PSR 520 No PC. Tem como ?

    Autor Mensagem
    Ewerton
    Veterano
    # jul/03


    Alguem sabe como faço pra ligar o PSR 520 no PC ?
    Depois de ligar usar qual programa ? Encore ?

    CIRO
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tem q ter aqueles cabos mid...

    mic_louco
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Quais são as saidas do seu teclado a minha é mid ai tá in-out e eu também tenho essa dúvida

    ggenevro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Alguns cabos vem com conexão para os dois. Para enviar midi co tc para o pc é no midi out (saida do teclado), para receber midi do pc para o tc é midi in(entrada no teclado)

    Ewerton
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o meu ´s PSR 520 e tem in e out...
    mas e dai no pc vai em qual porta ?
    eu nunca vi um cabo desses ...
    como devo pedir na loja ?
    Cabo midi ?
    mas e no PC e serial, de jogos, da impressora ?
    sei lá
    me ajudem !

    Sandrini
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O cabo midi, geralmente, quando é de PC para teclado, vem com 2 plugs chamados "dim" que serão ligados ao teclado e com 1 plug DB15 que é ligado na porta de Joistyck (que está na paca de som).
    Os dois plugs tem marcações "In" e "Out" e devem ser ligados invertidos no teclado, ou seja o cabo com a marca "IN" deve ser ligado onde marca "Out" no teclado e o cabo com a marca "Out" deve ser ligado onde marca "In" no teclado" e aí é só conectar o outro lado à placa de som e tudo estará pronto, bastando somente configurar o Encore.
    Você abre o Encore, vai em "Setup", clica na primeira opção "MIDI Setup"(encore 4.5) e aí muda o "PORT A" da janela "MIDI Out" para "VIA MIDI External Port" e também a mesma operação para a Janela "MIDI In" no "Record Port".
    Este "VIA MIDI External Port", eu já vi de outra maneira que indica um número depois das letras "MPU", talvez 1438, não me lembro, mas é a mesma coisa.

    Ewerton
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Sandrini
    valeu chefe
    obrigado pelas dicas...
    Percebi que "tu é o cara", então...
    ta ligado aquela musica TOTALMENTE DEMAIS do HANOI HANOI ?
    pois é minha banda inventou de tocar essa musica, peguei as notas e tentei tirar, tentei os improvisos e as notas mais harmonicas da escala e nada deu certo, percebo que os baixos são todos alterados (diferenes do acordes), mas não consegui tirar nada que se parace com a musica, conhece a musica .. poderia me ajudar ??

    Sandrini
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ewerton
    Passei uma mensagem antes, mas acho que deu problema.
    Então, conheço a música sim, mas faz tanto tempo que não ouço que não me lembro nada.
    Procurei algo aqui na NET, algum MIDI, mas não achei nada.
    Infelizmente não posso te ajudar, mas se acaso souber algo eu volto a entrar em contato.

    Ewerton
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cara, fiquei até com vergonha de pedir aqui, a musica é facil, mas nos dias que eu tentei tirar eu não estava inspirado, e HJ terei ensaio e eu precisava saber... na hora do almoço eu dei uma pegada e tirei !!! To feliz ... o lance é o seguinte, tem os acorde e os baixo são todos um tom abaixo dos acordes esquisito ? não genial !olha só

    (F#m/D - E/C# - D/B -(E/C#) )

    e é a musica inteira assim... esse ultimo entre parenteses é só pra dar auqla puxadinha pro repetir tudo.
    Eu acho essa musica (totalmente demais)ridicula,
    Mas tente dar uma improvisada emcima dessas notas que eu passei, invente uma balada de piano, o efeito que os baixo produzem é muito bonito da uma ALMA na musica.

    Falow

    Ewerton
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    A proposito onde eu consigo o encore? degratis ou pirateado ?
    no kazaa eu ainda não achei

    Sandrini
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Me passe o seu e-mail e eu mando pra você....

    Ewerton
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    EWER.SC@BOL

    :O)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR 520 No PC. Tem como ?