Aiiiiiiiii meu HD de 40Gb!!!!

Autor Mensagem
marcelo_crcrj
Veterano
# fev/06


Será que Vale Apena instalar o NI Akoustik Piano, gente são 4 DVD o primeiro DVD é de 6GB o e os outros são 4GB a 5 GB de Dados Só para instalação do Software

Quando terminar a instalação e descompactação de tudo deve acupar + ou - 20 GB é isso? ou será que os outros discos so são besterol??

Bom Amanha eu temino de Baixar e vou tentar instalar.

como? se so tenho um HD 40 GB, se pra baixar são 20GB não tenho espaço KKKKKK!!!!!!

Brincadeira estou baixando no Serviço vou instalar em casa.

Mais pra ter

Sonar 3
Found Forge 7 e 8
NI Batery
NI Eletric Piano
NI Akoustik Piano
e outros
So com com HD superior a 100GB!!!!!!!

Um Abraço

informações do Software

A Native Instruments anunciou recentemente o Akoustik Piano,um instrumento por software baseado em samples, que reproduz de uma forma (bastante) fiel o som de três dos mais populares grand pianos : O Steinway D™, Bechstein D™ e o Boesendorfer Imperial™.

Todos os sons que fazem parte da base de dados deste instrumento foram cuidadosamente gravados com técnicas que reduziram em muito todo o tipo de ruído e interferências externas, produzindo assim samples de elevada qualidade. Todas as notas foram também capturadas em 10 níveis de velocidade diferentes.

O produto inclui 4 tipos de salas com características distintas, um sampler de elevada qualidade, níveis de sons de pedais e teclas configuráveis, para tornar o som final o mais realista possível, assim como um metrónomo e um equalizador.

marco (boicatolico)
Veterano
# fev/06
· votar


Fala marcelo_crcrj
Então, o pior não é ter o espaço na HD, porque v pode customizar a coisa (eu acho, instalando só algumas amostras)...
mas me diga, vc vai ter máquina pra rodar este sampler, imagino que a amostra deva ser grande pra burro de cada piano, tipo o sampler deve ser de cada nota, gravadas em velocidades de toque diferentes...e tal.....vc tem um HD com 7200 rpm de rotação? Pq c eu não me engano o sistema de geração deste programa usa o som direto do HD, sem precisar muito da RAM, e sim do próprio HD e processador.....bom, sei lá...boa sorte pra vc!!!!!

marco (boicatolico)
Veterano
# fev/06
· votar


ops, só corrigindo, sõa 10 níveis de velocidade , ....orra, deve ser o bicho as amostras heim!!!!

marcelo_crcrj
Veterano
# fev/06
· votar


em casa tenho 3 disco de 40GB so um é 7200 rpm
vou tentar rodar com um sempro 2.5 Ghz com 512mb ....

e no serviço tenho P4 2.8 512mb

mais ja to vendo um upgrade P4 3 Ghz e 2GB de Ram e HD 120 sata 7200 ou
trocar minha Mãe pois ela não aceita mais q um 1gb de ram e Acrescentar 2 gb ram e HD 120 sata.

Um Abraço!

mais primeiro eu quero ver se vale apena

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


Não testei, mas se é a NI, deve ser foda. =)
Abraços.

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, eu acho esse sofware, um sonho de consumo!!

se fosse só pegar na net e pronto, beleza!

O problema é que pra rodar ele legal, vc precisa de um processador de 3 GHz,(64 bits ajuda bastante) uns 2 gigas de RAM, um HD possante, no minimo de 7200 e uma giga placa de som!


Quer mais o que?

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


lembrando que essas configurações estão no site da NI

marco (boicatolico)
Veterano
# fev/06
· votar


auuhahuaau, realmente, trocar sua mãe pode ser a única solução para seu problema, afinal uahauhuah...., as mães nunca aceitam necessidade de evoluirmos tecnologicamente...a minha fala assim, sai som, então tá bom ué...uauhaahuahuauhauh

mas e aí, marcelo_crcrj, vc tb usa synth virtual? Qual seu setup?

marcelo_crcrj
Veterano
# fev/06 · Editado por: marcelo_crcrj
· votar


Hammond B3

Requerido
Windows XP, Pentium/Athlon XP 1.4 GHz, 512 MB RAM


To no meio.. estou sendo otmista!!!
Windows XP, Sempron 2.5 Ghz 512 Ram

Recomendado
Windows XP, Pentium/Athlon XP 3 GHz, 1.0 GB RAM

site
http://www.native-instruments.com/index.php?id=akoustikpiano_us
um Abraço!

marco (boicatolico)
Veterano
# fev/06
· votar


Ei, Marco Alan Rotta, em diz uma coisa...porque sua descrição vem como ABRAÇOS.??????

