Ajuda dos QSzeiros e de todos que gostam da série...

    Autor Mensagem
    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06


    Olá pessoal... como alguns aqui do tópico já sabem eu estou perto de me tornar um usuário da série QS da Alesis. Como eu sou um kara muito sortudo (kkk) me apareceram duas ofertas:

    Um QS6.2 (Teclado, Case, Cartão Classical piano e manual em português) por R$2.000,00

    E também um QS6.1 (Teclado, Cartão Classical Piano, pedal sustain) por R$1600,00 com desconto negociável


    A timbragem parece que é a mesma, e aprece que a única diferença é a cor e um slot de QCard a mais no QS6.1... Então pessoal, dando umas olhadas nessas ofertas, qual será que eu pego?

    O QS6.1 é preto, muito bonitão, aparência séria...Gostei muito do QS6.2 , mas aparência dele sendo cinza com botões azuis me pareceu meio...ahhh sei lá, não querendo ofender ninguém que tenha esse modelo.

    Agradeço a ajuda de todos os QSzeiros do fórum e de quem mais quiser ajudar...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Os preços tão ótimos. Se os dois estiverem no mesmo nível de conservação, chora mais uns 100 pilas de desconto e pega o 6.1 (por razões já explicadas milhares de vezes hehe).

    Agora cara, das duas uma: ou os teclados são roubados ou cêr mora no Paraguai... hehehe

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    é kara.. eu axo que jáa bri uns 4 tópicos de Alesis por aki hehehe... axo que vou de QS6.1 mesmo... as fotos dele tão lindas kara...
    E com relaçãoa os preços, se o teclaod for roubado, tô nem aí kkk

    Valew

    ROTTA
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Scoth_Pr
    E com relaçãoa os preços, se o teclaod for roubado, tô nem aí kkk

    Não está "nem aí" porque os teclados não são seus. Interceptação de mercadoria roubada, mesmo sem saber, dá cadeia. Peça a nota fiscal.

    Abraços.

    thiagotgc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    eheh.. eh issu ai!!!!

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Brincadeira kara... vem nota fiscal sim... quando vi esse preço not eclado, e sendo de SP a primeira coisa que pedi foi a nota...

    Crengou
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pô, no seu lugar eu pegaria o 6.1! se eu não tivesse um QS7 eu mandava se pegar o 6.2 aí eu pegava o 6.1!

    além o 6.1 ser melhor, mais bonito e ter teclas melhores, tá mais barato! já que ambos vem com o classical card, se compra uma case separado!

    bom essa é a minha opinião cara

    Abraços

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Valew aí pessoal....

    É verdade que as teclas do 6.1 são melhores mesmo??

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Putz, pega o 6.2 e me passa o telefone do cara que tá vendendo o 6.1 :)

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    É isso ai gete...a xo que vou de 6.1 mesmo, por esse preço ne... se tudo der certo, até semana que vem tô com ele...

    Se alguém tiver mais alguma opnião aí pode postar viu...

    kevinmoore
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Respondendo ao tópico fechado ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/127645/ )

    http://www.jordanrudess.com/forum/showthread.php?t=473

    Aqui diz que é apenas essa slot!

    http://www.musicplayer.com/cgi-bin/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic;f=18;t =012557;p=1

    Aqui tb...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Kevinmoores

    Muito obrigado... não sabia dessa regra do fórum..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda dos QSzeiros e de todos que gostam da série...