Postem fotos de seus Setup´s aqui!

Autor Mensagem
fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


um-tecladista-thiago

Você está certíssimo. Só é uma pena que não tenha nenhum amigo que tenha uma câmera digital, não é mesmo?

um-tecladista-thiago
Veterano
# dez/08
· votar


tenho o problema e eles ta em casa e se quererem me emprestar a camera,resumindo eu não paro em casa tambem.

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


um-tecladista-thiago
cara, honestamente... se você gastou, pelos meus cálculos, R$25500 ,00 em teclados nesses últimos meses, a ponto de não ter uma boa foto e nem mesmo ter dinheiro pra comprar uma câmera eu sinto em insistir que você é bastante mentiroso.
vai me dizer que seu pai e sua mãe podem comprar 25000 mangos em brinquedos pra você e eles mesmos não possuem nem mesmo uma câmera digital pra tirar foto do filhote brincando!
brincadeira sua né! fala sério!!!
e ainda fala que está parcelando um celular, que no máximo custa uns 2000 se for um iPhone super-faturado.
você está exagerando tanto que não consegue nem inventar mentira!!

e mais, se você tem mesmo 19 anos como eu, é impossível que você receba mensamente dinheiro suficiente pra comprar tudo isso, ao menos que você trabalhasse em hollywood. eu faço faculdade de medicina, com pai e mãe médicos e mesmo assim parcelei o meu teclado, e sei que não poderei eu mesmo comprar algo semelhante durante muito tempo, a não ser que eu venda o atual. o que você sugere é que somos idiotas em acreditar nesse monte de desculpas esfarrapadas.

se você tem tanta coisa, tira a foto na sua nikon profissional analógica (que você com certeza ganhou quando completou 10 anos), escaneia no seu mac touchscreen de 256 GB de DDR3 e envia pro seu site oficial http://www.tecladista"thiago".com.br pra gente dá uma olhada.


fábio_soul
ThyagoAmaral
tiago scott
ele demonstra cada vez mais que não faz a menor idéia do que está falando... digno de pena.

um-tecladista-thiago
Veterano
# dez/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar


os teclados foram meus.8390 o m3,5500 o motifxs,6390o fantong,so pra avisar vendi os outros teclados pra loja pra dar de entrada,meu pai so me ajudou no inicio 2001,2000,nesse tempo)meu pai e publicitario).meu cel e de 200 simples.comprei ano passado(ultimo mes de parcela).

um-tecladista-thiago
Veterano
# dez/08
· votar


vou fazer 23 mes que vem,comercei minha carreira de viajar peos 16 anos e meu pai e meu tio contribuiu muito pra isso,e não tenho esse negocio todo ta blz,agora fica quetinho no seu lugar que eu fico no meu,e pelo menos a galera passou a me respeitar mais depois que contei todo minha vida.

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


um-tecladista-thiago
machucou a minha honestidade né... uma pena que você não tenha 23 e sim 19 (pelo menos o seu antigo perfil do cifraclub era assim e que você não mora no rj e sim em taguatinga... e que você não tira uma foto porque na verdade você não tem nem a máquina e nem os teclados.....

eu já gastei mais do que você com instrumentos musicais, mas não preciso anunciar isso aqui no forum 23988012379185 vezes.

83689
Veterano
# dez/08
· votar


agora fica quetinho no seu lugar que eu fico no meu,e pelo menos a galera passou a me respeitar mais depois que contei todo minha vida.
de fato colegas devemos respeitar o moço!!!
pq ele merece todo o respeito!!!
kara tú é o "MAIOR MENTIROSO" de todos os tempos do forum!!!!
até o ano 3000 ñ aparecera outro assim como vc!!!


um-tecladista-thiago
Veterano
# dez/08
· votar


vei para de maiar e vai cuidar da sua vida,eu moro no rio barra da tijuca,tenho 22 anos(mes que vem completo 23),meu nome e thiago anthoni,toco pro kleber lucas,ministerio herança,por favor não me force a ficar muito nervoso ate que tenho um evento hoje a noite,meu perfil velho prefiro não falar muitas coisas, não gosto de espor muito minhas informações ate que um malandro descobri e me robou no rio e levou meu celular.coloquei taquatinga pq fiz um evento no nilson nelson e tive a ideia,hoje ja esponho mais minhas informações.

83689
Veterano
# dez/08
· votar


um-tecladista-thiago
kara tu mora em um lugar mas diz q mora em outro!!!!
conta um monte de história q só Deus sabe até onde é verdade e até onde é loro!!!!


