Os deuses da MÚSICA ELETRÔNICA E TECHNO POP nada + nada – que KRAFTWERK (pesquisa has4)

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # abr/06


    Apresento aos jovens do FCC um vídeo para aqueles que curtem música eletrônica ou techno pop, principalmente para informá-los da existência desta Banda através do vídeo de setembro de 1975, há mais de 30 anos (muitos aqui sequer existiam!).

    Os DJs existem hoje em conseqüência da existência de bandas como KARAFTWERK.

    O primeiro vídeo logo abaixo mostra uma música muito interessante, chama-se ‘THE MODEL’, um trabalho bastante elaborado para a época.

    Curtam à vontade. Valerá muito conhecer este trabalho histórico da música eletrônica.

    http://youtube.com/watch?v=OR5HovyViaM&search=kraftwerk

    KRAFTWERK – a banda ao vivo e seus equipamentos (saboreiem!)
    http://youtube.com/watch?v=5c81X6BiI0Y

    Ah... de tabela... rs... visitem tb algumas coisinhas que eu fiz... hehe http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=25371
    E visitem tb meus tópicos aqui no FCC. Ficarei happy pacas! Obrigado

    HAS BAND

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Kraftwerk é maneiro.
    Na época eu ainda não tinha nascido, mas lembro de algumas músicas que eu ouvia quando era criança, e hoje sei que era Kraftwerk.
    Muito bons links.
    Recordar é viver.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    há mais de 30 anos (muitos aqui sequer existiam!). eu sou de 1974
    lendo isso parece que eu nasci a 10.000 anos atras


    Os deuses da MÚSICA ELETRÔNICA E TECHNO POP
    eu divido esse merito com o vince clarke do erasure, uma parte também tecladista do pet shop boys e para o tangerine dream


    Os DJs existem hoje em conseqüência da existência de bandas como KARAFTWERK
    se for se referindo ao estilo de músicas que os DJ usam como materia prima eu concordo
    se for considerando como uma consequencia da evolução natural eu discordo

    os videos, valeu pelo achado mas verei a noite, com linha discada não dá são mais de 40 min de preliminar para 4 min de prazer

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    fernando tecladista
    com linha discada não dá são mais de 40 min de preliminar para 4 min de prazer

    Huahuahua!
    Eu compreendo você!

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Kraftwerk é baaaaala 8-)

    has4
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: has4
    · votar


    Na época eu ainda não tinha nascido, mas lembro de algumas músicas que eu ouvia quando era criança, e hoje sei que era Kraftwerk.
    Rachmaninoff

    Interessante, o mesmo ocorreu comigo também... quando criança pequena la em barbacena nem sabia o nome dos karas! ah... Depois eu posto como conheci a SUPERTRAMP... bem interessante a história...

    has4
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Aeeee... SUPERTRAMP aeeee genteeeee

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/130724/

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Seriam os brasileiros do X-Action influenciados pelo Kraftwerk? Eu tenho 2 CDs deles que ganhei numa promoção do FiberOnline ("The Truth's Outside", 2001 e "Into the Night", 2005) e percebi várias semelhanças.

    has4
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mano_a_mano

    Sinceramente, não conheço a banda que vc citou, vou procurar algo sobre a mesma, mas quando à sua pergunta, creio q 'possivelmente'!

    fernando tecladista

    há mais de 30 anos (muitos aqui sequer existiam!). eu sou de 1974
    lendo isso parece que eu nasci a 10.000 anos atras


    kkk

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Putz, se o fernando tecladista se sente com 10000 anos só por ter nascido em 74, vou procurar minha certidão de nascimento em alguma pedra lascada...rs

    has4
    Cara, não há dúvida sobre o que o KRAFTWERK fez para a música, seja ela eletrônica ou não, pois influenciou artistas do calibre de David Bowie e Duran Duran. Sou fã dos caras, principalmente do disco "Electric Cafe".

    Valeu!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    fernando tecladista
    os videos, valeu pelo achado mas verei a noite, com linha discada não dá são mais de 40 min de preliminar para 4 min de prazer

    putz! boa afirmação!

    keys_all
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Penta_Blues
    hahahaha.... não vamos entrar nessa questão!

    =)

    Abraços

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    muito bão o Kraf, mas não é pai desses babacas desses djs plagiadores de bosta que infestam o mundo não.

    keys_all
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    has4
    Achei legal esse site "tramavirtual" é dificil por minhas musicas Online?

    =)

    Abraços

    has4
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: has4
    · votar


    keys_all

    Achei legal esse site "tramavirtual" é dificil por minhas musicas Online?

    Nenhum pouquinho, é um site bastante interessante, bem como o é o palcomp3, todos têm quase o mesmo sitema para inserção no formato mp3; alguns sites do gênero limitam o tamanho a ser inserido no site (que empresta vc uma página e um endereço), o tal limite de tamanho pode de certa forma compromoter a qualidade da gravação original, mas no geral, fica bem audível e o site propicia a vc a divulgação dos seus trabalhos inéditos, trabalho de Bandas e de músicos com carreira solo... lá, o usuário poderá ouvir e inclusive baixar as músicas e com certeza, gostando, o usuário pode propagar por aí o seu som, mas geralmente vc não ganha nada $, pois não está colocando à venda os seus trabalhos e sim o divulgando, e geralmente recebendo comentários construtivos dos visitnates à respeito do que você postou lá. Coisas que o mundo da Internet tem proporcionado e se soubermos aproveitar bem, pode ser bastante interessante pra gente!
    Lá, há instruções de como colocar o seu 'auê', não é difícil, você acompanha todas as explicações que conseguirá deixar uns 'auês' pra gente conhecer o seu trabalho e comentar sobre o mesmo... Peço que nos avise assim que os colocar lá... BOA SORTE! Aguardamos para conhecermos o seus auê aí!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os deuses da MÚSICA ELETRÔNICA E TECHNO POP nada + nada – que KRAFTWERK (pesquisa has4)