Casio WK-3700 - recursos e opiniões

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06


    Já que não tem nenhum tópico sobre esse teclado, então resolvi criar um...


    CASIO WK-3700

    76 full-size touch-sensitive keys
    32-note polyphony
    General MIDI sequencer
    600 preset tones
    50 drawbar organ presets
    224 user-configurable tones
    160 rhythms
    Digital effects
    Backlit LCD
    Pitch bend and mod wheel
    5-song, 6-track, 10,000 note sequencer
    Floppy drive and SmartMedia slot
    Advanced ZPI engine
    Music stand included
    AD12UM AC adapter included


    Eu vi um esses tempos na Milsons e achei muito interessante (apesar do display com claves de sol e fá - éééca!!!), e melhor ainda é a sua relação custo/benefício.
    Agora, somente para quem tem ou já tocou nesse teclado: o que vocês acham dele?

    kevinmoore
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    amador... algumas coisas até q interessantes... mas oq vc pode esperar de um teclado com falantes embutidos?

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    kevinmoore
    Você já TOCOU esse teclado? Se não, primeiro teste o instrumento em alguma loja e DEPOIS dê a sua opinião.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mesmo sendo CASIO, e ainda por cima um teclado arranjador, ouvi boas coisas a respeito do WK 3500. Nunca testei, mas ouvi uns demos, e a sonoridade é bem legal, inclusive me surpreenderam os timbres de órgão.

    Apesar da casio ter melhorado sua imagem com a linha PRIVIA PX, ainda há muito preconceito, mas nada que uma "fita preta" não resolva em cima do palco hehe

    rolandkeyboards
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eai mano blz. EU tinha um mais eu particularmente nao gostei dele mais até q os timbres d orgao e d hapsicord nao é tao ruim!he. ta ai

    kevinmoore
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Agora, somente para quem tem ou já tocou nesse teclado: o que vocês acham dele?

    Você já TOCOU esse teclado? Se não, primeiro teste o instrumento em alguma loja e DEPOIS dê a sua opinião.

    vc mesmo já respondeu

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Que coisa, não dá mais para criar tópicos aqui. Nâo sei se volto aqui de novo. Tchau.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Casio WK-3700 - recursos e opiniões