Dúvida nos Bancos do S03...

    Autor Mensagem
    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06


    Dúvida nos Bancos do S03...

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    nao sabi q o S03 tinha banco!!!!

    mas o juro eh alto la??

    ahahah

    zuera....

    sobre oq eh?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    PS.: ninguem nunca falou disso na busca nao tem...

    Vamos lah... no modo voice tem: - Preset: 128 vozes
    -User: 128 + 2 kits de baterias
    - XG: q ele chama de XG/GM 480 timbres + 20 de bateiras...

    Dúvida: Todos os bancos soh vao de 001 ate 128 inclusive o XG q era pra ir ate 480... soh q quando agente aperta o botao (category) q eh aquele troço das familias... (pianos, orgaos e talz) e ativa ele e clica em piano agente vai passando os timbres pelos bancos... e ele vai catando todos eles da familia piano... ate q chega no XG e começa a passar assim muda o nome muda o timbre mais o numero continua o mesmo... Exemplo: BritePno ai na linha de baixo XG002 se agente passar ele... ele fica com BritPnok e continua com o XG002 isso se passar ele vai pra XG003 e tem mais 3 timbres dentro dele... deu pra entender mais ou menos e se eu quero usar o 003 soh q eh o segundo timbre dentro desse numero como eh q eu faço? e soh faz isso com o category ligado...

    PS.: no manual nem fala disso... ainda nao achei...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiagotgc
    Eu tava escrevendo ze gunia... hauahuahua

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThyagoAmaral
    eu vi algo no forum... a respeito disso kra

    mas nao me lembro como q faz!!

    fiko devenu.... q .... tbm queria saber hehehe

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiagotgc
    Eu catei viu... num vi nd... soh sei q aquilo q tu me falou no msn do category ele vai... mais tem q ficar apertando a porra INC/YES infinitas vezes... tipo se eu tiver no piano 001 do preset e quizer ir pro ultimo piano do XG aff tem q passar metade do show apertando... e olhe lah se o show nao acabar e nao achei o timbre ainda.... ahgahahaua

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pra tentar se mais claro: catuquei aqui e vi outra coisa... alem do category q sao as familias e talz... ele coloca exemplo no banco dos pianos como se fosse sub-familias... dentro dele... tipo: XG008 tem 7 timbres de clavi (entao todas as claves do XG/GM tao ai? seria isso? enquanto q todos os Harpsichord estao no 007 (4 harp.) porra mais se eu quiser um q ta no segundo do 007 devia ter tipo 007.1 007.2 ahauhauha ou 008.2 008.5 e por ai vai sera q tem isso ou eu tenhu q passar mesmo... nao tem como eu ir direto nele?
    aff da pra entender... to achando confuso... eu to falando falando e to ficando no mesmo lugar hauhauha

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThyagoAmaral

    kra... eu axu q nao viu.. eh +/- issu mesmo

    infelizmente... ele ta de um jeito mtoo ruim!!
    =/

    abararil
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThyagoAmaral


    O seguinte é esse: o banco XG do S-03 é de uma arquitetura péssima, é o pior que tem em termo de escolha. Infelizmente, se vc quer um piano elétrico (estou sem o teclado aqui agora, então vou dizer os bancos por suposição) do banco 4, que por sua vez dentro do banco 4 tem vários pianos elétricos, daí vc tem que entrar na categoria de sub divisão apertando "category" e ir apertando INC/YES até chegar ao piano que vc quer. Não tem outra forma, é assim mesmo. A minha solução foi escolher os melhores timbres e salvei no banco de usuário que é bem mais fácil de se escolher. Detesto o banco XG por essa questão de seleção que é horrível para apresentações ao vivo.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    abararil

    Eh foda... tu tem msn? me add... pra gente trocar mais ideias...

    RazecOiluj
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThyagoAmaral
    Ae Thyago!!! Vc q comprou recentemente poderia me informar a diferença entre o S03 e o S03/S.....

    .........e se alguem souber a diferença entre os S03 de cor prata e preto fala ae pq da descriçaõ do site da playtech ta a msm coisa mas o preço do preto da R$200,00 mais caro.

    Abraço!

    JEHAN
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RazecOiluj

    Não tem diferença

    Só a cor mesmo

    abraços!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RazecOiluj
    Dizem aqui no forum q o prata fica amarelo... depois... pode ser isso a diferença de preço... apesar q eu tenhu um DGX-305 eh prata ele... mais nem sinal de amarelamento e ja tem 1 ano heheheh...


    JEHAN
    Seu merda hauhauhua kd vc aqui em casa? tu eh fods... kkkkk
    depois do carnaval digo logo viu... meu professor... hehehe

    JEHAN
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThyagoAmaral

    Deixa passar a correria dos shows do carnaval
    que agente troca umas ideias ai na sua casa

    abraços!

    RazecOiluj
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: RazecOiluj
    · votar


    ThyagoAmaral
    Será q a diferença de cor justificaria uma diferença de R$ 200,00 no preço?

    Diz ae a diferença entre o S03 e o So3/s!

    Abração!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RazecOiluj
    Foi oq eu te disse... tem loja... (www.foxtrot.com.br) nao tem diferença nenhuma de preço... eu nunca vi um S03/s pessoalmente soh foto mesmo... e tb nao conheço ninguem q tenha... agora o S03 preto... nao tem risco de "amarelar" se bem q na minha opniao isso nao ocorre....

    apesar q eu tenhu um DGX-305 eh prata ele... mais nem sinal de amarelamento e ja tem 1 ano heheheh...

    Opniao... pega um S03 nao importa a cor... eh um bom teclado...

    RazecOiluj
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThyagoAmaral
    Valew as informações Thyago....mas vo te enche o saco mais uma vez....não to entendendo uma coisa sobre o S03/S ele é a mesma coisa do S03 só com cor diferente, ou é uma atualização, uma versão com algum diferencial no funcionamento?

    Abraço!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RazecOiluj
    Nadinha eh tudo a merma merda... identico sem tirar nem botar... ate os botoes sao os mesmo... soh mudou mermo a carcaça... nao tem nd nd de diferente... e compra logo pra tu ser mais felizardo com o S03 pra gente aprender junto hehehehe o meu chegou soh tem 10 dias...

    RazecOiluj
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThyagoAmaral
    Valew mais uma vez pela resposta....pensando um poco agora imaginei q o "/S" deve ser de "Silver".

    Abraço!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RazecOiluj
    hehehhe Concerteza... e o BL eh de Black ahauhauhuah
    kkkkkkk compre logo...

    PS.: to precisando do drive dele pra XP meu windows nao reconhece ele nao tem q ter o drive neh? meu teclado veio sem CD... a loja fez o pedido e ainda nao chegou... me ajudar povo...

    eu_luisinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Aew galera do S03................... Tb sou um feliz felizardo contente por ter um S03. Deixa a desejar em alguns quesitos, mas mesmo assim não dcepciona. Tenho ele a menos de uma ano, portanto não conheço mto dele, mas se puder ajudar em alguma coisa, fiquem a vontade pra perguntar.

    Abraços,
    Luisinho.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu_luisinho
    Eu quero o drive dele... onde arrumo? tu pode me mandar?

    abararil
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ThyagoAmaral

    meu msn:

    alessobrinho@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida nos Bancos do S03...