real time style performer, rode ritmos de yamaha direto no pc

    Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06


    http://lotal.narod.ru/


    este programa roda direto no PC ritmos de yamaha as teclas f1, f2, f3, f4..... funcionam como os botões de intro, fill normal, variação....

    não precisa ter teclado yamaha, qualquer teclado que tem GM é só ligar no PC
    o midi out do teclado no pc para que o programa saiba o acorde
    o midi in do teclado para receber o arranjo

    dependendo do teclado talvez tenha que desligar o "midi local on" ou fazer uma performance (combi) para que não escute 2 vezes o que voce toca (pelo teclado direto e de volta via midi) ou fazer um split pra esquerda não soar o grave do acorde, mas isso depende de cada teclado


    vantagens do programa:

    pra quem tem teclado que não carrega ritmo:
    psr 510, 520.....
    pra quem não tem arranjador mas tem vontade de descobrir esse novo mundo dos teclados :)

    pra quem toca por ai levando um synth e um pc junto mas já passou sufoco porque precisava fazer um auê com ritmo ou loop de bateria e na hora não tinha

    não sei se é 100% compativel com todas as series de ritmos, já que não uso mais yamaha, baixei alguns styles do site da yamaha e funcionou
    em teclados de marcas diferentes pode soar algum instrumento meio fora do que seria o original, devido a caracteristica de cada teclado


    não encontrei nenhum tópico falando sobre esse programa, se foi comentado está perdido pelo meio de outro assunto

    tecladistapvh
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vlw velho, vou testar. Será que funciona com o xp80?

    Akira TGC
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gostei! xD

    mazza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    legal, baixei, depois vou montar com o SP76 e ver no que dá... junto com o JV1010 pra rodr o banco Gm... brigadão!!

    borrinha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MAZZA ..

    vc vc baixol o ''real time''
    vc conseguil fazer ele funcionar, ele e bom mesmo eu baixei mais num to conseguindo rodar ele ñ ..

    sandmarc
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: sandmarc
    · votar


    Alguém já testou via USB?

    Meu simplório teclado não tem Midi IN/OUT... ( PSR E423 )

    Teccláudio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    fernando tecladista
    Será que dá para usar via USB? (e413)

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muito bom, vou testar aqui

    borrinha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Darlan Felix

    cara vc conseguil algo positivo com o real time ..

    th1agogfa200
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ONDE ACHO RITMOS?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    th1agogfa200
    Vai no Google e digita: STYLES para YAMAHA

    VAi abrir trocentas paginas contendo ritmos é só escolher

    Pra não dizerem que sou mala e não estou dando uma força,
    ve este para começar:

    http://www.jososoft.dk/yamaha/stylesites.htm

    Tem varios estilos Free

    Mas reforçando: USA A PESQUISA, não vai acreditar no que se consegue

    Ok

    Razgriz
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Perguntar aqui pra evitar criar outro tópico.

    Eu tenho esse Real-time Style Performer faz tempo, e eu usava tranquilo aqui, porém agora não sei pq ta travando todos e qualquer ritmo, uso pra testar os ritmos sem ter de converter e inserir no meu GW8, se alguém souber de uma versão mais avançada deste prog. ou de algum parecido por favor me indiquem, isso é uma mão na roda p mim, Estou usando Windows 7, e já coloquei pra executar em modo de compatbilidade e tal, emfim.

    Agradeço se alguém puder me ajudar.

    Ahh quando eu uso via Usb-midi no gw8, que eu dou Start no ritmo pelo Real-time Style Performer, o ritmo no gw8 também inicia, alguma dica?

    Agradeço desde já... Beijos... :P

    Razgriz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    A dúvida continua a mesma, e adicionando aqui, eu uso o Style works para transformar mids em ritmos alguém sabe de algum outro progaminha que execute esta mesma função? abrir a mid e vizualizar as pistas separadas e adicionar os marcadores? se alguém puder me ajudar, pq esse style works esta dando pau com os ritimos mais complexos de hoje em dia.
    agradecido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a real time style performer, rode ritmos de yamaha direto no pc