...kleber lucas,ministerio herança...
kara sera q o "Pr:Kleber " sabe deste teu rolo???
pq a hr q o kara fikar sabendo vai se sentir numa numa fria !!!!
neste religião de vc's é pecado mentir e ostentar de forma vaidosa!!!!

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


um-tecladista-thiago
mentira porcaaaa! rsrsss.... tá doido...

83689
concordo plenamente!

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


um-tecladista-thiago

por favor não me force a ficar muito nervoso ate que tenho um evento hoje a noite

Aí, cara, aonde tu vai tocar hoje? Dependendo do lugar algum amigo do fórum pode ir te ver tocar e até tirar uma foto dos seus teclados para postar aqui e matar a curiosidade do pessoal.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


O cara ja falou que morava em 3 lugares... kkkkkkkkk nem sabe a idade que tem...

Ele assumiu que não tem nenhum teclado??? Ou não???

Que confusão... no orkut tem um perfil do Thiago Anthoni, e não tem nenhuma foto dele tocando... algumas comunidades... sei lá... sinistro... qual o tecladista aqui que não tem 1 foto no palco tocando???

Cara mentiroso... fazendo a gente de idiota... nunca vi ninguem usar transmissor sem fio pra teclado... isso perde qualidade... usamos MIDI sem fio pra quem usa Keytar... no máximo!!! pq o resto é cabo mesmo... onde tiver buraco de P10 pra enfiar um cabo a gente enfia... Tecladista que é tecladista gosta de cabos... muitos cabos...

Enfim acho que a mascara caiu...

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


fábio_soul
Boa ahahauhauhau a gente finância até o translado dele!!!

Vamo deixar ele nervoso pra vê oq acontece??? kkkkkkkkkkkkkkk


Será que ele infartaria??? Teria Caganeira??? Colocaria a língua em 220v???

yurikat
Veterano
# dez/08 · Editado por: yurikat
· votar


cabo a gente enfia... Tecladista que é tecladista gosta de cabos... muitos cabos...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Sou tecladista mas não gosto de cabo nenhum... huahuahuahua
Me inclua fora desta!!! he he he

Alê Sasa
Veterano
# dez/08
· votar


Em apenas 2 minutos de leitura, não preciso ser "macaco véio" para saber quem está com a razão...

um-tecladista-thiago
Sugestão: Não importa se vc tem ou não teclados, ou experiência com os mesmos; o que importa é vc ser vc mesmo. Somente com essa atitude terá respeito das pessoas em qualquer fórum da sua vida...

83689
Veterano
# dez/08
· votar


Aí, cara, aonde tu vai tocar hoje? Dependendo do lugar algum amigo do fórum pode ir te ver tocar e até tirar uma foto dos seus teclados para postar aqui e matar a curiosidade do pessoal.(2)


fábio_soulkara esta foi muito boa!!!
merece um ponto

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Alê Sasa: ESSE CARA É BOM!!!

yurikat

cabo a gente enfia... Tecladista que é tecladista gosta de cabos... muitos cabos...

Fazia muito tempo que eu não ria nesse fórum!! hahahahaha

ThyagoAmaral

Cara... eu só quero é que a verdade seja mostrada aqui... Se o cara é mesmo o tecladista do Kleber Lucas e tiver todos esses teclados que diz ter, que bom!!! Todos nós estaríamos errados e o cara se sairia bem nessa história. Entretanto, tudo o que ele anda fazendo dá a entender que não é verdade... não sei.

Algum colega de fórum tecladista evangélico conhece os membros da banda do Kleber Lucas ou acompanha a tragetória do artista? Se sim, poderia averiguar para nós.

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


83689

Valeu cara.

Bclamberti
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


Não queria me meter na conversa sobre o "um-tecladista-thiago", mas dentre algumas coisas que ele disse, uma eu achei estranha.

Num dos links do youtube que ele postou, no video aparece um rack e um modulo em cima do teclado. Ou seja, ele utiliza módulos, certo?

Mas neste tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/195921/p1

ele diz: "na boa gente queria saber a função de um modulo?sou um musico pro mais nunca usei um modulo"

Como assim nunca usou módulo?

Um músico profissional, que toca com gente famosa, aparece na tv e que tem acesso a 'tanta' tecnologia, não sabe como se usa um módulo?!?!? Conta outra meu amigo.

Então. Eu acho o seguinte. Se vc é realmente quem diz ser, prove. Pq tá pegando muito mal pra vc.
Até pq um cara que diz tocar pra Deus, e não tem um minimo de humildade, precisa urgente rever seus conceitos.

