Video do PA1X tocando no palco.

    Autor Mensagem
    kseven
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: kseven


    Pra quem tiver curiosidade ou interesse ver um PA1X tocando (raridade) num grupo de relativa fama faça o download (só vale por 7 dias, pode?):

    http://beta.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=20F0FC7A4D 10CE6C

    Na verdade usam um Roland VA7 tb mas só pra solos e os ritmos sao mesmo da Korg. Avaliem a qualidade do seu som (video em Dvd de alta qualidade).

    kseven
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    (Obs: caso nao pegue no windos media player, use o RealOne ou outro qualquer e se ainda nao pegar, renomeie o arquivo de .mpeg para .mpg - fica ruim mas roda)

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não é muito comum ver arranjadores no palco, ainda mais em banda, mas eu achei muito interessante...

    kseven
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É comum sim: mais do q vc pensa.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pode até ser, mas eu, pelo menos, poucas vezes vi tecladistas de banda com arranjadores. Tem "exceções famosas", como o Ultraje a Rigor, por exemplo.

    abararil
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pena que o vídeo é pequeno (pouco tempo) os sons do PA1X lembram muito os sons do PA-80, certa vez assisti à um DVD parecido onde estava sendo utilizado o PA-80. Existe realmente, muitas bandas, que utilizam teclados arranjadores em palco, dispensando até bateria. No interior da Bahia, por exemplo, rola muito isso.

    kseven
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    abararil
    Na verdade o video todo tem 3:10 minutod mas ocuparia 190Mb, 1Mb/s para DVD, e em outra versao (VCD) nem a coloco pois é de pessima qualidade.

    Tambem tenho videos do PA80, VA7, i3, i30, Psr630, Psr3000, G800, etc.

    Mas nao sabe o trabalho que dá "recortar", editar e dispor pra dowload!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kseven

    não sei porque mas aqui mais uma vez saiu sem som
    em quanquer player
    real
    media
    etc....
    eu atualizei o realone e ficou na mesma
    renomeei o arquivo e fcontinuou

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    fernando tecladista
    É porque está no formato MPEG-2. Esse vídeo só funcionará bem se você tiver um codec de MPEG-2 para o seu player.

    kseven
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: kseven
    · votar


    fernando tecladista

    Atualize seu WMP, Real, etc (Mpeg é Dvd e Mpg é Vcd). Funciona bem no WinXP.

    Ou mude de .mpeg para .mpg, cai a qualidade mas dá pra ver (Obs: só dá pra renomear pelo DOS - digitando "command" no iniciar/executar e logo apos procurar o arquivo, se souber. Se nao souber siga esta sequencia: crie no C: uma pasta chamado "video" e ponha esse arquivo ai, entre no command, digite esta sequencia dando enter a cada passo, cd\, cd video, ren *.mpeg *.mpg)

    Por ultimo, tente executar varias vezes: há casos q a cada 3 tentativas 1 sai perfeito ou gravar num Cd-R e assistir num DVD sem mudar nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video do PA1X tocando no palco.