Um instrumento fenomenal... e é Casio!

Autor Mensagem
profsena
Veterano
# dez/05
· votar


Turma

No começo até teclado de brinquedo serve. Pra quê um Fantom X prá aprender a tocar?

Basta o cara aprender a programar um pouquinho e começa a cuspir
no prato que comeu. Humildade gente... Não somos mais crianças mas
elas ainda existem. E graças a Deus, a Casio tb.

rafalevita
Veterano
# dez/05
· votar


Ahh calma ae profsena....... tudo bem que tudo serve no começo, mas tudo que se compara com a casio ganha.... tipo, pega quaquer 200,00 e sai na cola de um teclado pra aprender... vc vai comprar um casio?????
Tipo, o que eu quero dizer é que, com o dinheiro que vc gasta num casio, vc compra coisa melhor.... ruim, mas melhor, ou menos pior sei la...
É a minha opniao.. oq vc acha?

thiago lima
Veterano
# dez/05
· votar


....olha sinceridade,eu nao troco o meu Roland por um cassio, nem q ele tenha + pol., + timbres etc e etc....num da cara!!!, pra mim vai ser uma marca com ''pouca tradiçao'' de teclados bons!!
certo q tem a linha privia e tal...mas mesmo assim..
vcs trocariam?...proprietarios de korgs, rolands,yamahas,alesis,techinics........trocariam por um cassio?
DUVIDO MUITO....
obs..tenho um cassio mt 520 com teclas peqnas e bateria eletronica no painel.......heheheheh

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


tenho um cassio mt 520 com teclas peqnas e bateria eletronica no painel

eu tive um deste, e dava pra ligar 8 pads (grandes) pra bateria,
tinha tambem como opcional baquetas que davam pra tocar bateriano" ar"

thiago lima
Veterano
# dez/05
· votar


eu tive um deste, e dava pra ligar 8 pads (grandes) pra bateria,
tinha tambem como opcional baquetas que davam pra tocar bateriano" ar"

[/b]


heheeeh....tbem fazia isso, nosssa como eu achava q esse teclado era bom, achava q tinha varios ritmos e tal...rsrsrrsrsr. como crianca é ingenua hehehe... ganhei ele com 9 anos...

alguem sabe a onde posso concetar as teclas do meu 520? algumas soltaram... hehehe

[b]


fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


thiago lima

alguem sabe a onde posso concetar as teclas do meu 520?
eu tive esse problema tambem com uma das teclas pretas e acabei fazendo uma gambiarra com fita isolante prendendo a tecla no painel do teclado

quando mandei arrumar " me falaram" que o mecanismo destes teclado MT é igual a um pente, dentro do teclado tem uma barra e todas as teclas saem desta barra, é uma peça só, entam pra arrumar tem que trocar todas as teclas pretas (ou brancas)

tem outro modo que quem arruma faz uma gambiarra mais profissional, prendendo a tecla de volta no pente reconstituindo o encaixe com uma barrinha de metal juntando as duas partes
-----------

eu tive um deste, e dava pra ligar 8 pads (grandes) pra bateria,

em uma banda que eu tinha ligamos um pad generico, e o baterista usava os bongos do teclado

pra qum não sabe do que a gente esta falando, aqui tem:
uma foto do teclado
http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/foto/29/22461602

e aqui os pads em um mt-500 que é quase igual ao 520
http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/foto/02/22901860

thiago lima
Veterano
# jan/06
· votar


valeu....

Delvo
Veterano
# mar/06 · Editado por: Delvo
· votar


Eu gostei desse MZ 2000. O visor e as informações que aparecem nele são dos melhores e mais bonitos. Realmente lembra o Technics KN-3000 ou KN-5000, acho que até melhor. A bateria é muito boa. Mas o meu medo de pegar essa marca é ter que casar com ela! Vivo trocando, uma ou até duas vezes por ano. Se pelo menos fosse barato até que arriscaria. Mas a ultima vez que ví o preço estava 3800,00 . Muita grana.

mano_a_mano
Veterano
# mar/06
· votar


Hoje o Casio MZ-2000 já pode ser encontrado por menos de R$ 3.500,00. Eu ainda considero-o um "tapa na cara" dos que não abrem mão do preconceito pela marca.

AndrehMoons
Veterano
# jun/06
· votar


2.459,00 no site da AMERICANAS

po, eu tenho um wk3500 e um PSR3000
e me da vontade de ter um destes?
acho que to meio compulsivo ultimamente aHUaUHauhAuhUHuHa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um instrumento fenomenal... e é Casio!