Nightwish

Autor Mensagem
jlendario
Veterano
# ago/03


Tenho uma banda aki em Cps e sou tecladista a mais ou menos uns 4 anos....Adoro Metal Melodico....e curte pacas tirar as musicas do Nightwish no teclado ou de outras bandas desse estilo (Rhapsody, Avantasia, Stratovarius)...
Se alguem quiser se comunicar pra trocarmos informacoes seria interessante!! Alguem sabe como e onde achar partituras das musica do Nightwish na Internet???
Valeu ai pela atencao!!!!!!!
Jorge Trabanco!
Vocalista & Tecladista da banda Lendária (De Campinas)

CIRO
Veterano
# ago/03
· votar


jlendario
no site oficial deles tem umas mids pra baixar...
www.nightwish.com

fathertime
Veterano
# ago/03
· votar


jlendario
Ea cara, também tenho uma banda de metal melódico. Basicamente tocamos Stratovarius e Sonata Arctica. Mas fazemos tb alguns covers de Symphony x, rhapsdoy, blind guardian e nightwish...(muito legal de tocar no teclado elvenpath!!!).
Se tu quiser uns midis (tenho bastante de metal melódico) ou trocar experiências e tirar dúvidas manda um email: lucasgiacomel@bol.com.br

CIRO
Veterano
# ago/03
· votar


fathertime
manda as mids pro meu e-mail...

oric87@mtv.com.br

Ewerton
Veterano
# ago/03
· votar


fathertime

O FIO ..
ARREGA ESSES MIDIS AI

EWER.SC@BOL

LeandroDoria
Veterano
# set/03
· votar


Olá

Sou novo na lista e tb curto tocar Nightwish no teclado. É legal pq não é tão difícil p/ tirar. Mas, sei lá, ouvindo parece que é! :)
Só tirei Bless the child, Dead to the world, Ever dream e Come cover me.

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


Bacana.....
Do CD Over the Hills eu consegui tirar todas q eu me lembre....Mas uma que eu queria tocar e ainda naum peguei o jeito eh aquela Fantasmic....do CD WishMaster...esas musica eh bem fodinha!!!
Curto tb tocar aquela Crownless (Muito boa!!)..Tutankamon (Sei la se eh assim q escreve..mas eh bem legal tocar tb no teclado!!), aquela outra..Elvenpath..tb eh bacana!!
Uma das mais legais e q naum e nada dificil eh Over The Hills And Far Away!!..muito bacana!!..
Eh isso ai....

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


Phanton Of The Opera...tb eh massa..eu tenha a partitura original...(A versao da opera mesmo!!) Eh muito bacana tocar em mais de um teclado(Varios ao mesmo tempo....um fazendo um tipo de um baixo,e o outro a melodia e a base!!)...

fathertime
Veterano
# set/03
· votar


jlendario

Phantom of the opera é muito boa mesmo. Sabe wuem é o compositor?

Eu acho o solo do "Crownless" um dos melhores pra teclado. Não pela dificuldade, porque até que não é difícil, mas pela beleza da composição mesmo...

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


Putz..até deve estar escrito na partitura, mas eu nem to com ela aki, pois eu escrevo aki no forum da faculdade (UFScar), e minhas coisas estaum todas em casa!!!
Mas eu dou uma olhada pra vc depois...
Ja ouviram Stratofortress do Stratovarius, eh uma instrumental do CD Elements....muito boa!!
Eu tirei ela esses dias quase inteira!!
Da hora!!!

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


Qual a musica do Nightwish mais foda de tocar q vcs acham??
Fantasmic???

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


EU curto tocar aquela Wanderlust!!
Eh bem foda....
Nem sei tocar ainda ela inteira..mas é divertido!!
Kingslayer tb eh legal!!!
SAcrament of Wildernes eh bem facinho o solo...e Beauty And The Beast eh bem marcante aquele solinho, que pelo sinal eh um dos mais faceis do Nightwish!!!

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


Alguem manja tocar FantasMic do Nightwish?????????????

fathertime
Veterano
# set/03
· votar


jlendario

Tu consegue tocar Stratofortress inteira??? Há quanto tempo tu toca?

Legal mesmo do Nightwish é Over the hills and far away

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


Stratofortress eu tirei a pouco tempo atrás....
DIgamos que eu sei tocar ela inteira sim...ainda naum ta perfeita...mas agora qdo eu pego o teclado eu fico so tocando ela.....hehehe,..no final de semana eu fico horas tocando essa música!!!!!!
Eh muito massa......
Over The Hills eh bem bacana!!!
Eu toca faz uns 5 anos....mas aprendi sozinho...depois fiz 2 meses de aula...e o professor idiota falow que eu naum tinha mias o que aprender pois tinha acabado o método q ele usava pra ensinar...
Dai eu fiquei puto com isso....e decidi voltar a tocar só por conta....dai eu comecei a me interessar por metal melódico, e desde então eu fico tentando tirar os solos dessas músicas mais fodas pra treinar...e agora mesmo tendo aprendido sozinho eu to bem mais agil q antes e vou continuar treinando muito pra poder tocar igual ou melhor que esses caras fudidos ai!!
hehehe...
Ou pelo menos eu pretendo!!!
Falow!!
[ ] 's!!
Jorge Trabanco!

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


Ja ouviu o instrumental do Nightwish???
Moondance!!!
Eh bem fácil e muito divertida!!

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


jlendario
moondance é mó comédia!!!
hei hei!!!!hehehe!!!

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


Soh.....

Roccondil
Veterano
# set/03
· votar


detalhe: Over The Hills and Far Away não eh do nightwish... eh do Gary Moore...

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


Roccondil
to ligado...

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


Podes crer.....
Eu nunca ouvi a versao original, eh muito diferente da do Nightwish???

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


Qual CD dele tem essa música???

LarissaLuz
Veterano
# set/03
· votar


Hahahahaha... Nightwish não é difícil? Depende se vocês falam de músicas ou de MÚSICAS!
Tentem tirar Pharaoh Sails to Orion... Ou tira a Kinslayer (mas tira pra banda, não pra tocar em casa de alegria)... Depois me contem...

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


LarissaLuz
não é tão difícil assim...hehehe!!!

LarissaLuz
Veterano
# set/03 · Editado por: LarissaLuz
· votar


Comparada com Wishmaster, Bless the Child e as outras, é sim.

Roccondil
Veterano
# set/03
· votar


jlendario
apenas escutei o início da música, mas é realmente muito parecida com a versão do Nightwish... a bateria de início, o teclado e a guita... a única coisa que foi diferente mesmo foi o vocal, pq se não fosse, eu ia achar realmente muito estranho... -_-'

Roccondil
Veterano
# set/03
· votar


jlendario
não sei de qual CD... não conheço muito do Gary Moore... só escutei pq queria saber como era a versão original dessa música...

Yeshua
Veterano
# set/03
· votar


Hey pessoal desculpa interromper o assunto eu sou novo aqui no forum e tb no teclado mas vcs sabem onde eu posso arranjar partituras do nightwish pra teclado(lógico)

:o)

fathertime
Veterano
# set/03
· votar


Yeshua

Ih...partitura de banda de metal praticamente não tem por ai. Se tu quiser a partitura mesmo tu vai ter baixar o midi da música e abrir em algum programa que a exiba...

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


Alguem sabe quando sera o lancamemnto do novo CD do Nightwish????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nightwish