Por qual teclado eu troco meu juno-d problematico?

    Autor Mensagem
    sinthioric
    Veterano
    # dez/05


    Eu comprei um juno-d e como todos os outros ele deu defeito. O gerente da loja aceitou a troca, mas não sei o q faço, pq igual ao juno, com aqueles 5 knobs e o D-Beam, eh dificil achar outro na mesma faixa de preço.
    Tenho algumas opções da loja: X5D e GW-7 da Roland
    O q eu faço?!?!
    Vlw gente

    LuizFelipe
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Leva o Juno na assistência e pede pra trocar os componentes defeituosos por componentes compatíveis com o clima do Brasil. Foi o que eu fiz, meu Juno tá novinho e, melhor, foi de graça.

    marcelo_crcrj
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu comprei um juno-d e como todos os outros ele deu defeito. O gerente da loja aceitou a troca, mas não sei o q faço, pq igual ao juno, com aqueles 5 knobs e o D-Beam, eh dificil achar outro na mesma faixa de preço.
    Tenho algumas opções da loja: X5D e GW-7 da Roland
    O q eu faço?!?!
    Vlw gente


    Quanto tempo Durou este Juno-D ????

    Marcos Amaral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sinthioric
    Pois é cara... Eu já ia responder pra vc trocar por um S03 da Yamaha, mas pelo que vc disse, ele não parece estar disponível... Das duas opções que vc citou, eu só conheço o GW-7, que se diferencia do Juno-D num "pequeno" detalhe: ele é um Workstation e não um sintetizador... Portanto, ele serve mais pra trabalhar como sequenciador ou com os ritmos dele... Me corrijam se eu tiver errado... Mas mesmo assim (sem as características de synth) o GW-7, no qual eu já tive a oportunidade de tocar uma vez, tem sons bem interessantes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por qual teclado eu troco meu juno-d problematico?