Ps.: Desculpe aí galera, sei que aqui não é bate papo, mas é que eu tava curioso....

ABRAÇOS (rsss)

marco (boicatolico)
Veterano
# fev/06
· votar


Mas tua placa de som é qual marcelo_crcrj????

marcelo_crcrj
Veterano
# fev/06
· votar


cara to ainda usando Audigy SB

ALL Produções
Veterano
# fev/06
· votar


marcelo_crcrj

Cara, com certeza tu vai precisar de mais um HD... de 80 já estaria bem legal. Eu tenho 2 hds de 40 e rodo Batery, Abynth, Eletrik P., Pro 53, Minimoog, Boesendorfer 209, Super Quartet, B4 II, Edirol Orchestral, Sampletank, Kontakt, Intakt, e outros mais.... (ufa..rs) e fico aqui no limite !!! Com 2 de 40 !!! Já to me articulando pra comprar um de 80 Gb pq não tá dando !

marcelo_crcrj
Veterano
# fev/06
· votar


ALL Produções

cara vc podia me da umas dica pra trabalhar com Batery instalei mas não sei usar. quero criar uns samples. Falow

to terminando de baixar ta bombando td mundo tem na net P2P...comecei ontem 2 3 e 4 DVD ta faltando 750 mb de 4.67 GB....

um HD 120 ta bom?

marco (boicatolico)
Veterano
# fev/06
· votar


marcelo_crcrj, passa pra mim o endereço, c tá baixando pelo emule, ou sharazad, ou o arquivo é .torrent ?

marcelo_crcrj
Veterano
# fev/06
· votar


cara no emule eu criei uma coleção mas tenho que te passar!!

ou vc procura por

Native Instruments Akoustik Piano v1.0.0.014 Disc 1

Native.Instruments.Akoustik.PianoAAA@AAPiano.v1.0.0.014.Disc.2.rar
Native.Instruments.Akoustik.PianoAAA@AAPiano.v1.0.0.014.Disc.3.rar
Native.Instruments.Akoustik.PianoAAA@AAPiano.v1.0.0.014.Disc.4.rar

Um Abraço

ALL Produções
Veterano
# fev/06
· votar


marcelo_crcrj
um HD 120 ta bom?

Cara, um hd desse taria ótimo. Claro que o desempenho de uma máquina gira em torno de um monte de coisas, como memória, processador, hd, e etc...


Qto ao Batery, eu tenho aki uns kits de bateria onde existem 17 samplers por peça. Eu abro no Batery e já vem tudo arrumadinho, nas teclas certas pra tocar. Já peguei assim.

tecladistapvh
Veterano
# fev/06
· votar


Já faz alguns meses que eu baixei o NI Akoustik Piano, cara realmente ele é muito dez, baixei via torrente, peguei a torrente no mininova, rodou blz no meu pc, fiz o seguinte: cada cd é um piano diferente, são 4 marcas de piano, testei todos eles e o que eu mais gostei foi o cd nº4, então abri o cd nº 1 marquei a opção de instalar somente o cd nº 4, minha configuração. Hd 40, 352mb memória, xp athon 1900, placa mãe asus, placa de áudio nvidia acoplada a placa mãe.

tecladistapvh
Veterano
# fev/06
· votar


vc não precisa terminar de baixar os 4 cds pra poder instalar, só com o primeiro cd já dá pra vc instalar o primeiro piano.

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


Tao falando grego eheheh... entendo nd disso... kkkkk

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Falando serio... queria muito aprender a mexer nisso mais por enquanto eh impossivel... meus planos eh comprar outro pc pra trabalhar com 3D (Imagens pra contrutora internas e externas) q eh oq eu faço hj nesse... e deixar esse pra musica... os programas de 3D sao pesados... os de musicas mais ainda.... entao tudo numa maquina soh... por melhor q seja... cai muito o rendimento pra uma das 2 coisas... vou ter q comprar outro pc... urgente... ehehehehe...

marcelo_crcrj
Veterano
# fev/06
· votar


tecladistapvh

é so selecionar o piano que quero na instalação? é que não tinha visto.
Mais Ja terminei de baixar os 4 DVDs vou instalar hoje.

ALL Produções
Tenho NI Batery com os Kit. a duvida é com gravar a bateria do sonar.

Deixa ver se eu explico melhor!

Quando eu Abro o Kit tenho uma conxão perfeita com o teclado va midi ok
a Pergunta é posso trabalhar com ele sozinho? da pra criar um loop e gravar.

