t4l
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mano_a_mano

    usando o arranjador como controlador e o sintetizador como banco de sons? parece interessante, mas acho que sai caro se a função principal for essa.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    victor m3t4l
    usando o arranjador como controlador e o sintetizador como banco de sons?
    Não, usando os instrumentos de forma independente. Você pode também fazer isso que citou, mas aí é mais em conta comprar um módulo sintetizador em vez de um com teclas. O custo é mais baixo.

    abararil
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Leclaudino

    estou usando um GW-7(Roland) como arranjador e um S03 (Yamaha) como sintetizador

    Diga meu colega de setup, também uso os mesmos. Realmente é uma dupla bem casada. Se bem que tenho a pretensão de trocar meu S-03 em um Korg-TR, mas o bolso ainda não me proporciona essa possibilidade.

    rolandkeyboards
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    GW-7 e JP-8000. Perfeito. Uso e recomendo

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    DGX-305 e S03 kkkkkk dupra... perfeita... kkkkkkk
    aqui tem umas fotos deles em alguns Shows... hehehe

    http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=12859007321257355169

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Setup de um bom arranjador com bom sintetizador(não muito caros) - Sugestões