Um poderoso sintetizador analógico... De graça!

Autor Mensagem
Cleber Vaz
Veterano
# abr/06
· votar


Muito legal, por ser de graça, esse SuperWave P8, facil de editar timbres, extremamente útil. Até ja editei e "sampleei" o timbre Emerson que vem com ele. Muito bom mesmo, vale a pena.

Pedro Wakeman
Veterano
# abr/06
· votar


Aqui vocês poderao achar inúmeros VST`s de vários tipos.

tonyjv
Veterano
# abr/06
· votar


alguem por favor me ensinaria como baixar este programa passo a passo pois eu o baixo na parte de donwloads e não executa o programa !!!!

alguem por favor obrigado!!!

tonyjv
Veterano
# abr/06
· votar


??

cardosi
Veterano
# abr/06
· votar


tonyjv

Você baixou o Cantabile? na verdade o superwave funciona dentro do cantabile, que é HOST dos VST.

tonyjv
Veterano
# abr/06
· votar


baixei o cantabile 1.0 e agora como executo o programa de SuperWave P8 ???? como faço !?????

tonyjv
Veterano
# abr/06
· votar


???

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# abr/06
· votar


num consigo instala, depois que eu zipo só aparece o arquivo de texto.

Gleyson
Veterano
# abr/06
· votar


Pessoal,
segue outro site para baixar plugins... tem mt coisa..

www.kvraudio.com

Valeu..

Johnny Favorite
Veterano
# abr/06
· votar


Ahhh se fudê véio! Bom bragarai esse treco. Dá pra brincar demais, só ter um pouco de paciência! Muito leve tbém! Valeu!

guitarrista_rock
Veterano
# abr/06
· votar


por favor naum me zoem, mas queria perguntar...meu teclado é um Casio CTK-560L... dá pra controlar o programa com ele?????

e otra coisa, baxei e naum quis abrir o arquivo zip, aconteceu com mais alguém????

cristianomarques
Veterano
# abr/06
· votar


se nao me engano no site music-center.com.br tambem tem uns synths virtuais lá pra baixar alem de uma infinidade de dicas sobre tudo que envolve gravaçao teclado tudo que vc possa imaginar entao entre ai www.music-center.com.br valeu
cristiano marques

Pedro Wakeman
Veterano
# abr/06
· votar


guitarrista_rock

Seu teclado tem conexões com o nome de MIDI IN e MIDI OUT?

Se tiver, ele podera controlar.

Mitilico
Veterano
# mai/06
· votar


Amigos, como mais um leigo nesse assunto e novato no fórum, estou tentando aprender um pouquinho....como se inicia o uso dessa ferramenta?? como informação, foi utilizar com o PSR-530......abraços

Attilio
Veterano
# mai/06
· votar


mano_a_mano
Esse é meu sonho..ao vivo ..mesmo com um bom PC Desktop dedicado-
nada de WEB nele pra não pegar "bixo") muita RAM, muita ventilação e um bom Processador. Não sei qual processador Pentium ou AMD é o mais indicado e mais seguro. Tenho um Pentium 4/ 3.2 / 1024 RAM - será que guenta?

Quem sabe de um bom forum ou post sobre o assunto- tanto no Hardware como nos Programas manda ai pra nóis? Assim que aprender alguma coisa tambem quero compartilhar.

fernando tecladista
Veterano
# mai/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


eu encontrei esse outro lá no fórum de home studio, não sei se já comentaram por aqui:

http://home.no/gunnare/

mano_a_mano
Veterano
# mai/06
· votar


Eu andei sumido desse tópico, mas...

tonyjv
baixei o cantabile 1.0 e agora como executo o programa de SuperWave P8 ????
Tem um botão no canto superior esquerdo chamado "Load VST" ou algo parecido, não me lembro agora. É por lá que você vai carregar os plugins.

guitarrista_rock
meu teclado é um Casio CTK-560L... dá pra controlar o programa com ele?????
Se tiver MIDI OUT, dá sim.

