Galera Gospel! Dicas e Conselhos

Autor Mensagem
xpaulinhox
Veterano
# abr/06
· votar


TharsisCardoso
Vam bora, desistir jamais se eu tocasse tanto quanto gosto eu seria seria um Sr. tecladista mas vou continuar treinado muito e louvando com minhas limitações atuais, nunca seremos o sabe tudo, mas não devemos parar no tempo, crescer em todos os aspectos inclusive espirituais.

Fiquem na paz, obrigado

storrecilha
Veterano
# abr/06
· votar


puxa que legal... quantos cristãos! eu tb sou cristão, toco violino na orquestra da igreja e agora estou aprendendo piano/orgão!

é Nois...

TharsisCardoso
Veterano
# mai/06
· votar


Leclaudino
Legal ver a galera gospel reunida!! Sempre que puder apareça de alo aqui pro pessoal

Jair Filho
Falo e disse!!!!!!
Busquem aperfeiçoamento no seus instrumentos, teoria musical
...etc...mas não se esqueçam da leitura bíblica diária, oração e jejum
Concordo plenamente com vc, é o que realmente qualquer musico que queira crescer precisa fazer.

xpaulinhox
È issso aí!! Gostei de ver!!!!!!!!

storrecilha
Junte-se a nós!! POste suas mensagens!

BOA SEMANA PARA TODOS!!!
Abraco, fiquem na paz do Senhor!
THarsis Cardoso

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Meu que legal ver musicos evangelicos aqui, fico muito feliz com isso!

Parabens a Todos, passem seus MSN para conversarmos

=)

Abraços

Scoth_Pr
Veterano
# mai/06
· votar


Que legal, o pessoal se encontrando mesmo por aqui. Nem sabia que tinham tantos tecladistas evangélcos nesse fórum. Seria legal se os guitarristas, baixistas, bateristas... dos outros fóruns se juntassem à nós nesse tópico.

E aí Keys_all, de qonde você é, em que igreja toca? Qual sua banda preferida?

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Scoth_Pr
Ola amigo tudo bem?

Eu sou da Igreja Presbiteriana, (embora seja BATISTA DE SANGUE, mas aqui ela ainda é muito tradicional) e eu gosto de muitas bandas, mas sou mais bandas que Ministra, sabe?

Mas qualquer banda, é muito bem vinda

=)

Abraços

phillipps
Veterano
# mai/06 · Editado por: phillipps
· votar


Fala galera..........

Agradeço a DEUS pela oportunidade de conhecer varios irmãos....., que DEUS possa abençoar a cada um.........
TharsisCardoso valeu pelo convite para parcitipar com vcs........

DEUS É FIEL

Mr. Phil
Veterano
# mai/06
· votar


tiagothr
O tal tecladista é o "Rogerinho" (Rogério Vieira), excelente musico e produtor. Recebeu diversos premios como "melhor produtor gospel do Brasil"...

abraço & God Bless U!

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Mr. Phil
Ola td bem?

Esse "Rogerinho" é produtor? voce conhece mais algum outro "show" dele? com outra banda ou algo do tipo?

Abraços

=)

Mr. Phil
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all
td blz!
Rogerinho é produtor tb... Kléber Lucas, Aline Barros, Comunidade Zona Sul, Alda Célia, Eyshila, Jozyanne, Ig. Bat. Nova Jerusalém, Nadia Santolli, Cassiane e muitos outros... :) em relaçao aos shows... nào sei te dizer quais... mas sempre o encontro nos "Canta Rio" e nos shows da radio 93FM...

Mr. Phil
Veterano
# mai/06
· votar


Fiquei sabendo que o Emerson Pinheiro anunciou sua saída do grupo "Quatro por Um"... quem ira entrar no lugar dele? ...Senao o grupo vai passar a ser "3 por 1" hahaha... abçs

keys_all
Veterano
# mai/06 · Editado por: keys_all
· votar


Mr. Phil
Quanto ao Rogerinho! voce sabe como posso ouvir mais de seus trabalhos?

Quanto ao 4/1 Realmente o Emerson ira sair, ele agora ira ficar como produtor de Tecladista de sua Mulher apenas a Fernanda Brum.

Mas..... continuara gravando com o 4/1 só não sera Exclusividade, intendeu?

