Galera Gospel! Dicas e Conselhos

Autor Mensagem
xpaulinhox
Veterano
# abr/06
· votar


TharsisCardoso
Vam bora, desistir jamais se eu tocasse tanto quanto gosto eu seria seria um Sr. tecladista mas vou continuar treinado muito e louvando com minhas limitações atuais, nunca seremos o sabe tudo, mas não devemos parar no tempo, crescer em todos os aspectos inclusive espirituais.

Fiquem na paz, obrigado

storrecilha
Veterano
# abr/06
· votar


puxa que legal... quantos cristãos! eu tb sou cristão, toco violino na orquestra da igreja e agora estou aprendendo piano/orgão!

é Nois...

TharsisCardoso
Veterano
# mai/06
· votar


Leclaudino
Legal ver a galera gospel reunida!! Sempre que puder apareça de alo aqui pro pessoal

Jair Filho
Falo e disse!!!!!!
Busquem aperfeiçoamento no seus instrumentos, teoria musical
...etc...mas não se esqueçam da leitura bíblica diária, oração e jejum
Concordo plenamente com vc, é o que realmente qualquer musico que queira crescer precisa fazer.

xpaulinhox
È issso aí!! Gostei de ver!!!!!!!!

storrecilha
Junte-se a nós!! POste suas mensagens!

BOA SEMANA PARA TODOS!!!
Abraco, fiquem na paz do Senhor!
THarsis Cardoso

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Meu que legal ver musicos evangelicos aqui, fico muito feliz com isso!

Parabens a Todos, passem seus MSN para conversarmos

=)

Abraços

Scoth_Pr
Veterano
# mai/06
· votar


Que legal, o pessoal se encontrando mesmo por aqui. Nem sabia que tinham tantos tecladistas evangélcos nesse fórum. Seria legal se os guitarristas, baixistas, bateristas... dos outros fóruns se juntassem à nós nesse tópico.

E aí Keys_all, de qonde você é, em que igreja toca? Qual sua banda preferida?

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Scoth_Pr
Ola amigo tudo bem?

Eu sou da Igreja Presbiteriana, (embora seja BATISTA DE SANGUE, mas aqui ela ainda é muito tradicional) e eu gosto de muitas bandas, mas sou mais bandas que Ministra, sabe?

Mas qualquer banda, é muito bem vinda

=)

Abraços

phillipps
Veterano