Qual é a potencia de estabilizador recomendado?

    Autor Mensagem
    Raphael cox
    Veterano
    # mar/06


    Pessoal,

    gostaria de saber qual é a potencia minima de um estabilizador para um teclado, atualmente uso um de 500 Va e queria saber se tem problema usar com potencia sobrando?

    Obrigado...

    valeu
    Abraços

    JEHAN
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A maioria dos modelos do mercado servem tranquilo

    porque teclado não puxa energia como um computador+monitor

    qualquer um serve

    abraços!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu uso um de 300 soh pra as 2 fontes dos teclados... eh mais leve do q um de 500 hehehe... porra pq ninguem procura diminuir as coisas pra gente carregar? soh fazem aumentar... porra eh troço d+ eu saio junto com o baterista... desmontando tudo... ate o guitarrista q tem um horror de pedais... sai primeiro q eu... Stay... cabos... direct box... 2 teclados... aff passo o dia todo dizendo aqui...

    Raphael cox
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Então o estabilizador de 500 Va para um teclado está bom? nao está com sobrecarga nao? devo diminuir ou nao?

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Então o estabilizador de 500 Va para um teclado está bom? nao está com sobrecarga nao? devo diminuir ou nao?

    Tá ótimo. Se você ja tem ele, nao precisa comprar outro não, pra que?...esse da e sobra mto ainda...

    ROTTA
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Teclados possuem uma potência geralmente baixa, e como comentaram qualquer estabilizador (bom) servirá.

    Abraços.

    Raphael cox
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Carlos Sesti
    Marco Alan Rotta

    OK..obrigado pela ajuda, então posso ficar com ele?

    valeu

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é a potencia de estabilizador recomendado?