Funções do PSR E-203

    Autor Mensagem
    lipe_pe
    Veterano
    # fev/06


    Alguem conhece esse teclado? Eu ganhei ele e gostaria de saber o que eu posso fazer com um cabo midi para ele. Pois o manual fala que ele aceita receber dados da net, porém eu não acho algum programa ou local que mande algo para ele. Alguem de vocês conhecem esse teclado e poderia me ajudar ? Grato desde já. DEUS abençoe a todos ! Abração

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rapaz, bem não conheço muito esse teclaod não, mas é o seguinte o maximo que ele pode ter oferecer digo em nivel profissional, é simplesmente como um controlador, vc pode jogar modulos, ou até mesmo conecta-lo em outro teclado, ou até mesmo em um pc trabalhando com samplers.
    um abração
    E que Deus te abençoe tb
    MIster Ken Bituba Israel
    Only Jesus Saves

    lipe_pe
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Irmão, e assim como eu jogaria esses modulos nele ? tem como pelo cabo de mid ou tem que comprar os modulos msm ?? Mto obrigado pela resposta ! DEUS abençoe tremendamente !
    Only Jesus Saves ( concordo ) :D

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    não tem como pelo cabo midi... ma vc precisaria de um cabo midi para controlar os módulos, que também deveriam ser comprados... compra um MicroPiano da Kurzweil, q é barato e tem uns timbres mui belos

    lipe_pe
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Blz !! brigadao pela dica !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Funções do PSR E-203