Abraços

Mr. Phil
Veterano
# mai/06 · Editado por: Mr. Phil
· votar


Ah... entendi... vlw!

keys_all

Quanto ao Rogerinho! voce sabe como posso ouvir mais de seus trabalhos?

Acho que soh ouvindo os cd's ou procurando pelos "shows" nos quais ele toca. Senao em seu site deve ter algo sobre seus trabalhos, mas agora està em fase de atualizaçao... (www.rogeriovieira.com.br)

abçs

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Mr. Phil
Blz Amigao, Valew =]

Abraços

tiagothr
Veterano
# mai/06
· votar


Mr. Phil
Blz man.. valeu pela dica, vou procurar mais produtos do cara. Ele é bom pacas!

Abraços,

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Ae Irmãos... Paz do Senhor...

Eu queria saber 2 coisas com voces..

1º No Cd da Aline Barros "Sem Limites" é o Roupa Nova que canta e toca pra ela?

2º No Novo cd do PG, quem toca pra eles, e qual teclado ele usa?

Abraços!

Fiquem com Deus

=]

Mr. Phil
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all
Desde o primeiro cd "Sem Limites" a Aline sempre contou com o apoio dos "irmaos" Cleberson Horsth e Ricardo Feghali (Studio Roupa Nova) para a produçao e arranjos de seus cd's (junto a Pr. Ronaldo, seu pai, que, vale dizer, foi um dos primeiros guitarristas do Roupa Nova e do "La Fayete").

O primeiro cd ainda tinha o selo da "Grape Vine" (na época) que apòs o segundo cd foi "comprada" pela Aline e virou "AB Records"... daì em diante as gravaçoes foram feitas no Feghali Studio e no studio da AB Records. Excelentes produtores, por sinal.

Quanto ao PG nao posso te ajudar muito pois faz um bom tempo q nao o encontro... e estou meio por fora... sei somente que ele gravou o seu 2° cd solo: "De um lado a outro"... là no estudio "Canal 52" em SP...

abçs

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Mr. Phil
Poxa, não sabia que o Pai da Aline foi Guitarrista do Roupa Nova!! =)

Intaum o Feghali é Produtor? tem Studio Próprio (alem do grupo Roupa Nova) e no caso essa AB Records seria da Aline? mas qual Produtor? =]
Sem abusar da sua boa vontade =]!

É Exatamente esse cd do PG que eu falo, o tecladista faz "algumas graças" legais =]

Abração hein!!

Mr. Phil
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all
Sem abusar da sua boa vontade =]!
estamos aqui pra isso! (pra abusar da boa vontade dos outros! rsrsrs...)

Isso mesmo! Feghali é produtor junto ao Cleberson... a AB Records é da Aline mas é mais um "selo" (distribuidora...), e tem estudio proprio, mas geralmente chamam produtores "de fora"... e o Ronaldo colabora na produçao.

Antes eles trabalhavam muito com o Pedro Braconnot (um dos melhores técnicos e produtores q tem por aì - do RJ - mas agora ele està nos USA...) e trabalhavam tb com o Rogerinho (um dos primeiros tecladistas da Aline...).

Ainda nao ouvi o cd novo do PG... assim q ouvir te digo! ;P

abçs!

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Mr. Phil
Valew amigão pels informações, voce pelo visto é produtor!?

Vi que voce tem um Setup legal hein! =] Toca na Igreja?

Abraços

Fica na Paz

Mr. Phil
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all
De nada brother! Nao sou um produtor. Colaborei nos teclados com varios grupos e cantores do mundo gospel... desde pequeno "frequento" estudios. Nao me considero um "produtor" e sim, arranjador e compositor... embora jà tenha ajudado na produçao de alguns cantores e bandas...
Em casa tenho o meu "setup" q é relativamente bom pro q faço (quando tenho tempo!)... :P

Hoje estou fora do paìs... mas sou membro da Com. Internacional da Zona Sul - RJ. Meu pai é um dos pastores. E eu, naturalmente, musico tb da igreja...

Atualmente trabalho mais com grupos e cantores internacionais.

Um abraço e God Bless You!

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Mr. Phil
Poxa Brother... que massa, Deus te abençoe muito viu!

Eu Tenho muita vontade de trabalhar na area musical apenas, em alguma banda ou algo evangelico. Se possivel Fora do Brasil!, eheh.. quem não queria não é?

