Exercicios para agilidade

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


JamesHB

Nossa! É muito material ! Eu ainda sou iniciante, e mal sei ler as partituras da clave de Fá, heheh, mas eu já peguei as duas primeiras pra dar uma olhada em casa. Mas estou bem feliz. Só falta tempo pra treinar agora. =)
Valeu pelo material.

ZXC

To até com vergonha de ter que falar isso aqui; mas como eu já disse ser novata é triste. Por alguma razão muito louca, eu recebi um email dizendo que vc me mandou uma mensagem, cliquei na página, me loguei e não vi mensagem nenhuma! Procurei, entrei de novo e não estou conseguindo ver a mensagem; mas em compensação, mandei uma pra vc...heheh

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Eu não recebi seu e-mail...tu fez algo errado...

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Ixx, Lua, eu consigo ver o teu perfil, quais foram os tópicos que vc postou, quais os que vc respondeu, a sua idade avanaçada hehehe (brincadeira =P)...Mas eu não consigo achar o seu email; somente mandar uma mensagem e ler nenhuma de volta!!!

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Vai para o seu e-mail que cadastrou no cifra....eu recebo vários....manda uma mensagem para mim que eu te devolvo...Tudo certo....

JEFF_SAN
Veterano
# mai/10
· votar


Sai tocando todas as escalas com rapidez e automaticamente. Em pouco tempo, vc vai estar bastante ágil!

maf
Veterano
# mai/10
· votar


Se alguem tiver algum exercício para independência das mãos poste aqui por favor.

R Palma
Veterano
# mai/10
· votar


Já q o tópico tá aberto, vai lá uma pergunta:

Algum de vcs tiveram (ou tem) dificuldades de coordenação motora? Tipo, mandar a mensagem prá tocar com determinado dedo e um outro se intrometer na parada?

Sinto dificuldade até hj com o dedo 4 da mão direita, principalmente quando faço um arpejo descendente começando com o 1, 3 e 5. O 4 fica toda hora querendo tocar no lugar do 3. Ou, se for na ascendente, no lugar do 1.

Alguém?

Abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Exercicios para agilidade