Attilio
um Pentium 4/ 3.2 / 1024 RAM - será que guenta?
Agüenta sim, o meu PC tem a metade (ou menos) dessa configuração e roda VSTi's perfeitamente, com o Cantabile.

victor m3t4l
Veterano
# mai/06
· votar


Galera... meu PSR140 tem as entradas midi e eu tenho o cabo... mas naum consigo de jeito nenhum usar o teclado para fazer qualquer função midi, alguem que tenha um psr140 jah conseguiu usar ele pra tocar nesses synths?

mano_a_mano
Veterano
# mar/07
· votar


E finalmente vou poder usar o SuperWave P8 ao vivo, depois de tanto tempo!
Em abril eu estarei comprando um notebook, aí vou usar não só ele, mas também o Crystal e o Proteus X LE. Vai ser lindo tocar com eles ao vivo :-)

Mauro Lacerda
Veterano
# mar/07
· votar


Parabens, é muito bom ter esse arsenal todo em um palco. Só uma pergunta: quanto vai gastar com o notebook? Digo preço final, só para eu ter uma idéia, porque existem tantos comentários contraditórios a respeito de preços, placas, etc...

Abraços.

mano_a_mano
Veterano
# mar/07
· votar


Mauro Lacerda
Quanto ao preço, eu não sei, mas a configuração já está definida: 2.8GHz ou superior (pode ser AMD ou Intel), 512MB de RAM (ou mais), HD de 80GB (ou mais), placa de som, no mínimo 3 portas USB e Windows XP SP-2. De qualquer forma vou pagar em 10x sem juros, o que vai facilitar bastante...

Eder Muchiutti
Veterano
# mar/07
· votar


mano_a_mano
caso vc não seja contra softwares não-originais, dê uma checada no SuperWave Performance.. é um monstro de 16 osciladores.
Quando eu tiver uma grana sobrando, pretendo comprá-lo de verdade.

A Superwave também tem a versão full do P8 com mais controles, alguns muito funcionais pra leads (key sensitivity). Esse é bem barato e vale a pena pagar uns R$100 por ele.

mano_a_mano
Veterano
# mar/07
· votar


Eder Muchiutti
dê uma checada no SuperWave Performance
Certamente vou pesquisá-lo...

mano_a_mano
Veterano
# mar/07 · Editado por: mano_a_mano
· votar


edit

antoniocgb
Veterano
# jun/07 · Editado por: antoniocgb
· votar


pessoal, desculpem ressucitar esse tópico mas alguem que entenda poderia dar uma dica... deve ser algum detalhe bobo.. instalei o cantabile lite, baixei o superwave P8. Iniciei o cantabile e selecionei o plug-in superwave P8, ele abriu normalmente, aparentemente tudo funciona, porem quando aciono as teclas virtuais, não sai som nenhum... preciso fazer ou ter mais alguma coisa??
valeu.
(P.S.: sou guitarrista, faz muito tempo que não acesso ao forum, estava pesquisando sobre synths analogicos e vim parar aqui, valeu)

antoniocgb
Veterano
# jun/07
· votar


resolvido... era só selecionar o driver de audio....
muito divertido... já consegui um timbre perto do keith emerson em luck man... com um notebook dá pra fazer uma brincadeira legal num ensaio...
valeu!

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


Tranquilamente...

jhandel
Veterano
# mar/08
· votar


ai, pra quem curte sint. analógico, tenho o sint. CCDB montado por mim e com recursos adicionais ( + 2 osciladores, 2 ring moduladores um original outro que adaptei , bpass digital, mix no vcf e tudo num painel padrão rack quem estiver interessado deixe email q mando fotos.

Mauro Lacerda
Veterano
# mar/08
· votar


jhandel


maurotecladista@gmail.com


Eu curto pra caramba...

jhandel
Veterano
# mar/08
· votar


mauro, veja as fotos em -viperkut- ( no orkut ) olhe outro topico sobre ccdb que expliquei um pouco melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um poderoso sintetizador analógico... De graça!