Dúvidas sobre música, teclado e piano popular?

    Autor Mensagem
    Arthur Fernando
    Veterano
    # ago/03


    Aí galera.

    Vamos trocar uma idéias aí. Toco a treze anos e leciono a dez. Posso ajudar nas dúvidas, e também quero aprender com vocês. Falou. arthurmusical@ig.com.br

    fathertime
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Arthur Fernando

    Pô...treze anos...que estilo musical tu gosta/toca??

    Arthur Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Toco "somente" música popular, desde nacionais como internacionais. Gosto de Soul, bossa, rock, eletrônica, samba, folclore, blues (prá ficar improvisando ao piano), entre outros. Acho que é mais fácil dizer o que não gosto: música de conteúdo literário pobre e música óbvia demais. Estas são a piores. Até entrei nuns lances aí de compor...

    Elisa
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Arthur Fernando
    vc sabe um site bom onde posso encontrar partituras pra piano??

    caikue
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Arthur Fernando
    Arthur Fernando
    Sim! Criei um tópico com algumas dúvidas que tenho, se for possível me ajudar cara...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/321760/#9064942

    nina987
    Membro Novato
    # abr/15 · Editado por: nina987
    · votar


    oi pessoal, entre o yamaha p35 e o p105, $mil de diferença, vale a pena comprar o p105?

    nina987
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    "Além dos dois timbres bonitos de piano acústico do P 105, gosto muito das variações de tonalidade produzidas pelas três camadas dinâmicas (o P 35 tem apenas uma). Na prática, isto significa que, conforme a intensidade sonora, ou seja, quanto mais forte se pressiona as teclas, o som se modifica, com “sabores” diferentes. Pode-se dizer que o P 105 é um bolo de três recheios. O resultado final é muito agradável. No caso do P 35, em função de uma engenharia de som propositalmente inferior, esta dinâmica se resume a um aumento ou diminuição do volume."
    ISSO QUER DIZER QUE O SISTEMA GRADED HAMMER DO P35 É "POBRE"?
    VOU ME ARREPENDER DE COMPRAR O YAMAHA P35?

    Daniel_tecladista15
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    nina987
    Isso quer dizer que o P105 possui três amostragens para cada tecla, enquanto o P35 apenas uma. Logo, a dinâmica no P105 irá soar mais realista do que no P35.

    Procure na busca, pois há tópicos onde o pessoal discute sobre estes dois pianos.

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Arthur Fernando

    Nos fale um pouco sobre sua maneira de compor. Estou me esforçando para desenvolver este lado...

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre música, teclado e piano popular?