Que legal, essa comunidade só tem musico fera tambem =]

Ja ouvi fala de uma tal de "Silas". . . o cara toca muito hein =)

Ha... intaum esta explicado por que voce tem "tudo isso" de setup, voce esta fora do Brasil, ou seja, MUITO mais facil neh! rs =)

Deus te ABENÇOE MESMO!

Voce tem MSN?

Forte Abraço

Mr. Phil
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all
O Silas Fernandes é o nosso guitarrista e produtor do recente DVD... é muito fera! :))

Quanto a mim... Alguns dos teclados eu jà tinha quando morava no Brasil... o "resto" do setup soh foi pq estou fora...

No Brasil sò quem é "rico" e famoso consegue comprar equip. "top"... infelizmente... pois o Brasil tà transbordando de talentos e genios!
E pensar q tem gente pelo mundo afora q tem setups incriveis e nem sabem usa-los... :(
Tem teclados de primeira e nem sabem tocar teclado... da vontade de chorar! buàààààààà.... :°°°s

Uma sensaçao angustiante me dà quando vejo mulheres dirijindo BMW's... que desperdicio!!! hahaha... (brincadeira! ;P)

abç

PS: uso pouco MSN pois paro pouco em casa... nestes dias estou "de férias"! mande-me o teu msn q te incluo na minha lista!

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Mr. Phil
Silas Guitarrista? Não era tecladista? Ou sera que estou confundindo!? rs... Mas esta valendo!

E me fale de seus DVD's . . . ja tem pra comprar? Qual o nome?

Quanto a BMW...rs... que triste não? da vontade de estar junto né?

Me manda seu msn no meu E-mail, fab_keys@yahoo.com.br

OK?? Precisamos trocar mais ideias!

Forte abraço!

Mr. Phil
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all
Acho q confundiu com outro Silas... ;P

O dvd tà pra sair em breve nas lojas. Tà bom D+!

Te mandei o e-mail... :))

abraçao

TharsisCardoso
Veterano
# mai/06
· votar


UM ABRAÇO PARA TODOS!!! A PAZ DO SENHOR!!!

phillipps
Eu que agradeço sua colaboracao! Continue conosco!!!

Mr. Phil
É uma pena a saída do E.P. do quatro por um, o cara tok muuiito!!!

Scoth_Pr
EU também nao sabia da existencia de tantos tecladistas evangélicos aqui!!!


CONVIDEM OUTROS TECLADISTAS PARA PARTICIPAR CONOSCO!!!! TB CONVIDEM OS MÚSICOS DE OUTROS FÓRUNS!!! EU VOU FAZER O CONVITE!!! ESPERO QUE VCS TB!!!

ATÉ MAIS!!!
THARSIS

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


TharsisCardoso
o E.P., toca muito voce ja viu o DVD da Fernanda Brum? o cara bagaça! =]

Queria saber se ele usa o Sequencer do Triton LE dele, ou do MOtif, OU algum MD ou sei la

Abração!

tiagothr
Veterano
# mai/06
· votar


Oi povo, sei que já vi em outro tópico falando algo sobre isso, mas não estou conseguindo encontrar, então: aqueles "loops" de bateria que o Gustavo Soares vive usando e que o Rogério no DVD da Aline usou na primeira música "Rei Meu" vem de um MP3 player? e sem vem, como faço para baixar loops assim? ou é melhor fazer no teclado? tenho um triton Le 61 e ele é ótimo com esse tipo de timbre, mas de fato não sei como fazer esses "loops"... enfim, alguém usa esse recurso e pode me falar sobre?
Valeu, Deus abençoe...

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


tiagothr
Do Gustavo, eu ACHO, que é do Motif certo? e do Rogerio, eu acho que foi um MD... eu ACHO!.. rs...

mas nosso irmao Mr. Phil deve saber melhor.. =]

Abraços

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Uma coisa, eu queria saber, qual foi a combinação que o Rogerio Usou, em seu Kurzweil PC1x, para fazer o som de Piano dele!

Ele usa um Som de PIano(Kurzweil) e algo tipo EP.Ballad... mas deve ter algo de fundo. Pois na Musica "Aguas do Trono" da para perceber na Introdução que tem um "Atack" diferente... é meio dificil dizer oque!

Alguem pode dar uma "clariada" ?

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera Gospel! Dicas e Conselhos