Como transportar o teclado?

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# ago/09
· votar


O meu de 76 teclas (Motif XS7 -> 125cm) cabe certinho no banco de trás do carro (Logan), mas tem alguns carros que são um pouco mais estreitos, aí acho que não caberia.

*Obs.: Uma coisa que os teclados poderiam ter, é o pitch e modulation bend acima do teclado e não do lado, assim os teclados poderiam ter um tamanho menor.

mauropsouza
Veterano
# ago/09
· votar


o meu S-08 ou o K2500 ia no banco da frente, só perdia um lugar. Atualmente tenho um carro maior o Motif xs 8 vai no porta malas com um banco bipartido rebaixado, só perco um lugar, também, o ideal é comprar carro maior.....
Conselho: Vende o carro novo e compra um usado maior, vale a pena...ou troca de teclado - fácil não? Rsrsrsrsrsrsrssss.

mauropsouza
Veterano
# ago/09
· votar


a propósito....to procurando trocar o meu Xs8 num Xs7 é que aqui na minha cidade só achei o Xs8 usado prá comprar, dai aprveitei a oportunidade....mas prefiro mesmo teclas semi-pesadas e teclado um pouco menor.....se alguém se interessar, me contacte, flow? .....rsrsrsrs.

Jeferson Fernandes
Veterano
# ago/09 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar


Será que este case cabe na caçamba de uma pickup tipo Montana ou Strada?

!OBS: As fotos do CASE com o teclado estão no tópico "CASE PARA S90ES"!

Abraços...

mauropsouza
Veterano
# ago/09
· votar


Montana ou Strada seria uma opção ms ele iria quase em pé, com um plástico por cima para não molhar, é uma opção, vce ta ocupando o carro quase todo, cara....rsrsr. Olhei até o preço da nova Strada cabine dupla, mas ta salgadísssssssimo. Rsrsrs.
To pensando em trocar de carro mas um dos ìtens que mais pesa é esse, transportar o teclado, mais a muié e os 2 babies. O teclado entra primeiro, né.rsrsrs

teclado_mania
Veterano
# ago/09
· votar


Jeferson acho que a melhor solução era abaixar o banco da frente, um pouco mais o de trás ,tirar aquela paradinha (esqueci o nome,foi mal) que limita o vidro do porta malas ,colocar ele o mais deitado possível .

ps: coloque uns travesseiros se não quer que arranhe ou amasse esse celta novo, outro ps não recomendo levar um cima ,caso contrario compre um carro daqueles de funerária e cabe muito equipamento tranquilo.

ThyagoAmaral
Veterano
# ago/09
· votar


Jeferson Fernandes
Espera a nova Saveiro ou melhor Arena! =]

Jeferson Fernandes
Veterano
# ago/09
· votar


ThyagoAmaral

Hahahahhaha.. E eu estou podendo comprar carro 0km!!! :S

Desprogramador
Veterano
# ago/09 · Editado por: Desprogramador
· votar


Jeferson Fernandes
Já é! Põe umas amarras lá, trava o case direito e libera espaço no carro. Afinal aquilo não veio lá em cima à toa né?
Como você bem lembrou, só nos dias em que não estiver chovendo.
Edit: Desculpa a demora na resposta. Minha conexão só voltou agora.

mauropsouza
Veterano
# ago/09
· votar


ah..hoje estive comparando nas ruas acho que montana e estrada cabe legal, porque voce pode colocar na diagonal também, mas no celta acho que tentaria o banco da frente mesmo.

Gui bass
Veterano
# ago/09
· votar


cobre com uma toalha e poe embaixo do braço..
poes as fontes e os pedais no bolso..

ae.. \o/

sem frescuras

Caiovidotto
Veterano
# ago/09
· votar


haiuehaiuehuieiaheiauheiuaheaiuhea

mew, agnte se vira mto pra levar esses trecos néh aehiaheiuaheiuhaiuehauiehuiheiuheiuahiueahuie

nem baterista rala tanto pra levar instrumento pra show/ensaio.. pq sempre tem tudo lá.. aehuiaheiuahueihauiehuiaheuiahui

eu pr exemplo não tenho condições de ter um carro... entao fico me virando com carona dos outros integrantes, ou com a minha irma (que tem um corsa sedan)...

concordo com o rapaz ali em cima que falou que os pitch band poderiam ser em cima.. economizaria uma partezinha legal de espaço.. o essencial para caber pelo menos no banco de tras tranquilo...

Já pensei em levar em cima do carro.. mas é como disseram já.. em dia de chuva não rola aehiuaheuiaheiuhaiuehaiuehaiuhe

Ojeito é ir nas funerárias e comprar algum carro de lá aheiuaheuiaheihaiuehaiuehiauheiuaheiuahieuahiuhaiaiueha

Jeferson Fernandes
Veterano
# ago/09
· votar


Então.... O S80 tem as rodas na parte de cima...

