BAND IN A BOX 2005

    Autor Mensagem
    seramor
    Veterano
    # nov/05


    Bom dia
    ALGUÉM TERIA O MANUAL EM PORTUGUÊS DO BAND IN A BOX 2005,NO AGUARDO,MUITO OBRIGADO.

    Daniel Buck
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ALGUÉM SABE ONDE EU ACHO ESSE PROGRAMA COMPLETO P/ DOWNLOAD?

    GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ACHÁ-LO! ^^

    Obrigado, também! [o=

    Gelber Cheibub
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alo Daniel Buck tente o programa no www.pgmusic.com. Talvez também consiga o manual em portugues 2004.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gelber Cheibub

    Talvez também,está errado,este site é prá venda do B B

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenho notícias boas,O membro aqui do fórum de nome Laemcasa,ele criou um tópico BAND IN A BOX 2005,no dia 28/10/2005,lá ele deixou um link prá quem quiser baixar o BB 2005,é só procurar,e mandar ver,ok.

    laemcasa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bom,as boas notícias são más agora. Apagaram meu tópico em q eu tinha upadoo lance. Eu cheguei a fazer comentários de como funciona e tal,mandei uns standards de jazz e tal. Acontece q eu sempre subo arquivos, sou de uma época em q as coisas não eram tão f´aceis e sofri com isso. Acredito q poderia fazeralgo pra nivelar por cima o material disponívelno site. Infelizmente editaram sem sequerconversarcomigo unslinks q postei pro pesoal.O pior é q tem toda uma atitude autoritária por tra´s...segueolink, caso alguém se interesse pelo absurdo q fizeram!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/115942/

    Diante destas circunstâncias, lamento informar que não posso ajudar.Talvez o moderador(a) tenha salvo as minhas explicações lá,ou ele(a) mesmo possa passar pro pessoal. è muito frustante ver algo q vc fez ser riscado do mapa. Sem argumentos.Sem lógica. Sem coerência. Sem explicações. Sem diálogo. Boa sorte a todos aqui do fórum....e desculpem não poder ajudar. Abraços a todos..

    Gelber Cheibub
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ola Giancarlo, perdão o nome do site é www.mucicaudio.net/download free fornece o manual do Band in Box.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gelber Cheibub

    Infelismente este link não está funcionando,tem como vc resolver isso,
    abraços

    Priscilin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    http://www.musicaudio.net/manuais_em_portugues.htm

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Priscilin

    Muito boa a sua ajuda,parabéns mesmo,ok.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BAND IN A BOX 2005