Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】 Teclado - Tópicos Essenciais - Agora vai.

Autor Mensagem
      chaves33
      Membro Novato
      # 21/dez/16 09:34
      · votar

Eae pessoal peguei a pouco tempo um korg trinity e como marinheiro de 1 viagem em um korg estou apanhando mt para aprender a mexer nele, mas alguem saberia me tirar uma duvida? O meu nao e expandido.
      a questao e a seguinte:
      Quando eu seleciono um efeito qualquer em um dos bancos( ex. efeito num. 10 no banco A), o banco B tambem fica selecionado o efeito 10. e vice e versa.
      teria como eu selecionar um efeito no banco A (ex. efeito 10) e deixar no banco B (ex. efeito 15)?? e vice e versa, sem q os dois bancos fiquem selecionados no mesmo numero de efeito?
      espero que entendam minha duvida.

Rodrigo Panda
      Membro Novato
      Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
      O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

11/fev/17 14:42

Pessoal alguem pode me ajudar eu comprei esse controlador a quase um ano ele possui placa de expansão Ve-Jv1, sendo que no teclado tem 64 timbres e quando aperto a memória interna tem 128 timbres, a duvida que tenho é se tem mais timbres nessa placa?
      pois ja me falaram que nessa placa tem mais de 500 timbres pré definido queria saber se é verdade e como usar essa placa se possuir mais timbres
      ajudem ai

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Teclado - Tópicos Essenciais - Agora vai.

301.832 tópicos 7.821.689 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital