Teclado - Piano - Iniciante

    Autor Mensagem
    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06


    Seguinte galera... minha irmã quer aprender a tocar piano, mas não tem condições de a gente comprar um(ainda mais pq ela vai aprender agora, e pode acabar desistindo como meus milhares de amigos q compraram violão), e é o anivesário dela agora e meu velho descolou 1200, no máximo 1500 pra comprar um teclado pra ela...
    Como ela quer aprender PIANO queria o dessa faixa de preço q tivesse o melhor som de piano(os outros talvez fiquem meio de lado) e akele negoço de teclas pesadas/sensiveis/whatever q eu jah vi comentarios por aqui...
    Vlw!

    ROTTA
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    The_Blind_Guardian
    Como ela quer aprender PIANO queria o dessa faixa de preço q tivesse o melhor som de piano(os outros talvez fiquem meio de lado) e akele negoço de teclas pesadas/sensiveis/whatever q eu jah vi comentarios por aqui...

    Nesta faixa de preço infelizmente não conseguirá nenhum teclado com teclas pesadas e bons sons de piano. Os mais em conta são os Kurzweil SP, mas o modelo com teclas pesadas passa de R$3.000,00.

    Abraços.

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas o modelo com teclas pesadas passa de R$3.000,00.


    sim, mas teclas SENTITIVAS é outra coisa, e vc ja encontra até na linha psr da yahama (mais em conta)

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e qual a diferença?! e aquelas q são com sensibilidade à velocidade?! akele piano elétrico da fênix é bom?!

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    dentro dos limites da grana achei ateh agora esse piano da fênix, o yamaha dgx 205 e o roland em 15. Qual o melhor dos tres e tem algum melhor nesse preço(lembrando q tem q ser novo, pra parcelar =D)?

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Se ela quer só tocar piano, precisa de um piano digital com teclas pesadas... Tem Kurzweil, tem Privia, tem Fenix... Mas nada por 1,5 mil... Por 2 mil vc compra um Kurzweil SP76 que tem teclas semi-pesadas, não tem peso de piano...

    Já o Roland EM15 hehe nunca toquei, mas não tem NADA a ver com o que ela quer... Se ela quer apenas piano, fuja dos arranjadores... O Yamaha DGX205 tb não é piano... Já o Fenix nunca toquei... Mas seria uma boa opção, imagino eu, se ela apenas queira piano...

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hum... mas tem o som de piano e teclas sensíveis... se o som for bom tah bem pra ela começar(eu acho)... esse fenix eu jah dei umas lidas por aqui e num falam muito bem dele...mas se for melhor q o de teclado acho q eh ele mesmo...
    2000 num vai dar... eu tb toh comprando uma guitarra nova...eu fiz 18 e ela vai fazer 15... eh pra matar um progenitor neh?!

    harofloww
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu acho que assim... dá pra tocar piano em um teclado até um certo ponto... depois tu começa a sentir falta de teclas e falta de peso nas teclas... dá pra ficar 1 ano... na aula acho... tocando só com teclado.. mas tem q ser um com 5 oitavas no minimo... e com touch sensitive... hehe senão não dá muito certo naum... se tu comprar um teclado tu vai ter que trocar mais tarde...

    sobre o fenix, ele é bem bonitinho... falam mal dele, mas pelo menos tem 88 teclas e teclas um pouco mais pesadas... acho que dá pra treinar bem nele...

    flw
    haroflow

    storrecilha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    The_Blind_Guardian

    já pensou em comprar um piano acustico usado? por 1,5mil vc acha bastante em excelente estado... procure no mercadolivre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado - Piano - Iniciante