Quais livros e vídeos vcs gostariam de adquirir pra estudar teclado?

    Autor Mensagem
    tecladistapvh
    Veterano
    # abr/06


    Quais livros vcs gostariam de adquirir pra estudar teclado?

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu já toco teclado há muito tempo, uns 14 ou 15 anos, mas se eu fosse ainda um estudante do instrumento, com certeza escolheria "Aprenda a Tocar Órgão e Teclado", de autoria da professora Cristina Prado. É o livro usado lá no curso de música onde trabalho às vezes.

    gustavorino
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mano_a_mano
    aizah.. tah fodão ein

    modena
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bom pessoal ja que estamos falando sobre livros e métodos de teclado, o que vcs me dizem dos métodos do autor mario mascarenhas

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    modena

    naum curto ele naum

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    modena

    acho bom ter os dele junto com alguma coisa, ter livros de tecnica e algum dele como o "120 musicas" pra ter alguma coisa de repertorio pra tocar pra tia, avó, vizinho, amigos..... pelo desencargo de conciencia de não ter que ouvir, você esta 6 meses na aula e não toca nenhuma música conhecida, só exercicio
    mas depois comece a procurar peças originais

    mas avançado tem a coleção de MPB em 10 volumes, que tem arranjos com harmonia moderna, rearranjados com tecnicas de distribuição por exemplo, mas também não é o unico material que existe[b]

    simoh
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    gostaria de adquirir o hanon blues e jazz alem das video aulas do jordan rudess e alguma video aula que realmente ensinase jazz e harmonia.

    Andre XP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Os do Wilson Curia são muito bons... comprei o Harmonia e Improvisação - Avançado... vale a pena..

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    E tem o "Moderno Método para Piano Bossa Nova", também de Wilson Curia. É um livro fenomenal...

    KBRD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mas avançado tem a coleção de MPB em 10 volumes


    fernando tecladista

    Que coleção é esta? Fiquei interessado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais livros e vídeos vcs gostariam de adquirir pra estudar teclado?