Outra coisa que vc precisa rever URGENTE, é o seu português. Cara, me desculpa, mas seus erros de português são grotescos.

Por fim, se vc realmente está mentindo, aconselho que pare com isso. Usurpar é crime. Se o verdadeiro Thiago Anthoni souber disso, pode te processar.
Mas, como eu disse antes, se realmente é vc. Prove.

fábio_soul

Existe um tecladista chamado Thiago Anthoni, que toca pro Kleber Lucas. Problema é o rapaz aí provar que é ele. Além de Kleber Lucas, o Thiago Anthoni tbm toca pra dupla Marquinhos Menezes e Lilian. Será que o rapaz "esqueceu" de citar????????
Outro detalhe. Pq qdo se cadastrou, não colocou o nome Thiago Anthoni? Pq colocou um tecladista thiago????
Estranho não acha? Será que não fez isso pra tentar disfarçar? Pq se o verdadeiro Thiago Anthoni descobre q alguem tá se passando por ele num forum tão famoso qto cifraclub, dificilmente ele não vai se manifestar.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti
Olha a verdade aparecendo!!!

-Cara aquilo ali deve ser uma Plc de Som Off Board inclusive pela cor!!!



Mais tarde eu vou deixar um recado no orkut do Thiago Anthoni quem sabe até alguns links daqui do FCC...

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


ThyagoAmaral

Faça isso... hehehehe

Bclamberti
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


ThyagoAmaral

Agora vi em um dos comentários anteriores, vc perguntou a ele se era uma placa off que estava em cima do teclado. Então ele respondeu dizendo que não. Que essa placa tava perto do modulo do triton.

Parece que de uma hora pra outra o cara passou a usar módulos não é?

tiago scott
Veterano
# dez/08 · Editado por: tiago scott
· votar


Nossa Galera,

O Um-tecladista-Thiago tá mais ferrado do que preso que ficou entalado no buraco de fuga do presídio. Mas só para esclarecer uma coisa, no meio gospel é praticamente impossível um cara mesmo que toque para gente famosa possuir um set desses. Pra eu conseguir um XS7 tô apertando os cintos mais que tiazinha quando dirige. Aqui em São Paulo eu toco a uns 5 anos no meio gospel, e todos os caras do meio Minduca (FLG), Dudú Borges (DJ Alpiste), Marinho Brazil (stúdios Rio de Janeiro) não possuem um set desses. Como eu falei anteriormente, set com valor acima de R$ 30,000 só Márcio Buzelin (Jota Quest), Matt Jhonson (Jamiroquai) ou Jessy Carmichael (Maroon 5) pois os caras vivem de música a anos. Galera deêm uma olhada no You Tube no set de um cara chamado Amp Fiddler, isso que é gostar de Nord.

um-tecladista-thiago
Veterano
# dez/08
· votar


tenho soh um motif es 6!!!! vou tentar um xs6.

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Você só tem isso a dizer? Que vai tentar um XS6?

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


fábio_soul
Já fiz!!! =]

Vamo esperar ele se pronunciar agora!!! =]

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


um-tecladista-thiago
Ainda ta mentindo!!!

Vamo cara fale a verdade!!!

EDIT: Se ele tiver um PSR-3000 ??? ahuahauhaua

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


O cara já falou que usa não sei quantos Motif´s, Korg não sei o que, Modulo Triton, Mac book, e num sei mais o que.
Agora fala que só tem um Motif Es 6?

No minimo é um cara frustrado, invejoso. Que tá fazendo isso só pra se sentir por cima. Sem um pingo de humildade. E não sabe nada da vida.

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


ThyagoAmaral
Bclamberti
tiago scott
fábio_soul
o bicho é tão burro pra mentir que quando ele coloca uma foto do yamaha motif xs que supostamente é dele, ele tira da internet, mais burramente no pesquisar imagens no google.
entrem no perfil dele e comparem com essa foto.

http://www.csulb.edu/~djacques/images/Motif%20SX%20004.jpg

coincidencia?? acho q não!

é muito ignorante mesmo...
ele insiste em falar mentira.

existe uma outra foto sobre a qual vou comentar depois se ele ficar cheio de lero lero e não postar logo a foto do set dele.

klesiometal
Veterano
# dez/08
· votar


Que palhaçada em pessoal!!
E triste quando uma pessoa perdi a credibilidade aponto de ter que provar o q esta falando pra podermos acreditar nela.
Tenho fotos do meu set, so q é do meu set antigo. Dia 6 agora vou montar o meu novo set no evento q vou tocar, e ai eu posto ele aqui pra galera. Valew!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Postem fotos de seus Setup´s aqui!