FM7 e PRO53 alguem sabe mexer ?

    Autor Mensagem
    zl3d
    Veterano
    # mar/06


    opa, alguem ai ta manjando ja desses programas ae ? instalei esses dias aqui em ksa, e tava querendo tirar um som tipo o teclado da tom sawyer, pesadao e tals, como eu faco em qq um desses programas!? eles sao meio dificeis de se mexer.. vlw!

    zl3d
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ah, e alguem sabe se da pra dividir o teclado em layers como a funcao split nesse tpo de programa ?

    ALL Produções
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    zl3d

    Cara eu uso o PRO 53. Qual o galho ?

    ALL Produções
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sugiro tu pedir aos moderadores para transferir esse tópico para o fórum HOME STUDIO...

    zl3d
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu fiquei na duvida se colocava no home studio ou aqui, mas eu achei que eh mais apropriado por aqui sei la..
    mas entao, eu nao sei criar sons ali ! vc ta manjando ja ? como aprendeu ? eu queria produzir um timbre tipo da musica tom sawyer por explo do rush sabe ?
    tem como vc me dar uns toques, ou indicar site ou apostila coisa do genero ? vlw !

    ALL Produções
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    zl3d

    Cara, eu costumo não editar os sons do PRO 53 pq geralmente os "default" já me atendem. Por esse motivo, eu não sou expert nesse VST. Simplesmente escolho o timbre (geralmente me agrada de cara..) e gravo.

    Acho que a melhor maneira (caso voce não encontre nenhum expert) é ir fuçando mesmo. Isso é legal pq vc descobre outros timbres interessantes.

    Desculpe não poder te ajudar melhor,

    Abraço

    zl3d
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    blz vlw msmo assm !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FM7 e PRO53 alguem sabe mexer ?