Exercicios para agilidade

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# mai/07
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Valeu pelo site, apesar de que eu não sou fã de músicas evangélicas, mas parece que tem uns exercícios bem interessantes. Pena que eu não tenho mais o programa do Encore para treinar em casa. Mas, isso é o mais fácil.

Eu tenho um problema sério; toquei vários anos teclado, e agora ao tentar aprender a tocar piano, minha mão direita consegue acompanhar sem problemas, ao passo de que a mão esquerda, não tem nenhuma prática.
Recomenda algum exercício?

A. Cordeiro
Veterano
# mai/07
· votar


Jiuvaskala

Olha, já faz mais de um ano a última postagem neste tópico...quando for postar em resposta a alguém, é melhor antes vc prestar atênção na data pra não se frustrar ok?!!

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Jiuvaskala
Eu já tomei muito esporro por causa disso aqui, e o A. Cordeiro foi gentil....não leve a mal...
Entra no busca que tem muitooooo material, entra como apostilas , tu vai adorar o material....Tem vários métodos inclusive vários de agilidade...

Jiuvaskala
Veterano
# mai/07
· votar


A. Cordeiro

Só pra esclarecer, eu fiz a busca antes de escrever, olhei vários sites, inclusive muitos desativados ou desatualizados ou que não me interessam mesmo.
Preferi responder este tópico, do que fazer um novo replicado. Pode não ser a coisa mais certa; mas como pode perceber, já andei postando em vários tópicos e ninguém parece querer responder uma simples pergunta.



ZXC

Valeu pela compreensão!
Mas to achando que é mais fácil eu fazer a busca sozinha do que fazer qualquer pergunta neste fórum. =(
Desculpa qualquer coisa aí.

CheshireCat
Veterano
# mai/07
· votar


Jiuvaskala
Eu tenho um problema sério; toquei vários anos teclado, e agora ao tentar aprender a tocar piano, minha mão direita consegue acompanhar sem problemas, ao passo de que a mão esquerda, não tem nenhuma prática.
Recomenda algum exercício?