Como criar discos de sons do Roland W-30 ??

    Autor Mensagem
    Co2
    Veterano
    # abr/06


    Amigos baixei varios sons já formatados no padrão .w30, mas não consigo usar o programa sdisk não funciona de jeito nenhum me ajudem.

    MORELLI JAU
    Veterano
    # set/06
    · votar


    inicialize no modo DOS (de preferência no win 98), digite o caminho onde está o sdisk.exe, por exemplo: c:\meus documentos\sdisk, de enter e o programa deverá abrir, se não abrir é porque o caminho está incorreto.
    depois de aberto, digite d, e então o caminho e o nome do arquivo que vc quer colocar no diskete, ex: c:\meus documentos\hogan.w30, com a terminação e tudo, dê enter, ele vai mostrar o drive A, dê enter novamente sem digitar nada, em seguida coloque um disquete FORMATADO NO W30 , no drive A (se for diskete HD, coloque um fita adesiva no orificio do outro lado da proteção do diskete), digite W, e se tudo estiver certo o PC automaticamente começa a gravar o diskete p/ usar no w30.

    Sir PH
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Aproveitando este tópico:
    Co2
    Onde vc baixo os sons?

    TODOS
    Todo o procedimento de passagem dos sons baixados para o teclado deve ser feito via mid?
    Ñão tem como passar do pc para o teclado via disquete , com algum programa ou algo do tipo?

    gordo1
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu tenho um teclado roland w30 e gostaria de saber onde consigo disquete ou copias, de sons deste teclado?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como criar discos de sons do Roland W-30 ??