Na realidade quero trabalhar com ele no sonar 3 então seria assim!

abro o sonar
abro o Batery dentro do sonar
abro um Kit de Bateria

ele vai me criar um track de audio ou de midi? ai eu seleciono o rec?

é ai que me perco todo??

tecladistapvh
Veterano
# fev/06 · Editado por: tecladistapvh
· votar


marcelo_crcrj
ele vai me criar um track de audio ou de midi? ai eu seleciono o rec?
é ai que me perco todo??



Vc é que tem que selecionar a pista, e selecione a pista de midi, vc vai tocar em tempo real com seu teclado e selecione a pista de midi e mande brasa, depois que vc fizer todo o trabalho, colocar bass, bateria, piano e outros, e ajustar tudo, tipo volume, reverber na bateria, ai vc seleciona todas as pistas e transforma em áudio, vc vai em (EDIT>BROUNCE TO TRAKS) depois manda pro soud forge pra vc fazer a edição final da sua música, e transformar em áudio, mp3 ou outros formatos.

marcelo_crcrj
Veterano
# fev/06
· votar


tecladistapvh

então eu posso gravar tanto em midi quanto em audio?

no sonar 3 so no track de audio, la no FX ele aparece na lista de instruments o NI Batery é assim que abro o NI Batery no Sonar?

ou Menu Insert, la tem tipo VST synt eu não me lembro mas tambem aparece na Lista para Abrir o Batery

Vc pode me explicar como vc abre o Batery no Sonar?

Um Abraço.

tecladistapvh
Veterano
# fev/06
· votar


NI Batery? eu não sei, não tenho ele, mas deve ser igual ao ni piano acoustic, pra vc gravar direto em áudio é só selecionar a pista de áudio e gravar, mas recomendo gravar em midi, fica mais fácil pra consertar.

Jabijirous
Veterano
# fev/06
· votar


qual quer instrumento virtual vc vai em Synth Rack

obviamente tu ta usando uma versao antiga do sonar, entao passa o VST adapter, lembrando que tu tem que instalar o DXI/VSTI
quando voce abrir vai aparece um track do instrumento virtual e um de midi!! lembrando que esses instrumentos virtuais vem com 16 canais!! entao com um só da pra rodar muito instrumento!! geralmente os da natives vem com 8 canais só!!

outra dica, minimo de 2 gigas pra usar o akoustic piano, ele tem muita camada de dinamica ou seja, muito mais nota sampleada, ai ele toma muito a RAM, entao se quer brincar de instrumento virtual vai ter que usar uma maquina potente, palavra de quem usa isso a 10 anos!!

ALL Produções
Veterano
# fev/06
· votar


marcelo_crcrj

Exatamente o que o tecladistapvh disse.
Você cria primeiro um track MIDI, seleciona depois o Batery, abre o kit e habilita o canal MIDI para gravação. Desta forma vc começará a ouvir o que está sendo tocado por você.

Abraço, espero ter ajudado.

marcelo_crcrj
Veterano
# fev/06 · Editado por: marcelo_crcrj
· votar


Eu fiz ontem sonar 3 -- Menu insert, DXi Synth , NI Batery

ele abre 2 track um tem opção de rec, ai eu usei o teclado em midi pra fazer um batuque.

ALL Produções
Duas Ultimas Perguntas
1ª Vc tem um tutor ou apostila do NI Batery?
2ª o Batery cria Loops pra ser gravado no Sonar? ou eu vou ter, que ter uma cordenação motora pra criar os loops no teclado?

No Carnaval eu vou instalar o Akoustk Piano e post o resultado.

A Todos Um Abração!

D_carvalho
Veterano
# jan/08
· votar


bom galera percebi que estavam falando sobre o akoousttik piano da NI , tenho ele aki , esperei muito pra ter , rsssssss e qdo instalei , tive uma pequena descepção , eu naum coonseguia abrir os piannos , só o último que abria , , ele dava uma msgm de ERROR ;COULD NOT LOADED SAMPLER.(UNSUPPORTED FORMAT ) iinstalei em 24 bits , minha config é

atlhon x2 64 3000+
hd 250 gb sata2
3gb ram ddr2 800 mhz
m audio delta 24/96

alguém já passou por isso ou tem algumja dica? coonforme dava está msngm ele aparecia a nota que naum lowdava , tiipo c4 d2 , e qdo eu ia no coontrolador essas notas naum estavam disponíveis , realmente estou triste , apesar de ter o the grand 2 instalado , mas......pelas demos que v´´i o akooustic é melhor

Robsonjazz
Veterano
# jan/09
· votar


Ola, alguem pode em me ajudar sobre 2 questões?
baixei o dvd 1 e 2 do Akoustik piano ,no processo de instalação pede o serial, onde baixxar?pois no emule não encontrei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original