Acabei de ir ver uma Palio Weekend... Acho que este carro dá uma amenizada legal...


Abraços

mauropsouza
Veterano
# ago/09
· votar


Acho que com Palio Wekeend rola, msm. Mas ve se tem o banco traseiro bipartido, ai vce rebaixa e fica show. A spacefox por ex. não tem.... dai dificulta se for um case grande. vlew.

Jeferson Fernandes
Veterano
# ago/09
· votar


mauropsouza

A Weekend ELX que fui ver não tem banco bi-partido, mas é tranquilo... Dois botões e a porta traseira e o case passa direto... Sem problemas... Acho que vou fechar nela.. Estou pequisando..

Abs...

R Palma
Veterano
# ago/09
· votar


Bom imaginem o seguinte set up:

XP 50 em bag
Estante Stay com três "braços"
Ampli de guitarra
Duas guitarras
Notebook
Mesa 12 canais

Tudo isso num C3. Mais minha filha no banco de trás (bipartido) e minha mulher no banco do passageiro. No próximo show vou tirar uma foto e coloco aqui.

Abs!

ricksouza
Veterano
# ago/09
· votar


Hum, tenho um Privia PX-400R...

Ele cabe como uma luva no banco traseiro de um tempra...



Sem case é claro...:p

ThyagoAmaral
Veterano
# ago/09
· votar


R Palma
Vou postar foto do meu circo também no carro... fodinha, mas muita coisa mudou quando eu abandonei a STAY e passei a usar a KSV7 da Roland... =]

ricksouza
Sem case é claro...:p
Isso não é jeito de se trasnportar teclado... =/

ricksouza
Veterano
# ago/09
· votar


bom, ele é raramente transportado, no meu colo, no banco de tras do carro... axo q nao rola problema, ja que ta no meu colo.....

Jeferson Fernandes
Veterano
# ago/09
· votar


bom! Fechei negócio em uma Palio Weekend. Provavelmente vou transportar meu teclado com case sem problemas. Abraços!

gustavocp
Veterano
# ago/09
· votar


Eu transporto um Privia, um Xk-1, estande pros teclados e mais um banco de piano/bateria em um KIA Picanto!

:-|

Então, acho que tudo é possível...

gustavocp
Veterano
# ago/09
· votar


Tenho inveja da menina que toca gaita de boca na minha banda...

:(

ThyagoAmaral
Veterano
# ago/09
· votar


gustavocp
Merece um Ponto!!! =]

gustavocp
Veterano
# ago/09
· votar


Cara, eu devo ter algum problema...
Sempre quando eu posto alguma coisa, o tópico para!

:(

Sério...

ThyagoAmaral
Veterano
# ago/09
· votar


gustavocp
Já passei por isso... kkkkkkkkkkkkkk

Calma cara não se desespere!!! =/

Caiovidotto
Veterano
# ago/09
· votar


Não seja por isso, vamos comentando ae!!

dei uma parada de comentar pq no trampo tá meio osso de entrar todo dia...

Po, eu tenho inveja do baixista da minha banda, ele não usa pedal nem nd... ele simplesmente pluga o cabo no baxo e no amplificador e já tá tocando aheuihaieuhuaieha

Enquanto isso eu tenho q ficar montando pedestal (Stay), colocando pedal de sustein, ligar cabo.. aehuihaueiauhieuhaiuehiuaheiuah

Eu e o batera competimos pra ver qm monta/desmonta primeiro HEUIHAIUEHAUIEHIUAHEUIAUIEH são os dois mais demorados... a vantagem é q eu não tenho q afinar nada hauiehauehuiaheuiahuiheiuaueh

mauropsouza
Veterano
# ago/09
· votar


pow......até a Fiat botou um comercial aqui,rsrsrs.

Jeferson Fernandes
Veterano
# ago/09
· votar


Hehehehehehe. . .

Peguei a Palio Weekend! Rebati o banco traseiro e coube tranquilamente no carro . . . Sem incomodar quem está na frente, e no mais tranquilo . . . Vou tentar descobrir se consigo um encosto bi-partido (original) para ela, ou se consigo fazer um trampo de divisão do encosto em um bom tapeceiro automotivo aqui em São Paulo . . .

Abraços...

www.betocontessotto.com
Veterano
# set/09
· votar


*** FUI BANIDO DESTE FORUM POR POLUIR TÓPICOS COM MEUS ANÚNCIOS ***

ferretti
Veterano
# jul/17
· votar


Alguem sabe como enviar Teclado de um estado para outro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como transportar o teclado?