qual material/equipamento você tem de interessante?

    Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/06


    só pra descontrair...

    o que você tem em sua casa de interessante que quase não se vê por ai?
    qualquer coisa referente a música

    ex:
    algum teclado antigão
    orgão de pedaleira
    algum metodo ou album
    algum cd / lp raro
    alguma foto com algum membro de banda famosa
    vitrola
    teclado raro
    sanfona

    ???

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    (postei separado pra não misturar a pergunta das respostas)

    eu tenho um album do jean michel jarre com arranjo pra 2,3, 4... teclados com as musicas mais conhecidas
    tenho um "LP" demo de quando lançaram o orgão FX - 20 da yamaha
    um CD da roland que saiu muito tempo atras na banca junto com uma revista, que deu um fuzuê legal quando saiu
    já tive um "teclado" da Gambitt com uns recursinhos analogicos, portamento... asdr... (produto 100% nacional)

    tem mais coisa depois coloco

    gustavorino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu tenho um kawai mp4.. q ninguem conhece... e tenho um Gianinni Kp-61 da década de 80 eu acho... é um piano eletrico.. mas eletronico.. e não eletro-mecanico.. ele 'tenta' simular sons de piano eletrico e harpsichord.. mas soh tenta.. pq a qualidade do som é terrivel.. mas pelo menos o visual dele é show!!

    Daniel Tomy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu tenho um Roland Jupiter 6.... Antigaço... Ele perdeu a memória a uns anos, e ano passado peguei uma memória rom que dizia que ia consertar, mas não adiantou. Eu usei ele muitas vezes como controlador midi, o problema é o peso, que deixa os QS e os T2 no chulé... vai ser pesado assim lá na....

    ROTTA
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gustavorino
    Eu tenho um kawai mp4.. q ninguem conhece

    Eu conheço. =P
    Abraços.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gustavorino
    Eu tenho um kawai mp4.. q ninguem conhece

    Eu tbém conheço..

    gustavorino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Scoth_Pr
    Marco Alan Rotta

    pois eh... mas tocar num .. até hoje nunca vi.. pelo menos no brasil

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gustavorino

    Pois é kara...considere-se sortudo por ter um instrumento quase que exclusivo, que pouca gente conhece e menos ainda já tocou em um... Ouvi uns demos dele e gostei pakas, ams está fora do meu alcance financeiro hehe

    Abraços

    Cleber Vaz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu tenho um Gianini KPS-61 que é o irmão stereo do KP-61
    Um orgão gambitt (dois andares e pedaleira).
    Um orgão SPARK (quem conhece?)
    Um teclado infantil "SAN REMO 5000" que é basicamente um teclado de 2 oitavas (mais 6 teclas harmônicas) eletro-acústico: um motor tipo ventilador toca ar para dentro do corpo do instrumento e o teclado abre valvulas idênticas às de uma sanfona, gerando um som acustico semelhante ao da sanfona, porém contínuo como o de um orgão.
    Pra fechar a lista: um sintetizador ANALÓGICO exclusivo feito por encomenda com circuitos do KORG MS20 entre outros.
    Eu acho que de diferente é só isso.
    Abraços

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cleber Vaz
    Um orgão SPARK (quem conhece?)

    eu tinha um teclado spark 5 oitavas, 2 oitavas teclas cinzas e pretas para esquerda e 3 com cores normais para direita, movel de madeira nas laterais e cor branca

    Cleber Vaz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    fernando tecladista
    Legal!
    O meu tem 5 oitavas com cores normais, originalmente tinha um móvel de madeira, mas no estado que tava quando eu peguei não tinha como conservar o aspecto original.

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu tenho um disquete com uma sequencia feita pelo proprio rick wakeman por 01/w da música catherine of aragon

    o interessante é entrar na micro edição e estudar como o cara toca intensidade das notas e como ele pensou de utilização de timbres deste teclado e também tem alguns timbres editados por ele

    tenho outro do keith emerson com também alguns timbres editados por ele

    Boechat
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Boechat
    · votar


    Tenho um MiniMoog Voyager... é novo... mas bem raro (ao menos por aqui)

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tenhu um PSS-470 uma figura... vc dar risada com ele... eh orrivel hauhauahua num faz nd de interessante... tem uma porra lah q ele chama de micro sintetizador hauahuah q soh faz xiados... eh massa pra fazes esses efeitos chiados...

    The_Wizard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu tenho um Korg DW-8000... nem é tão raro, mas os leads do bichinho são perfeitos! \o/

    mazza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu tenho um apli de contrabaixo marca PALMER, ninguém conhece isso.. e é nacional, por incressa que parivel!!! bem antigo...

    Cleber Vaz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mazza
    marca PALMER
    Eu conheço.

    Cleber Vaz
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Cleber Vaz
    · votar


    fernando tecladista
    É necessario o 01\w para abrir essas sequencias?
    Se não for, você poderia mandar-me por e-mail essas sequencias?

    Outra coisa, você ja sampleou timbres do teu 01\w?
    Eu ouvi um timbre de choir na música "O Guarani" do Som Nosso de Cada dia, que eu acredito que é do 01\w. To certo ou to errado?

    Té mais!

    mazza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cleber Vaz
    marca PALMER
    Eu conheço.

    pô, é o primeiro que eu vejo!!!

    Rygel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tenho um PSR-520!

    Tá, isso não é nada "diferente"...
    (parei de conspurcar o tópico)

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mazza

    o meu primeiro ampli ia ser um da PALMER, mas depois acabem comprando um rx 100 da meteoro, outro ampli historico

    guitarx
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    olá tenho um ensoniq qs1 eu até hoje nos show, como controlador midi,ou sozinho mesmo!!!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tenho um Casio CZ 5000, acho que é de 1985, bem básico nos recursos mas com um som bem legal...uso muito...
    Tenho um Minami MC 200A, que quebou muitos galhos quando comecei a tocar, a uns dez anos ou mais...
    E, morram de inveja, tenho um Casio CA 110, meu primeiro teclado, guardo de recordação, de vez em quando ainda ligo ele hahahhaha
    E tenho uma vitrola, e mais de mil Lps, uns do Mickael Jackson bem antigos, King Crinsom e Gentle Giant tenho uma porrada, uns dos Mutantes, antigões também, Led, Deep Purple, Yes eu também tenho uma porrada. Meus amigos piram quando vem os "bolachões" que eu tenho, meu pai que comprou todos, o "velho" é chegado num rock...

    Delvo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tenho

    Um conjunto de 3 pequenas caixas de som CREATIVE INSPIRE 2.1 2500 preço médio R$200,00

    Um conjunto identico, caixa um pouco maiores e bem mais potencia CREATIVE TRIGUE 2.1 3300 preço médio R$500,00

    Uso nos teclados e computador, graves e agudos inacreditáveis.

    Na entrada uso um equalizador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual material/equipamento você tem de interessante?