FCCKB III - Ultima chamada!!

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/06


    senhores aproveitando o breve momento de tranquilidade nas atividades profissionais convoco todos os participantes a enviarem os solos da FCCKB III para meu e-mail para que eu possa aproveitar o tempo e divulgar o trabalhodo pessoal!!

    stomp_handmade@hotmail.com

    estou no aguardo para fazer a divulgação dia 28/03 a meia noite...mas os solos deverão ser enviados até o dia 26/03!!

    abrax!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up

    has4
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: has4
    · votar


    _BLACKMORE_

    'P R E S E N T E'

    Estou enviando AGORA MESMO algo que vai dá para sincronizar quando vc editar... ocorre que eu não consegui gravar com a harmonia do DIMI POP... Olha, será possível sim sincroinizar perfeitamente, vc perceberá!
    Isso, se ainda der tempo de participar com o meu barulho junto com o da galera do KEYBOARD FCC III! rs Acho q tô dentro do prazo.

    HAS BAND

    Bom aproveitarei para colocar o solinho aqui tb... rs

    http://rapidshare.de/files/16493465/para_Keyboard_FCC_III_Has_band.mp3 .html

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    has4

    dah sim!!

    has4
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Opa... legal

    HAS BAND

    has4
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tamus ansiosamente aguarando o auê aeee... _BLACKMORE_

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    has4
    tamus ansiosamente aguarando o auê aeee... _BLACKMORE_

    tah quase...ainda num gostei do q fiz...e tem uns sons ainda não sincronizados legal...
    mas jah tah no meio do caminho!!

    has4
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    E aeee migão?! Tá aproveitando o feriadão aeee, né? Como andam os nossos "auês" aeee, teve um tempinho? Sei q c anda meio sem tempo, mas tamus ansiosos rs!

    Ahhh.. comentário... aquela do ALLEX é 10+

    abrax

    Theo22
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    Ae, que dia vc divulga, já to querendo fazer outra; a FCCIV..hehe

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Theo22
    has4

    opa...como jah havia dito..estou sem o gravador...acredito q hoje estou o pegando de volta...dae termino de mixar tudo...e claro...divulgo!!

    se alguem mais quiser participar!! aproveite!!! ainda tem mais um ou dois dias!!

    has4
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: has4
    · votar


    _BLACKMORE_
    se alguem mais quiser participar!! aproveite!!! ainda tem mais um ou dois dias!!

    E aí, beleza? Conseguiu o GRAVADOR? Espero que sim... ah e que vc tenha tempo também para preparar o 'auê'!

    Tentei enviar para o seu e-mail, mas tive problemas com o MNS, então resolvi colocá-lo aqui. Eu fiz este e espero que possa ser aproveitado e que ainda haja tempo para ser trocado... na hipótese contrária, vai ter que ser aquele mesmo, com 'bend on organ sound' e tudo! rs

    Este começa exatamente no primeiro tempo do primeiro compasso (´dá só um ajustinho aeee):

    http://d.turboupload.com/d/534852/FCCK_III_solo_de_piano_by_HAS4.mp3.h tml

    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FCCKB III - Ultima chamada!!