teclados antigos vale a pena??

Autor Mensagem
gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


Theo22
pois eh.. mas eh que eh um classico né cara.. por mais que seja eletronico.. nao sei esses synths de hoje.. mas eu acho eles muito limitados.. o unico que eu realmente gostaria de ter eh o Kawai K5000 com sintese aditiva... que lembra a FM e a vetorial.. mas o K5000 ja beira os 3 mil eu acho..

Inclusive se alguem tiver um K5000 na faixa dos 2 mil .. me avisa que eu compro..

Theo22
Veterano
# mai/06
· votar


gustavorino
Pode crer cara, por isso destaquei o DX... é um classico entre os outros. Destaques para os analógicos também.

Eis as comparações, Junos Clássicos com os novos Junos, exatamente no que vc falou.

gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


Pessoal achei um Sy85 +- pelo preco cotado... alguem sabe se eh bom esses Yamahas?

Cleber Vaz
Veterano
# mai/06
· votar


Depois que eu comprei um DX7 (inteiraço) e ele deu pau, eu não compraria outro com 1200. Mas eu conheço um cara que tem um DX7 todo esfolado e que funciona bem. É a sorte!

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06
· votar


gustavorino


teclados antigos vale a pena??

Lógico que não.

gustavorino
Veterano
# mai/06 · Editado por: gustavorino
· votar


TONY BLANCO
pq logico que nao?

O que voce prefere.. um mustang 1969 ou um fiat uno 1.0... eu nem vou responder.. pq é muito relativo.. por isso mesmo eu fiz o topico.. pq tem coisas que eram top na epoca e até hoje ainda podem ser usadas..

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06 · Editado por: TONY BLANCO
· votar


um mustang 1969 ou um fiat uno 1.0...

2 tranqueiras, prefiro um Astra 2006.

P.S: pq logico que não? Porque é minha opinião, porque que eu tenho que concordar com vc?

Scoth_Pr
Veterano
# mai/06
· votar


gustavorino

Não dê atenção ao que ele diz, só tá tentando arranjar discussão. Ignore, é o melhor a se fazer.

TONY BLANCO

Espero que você continue assim, dando cada vez mais razões aos moderadores pra te banir.

Wrvieira
Veterano
# mai/06
· votar


Lógico que não.

Tsc, tsc, tsc...

porque que eu tenho que concordar com vc?

Vc não tem que concordar com ninguém. Cada um tem a sua opinião... Só que uma coisa é vc dizer "lógico que não". Outra coisa é vc dizer "na minha opinião, não, por isso, isso e aquilo"... Notou a diferença? São regras simples de convivência pacífica no fórum que não custam nada seguir, certo?

mano_a_mano
Veterano
# mai/06
· votar


gustavorino
bom acho que entao fico entre o Jx305, Cs1x ou Dx7 ..
Agora ficou difícil...
Se eu fosse escolher um desses, pegaria ou o JX-305 ou o DX-7. Nunca vi esse CS1X...

Wrvieira
Veterano
# mai/06
· votar


gustavorino

Destas opções, eu particularmente gosto do CS-1x... Tem um por R$ 1990,00 vendendo aqui e samples dele
aqui.

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06
· votar


Scoth_Pr

Tá louco? Banir?

O que que eu fiz?

Explica aí?

Scoth_Pr
Veterano
# mai/06
· votar


O CS-1x era usado pelo tecladista do Kid Abelha, se não me engano.

Tem vários no ML, é só dar uma procurada. Vi um esses dias por R$1.600,00.

kevinmoore
Veterano
# mai/06
· votar


TONY BLANCO

belos arguementos... concordo totalmente!

cada coisa que temos que ler...

rolandkeyboards
Veterano
# mai/06
· votar


Jp-8000

gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


bom agora já comprei o Jv1080... vou encerrar o topico.. valeu gurizada!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a teclados antigos vale a pena??