Notas dissonantes....escalas harmonicas...!!!

    Autor Mensagem
    Darlene
    Veterano
    # fev/06


    Olá galera!!!
    Eu gostaria de aprender um pouco de teoria, pois o pouco que sei de música eu aprendi de ouvido. Se alguém puder compartilhar algumas informações comigo ficarei grata.
    Um abraço..!

    Monteiro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    De boa, voce poderia ter usado a busca, tem um monte de coisas sobre teoria...

    Darlene
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Valeu pela dica.
    Mas é que eu gostaria de perguntar algumas coisas específicas

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Darlene

    Já percebi que ultimamente, o pessoal aqui do fórum teclado, não tá afim mais de querer ou tentar ajudar, é sempre a mesma coisa.

    Olhe! procure o busca, olhe esse tópico já foi abordado aqui, dê uma olhada no Google, ou coisa aparecida.

    Lógico que eu concordo com isso, mas seja um pouco mais educado, e menos arrogante.

    Darlene! se você quiser, eu te passo trocentos exercícios, apostilas, escalas, acordes, métodos, e outros.

    Enfim...

    Monteiro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    E o que eu posso fazer? Como mandar trocentas apostilas, exercicios, etc, se eu só tenho uma (que por sinal agradeço por terem me mandado)? A melhor ajuda que eu posso dar é: use a busca. Se a resposta que eu obtive foi valeu pela dica quer dizer que a pessoa nao se sentiu ofendida, mas eu nao vou mais me meter em discussao, nao tenho tempo para perder com isso, a minha faculdade fica longe da minha casa, ok.

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Usar a busca é regra...
    Não é falta de educação

    Admin
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    Darlene
    Mas é que eu gostaria de perguntar algumas coisas específicas

    Por favor, abra um tópico com suas dúvidas especificas para que o pessoal possa te ajudar mais facilmente. =)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Notas dissonantes....escalas harmonicas...!!!