Preço: Yamaha PSR520

    Autor Mensagem
    sarpa
    Veterano
    # mar/06


    Olá amigos! Estou criando esse tópico, afinal, faz tempo que ninguém comenta sobre PSR's aqui no fórum. Está dando saudades...
    ... é tanto Hammond, Moogs, Rhodes, analógicos, simuladores, etc, etc, etc... estamos esquecendo um pouquinho dos "plásticos".

    Brincadeira pessoal.

    Na verdade, utilizei a busca, mas não consegui encontrar a resposta.
    Um amigo veio me pedir ajuda pra avaliar quando ele pode pedir num PSR520. Eu nunca consultei, não conheço NADA, absolutamente nada de preços desses Yamahas.

    Fiz algumas perguntas a ele. O teclado funciona inteirinho, apesar de alguns botões precisarem ser pressionados com mais força pra funcionar as vezes.
    As teclas estão funcionando legal também.
    O display, pelo o que ele me disse, tem algumas pequenas manchas (creio que não seja liquido que vazou) mas dá pra enchergar tudo.
    Ele disse que, o potenciômetro do volume as vezes gera alguns ruídos nos falantes. Com certeza isso é sujeira.

    Enfim, o cara falou que o teclado está meio "acabadão", até um pouquinho feio, mas está 100% funcional e com um cartucho.


    Alguém sabe por quanto esse cara pode vender? Lembrando, eu não vi o teclado, apesar de conhecer esse amigo pessoalmente, só conversei via internet com ele.
    Áh, ele disse que tem um bag também.


    Desde já agradeço,
    Abraços,
    Juninho Sarpa.

    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sarpa
    acho que R$ 400,00 vale.

    sarpa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    emanuel macedo, verdade?? É só isso mesmo?

    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sarpa
    veja só o display já esta vazando, com o tempo vai vazar mais
    é um teclado de pouco recursos ,não tem driver e é somente GM.

    harofloww
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    uns 500 se tiver meio feio... o meu to vendendo por 650 :P tah bonitaum... nenhum problema no visor, soh 1 botão que tem q apertar um poukinho mais do que os outros....

    flw
    harofloww

    yanni540
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sarpa
    acho que R$ 400,00 vale
    O Emanuel tem razão, só vale isso mesmo, pois com R$600 se compra um 520 inteiro.
    Abração

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nossa, que puta diferença pro 630. É só isso mesmo?? Um 630 vejo por aí por pelo menos 1500...

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sarpa
    500 ta de bom tamanho...
    eu tenho um 520 aqui, ta bem acabado tb, nem compensa vender.

    sarpa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Legal moçada! Muito obrigado pelas dicas aí, vou repassar isso ao meu amigo.


    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sarpa

    Dê uma pesquisada no ML e vê o que o pessaol tá pedindo em média, daí subtraia pelos defeitos do teclado e ta aí o preço...

    Abração

    anacvivian
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Oi pessoal, tenho um PSR-520 em perfeito estado, comprei pra aprender, usei pouco, cuidei feito um bebê, sempre transportando ele na caixa, com os isopores e tudo! Tenho tudo o que veio com ele (manuais, certificados de garantias etc).
    Todas as teclas funcionam perfeitamente, nenhum botão emperrado, ou seja, tudo certinho com ele! Dei uma olhada no mercado livre e tem 2 ofertas do mesmo modelo por 900R$...
    o que vocês acham? Na época meu pai comprou no paraguai e lhe custou o aproximadamente 1800R$ com todos os impostos.
    vlw pessoal, dêem suas opiniões bem de queridos!

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    anacvivian

    R$ 900,00 é MUUUUUUUUITO caro para um PSR-520.

    Só vale isso se estiver com placas de expansão! rsrs

    Brincadeiras à parte, eu não seria louco para pagar mais de R$650,00 num PSR-520, por mais bonito que esteja.

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tenho um amigo que deu trabalho pra vender o 520 dele e olha que o estado tava legal...ainda conseguiu umas 500 pratas.

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    se tiver tudo zeradinho, o que é bem dificil vale até uns 700 ou 800 na minha opinião, agora do jeito q ele ta aí eu pagaria no maximo uns 500

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço: Yamaha PSR520