Onde eu acho uma Porta MIDI/Joystick?

    Autor Mensagem
    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/05


    Olá amigos,
    estou com um grande problema. Recém adquiri um computador cuja placa-mãe não tem porta MIDI. Ela possui, no entanto, a conexão para uma possível instalação de tal porta. O problema é que não consigo, de maneira alguma, encontrar somente a porta MIDI/Joystick para vender. A peça deve custar uns R$10 (digo isso porque achei a porta MIDI + conexões de áudio a R$15, mas não serve na minha MB). Onde eu posso encontrar? Já procurei nas lojas da cidade mas elas não têm.
    A placa-mãe é uma ASUS A8V. Por favor me ajudem. Preciso disso com extrema urgência.

    Abraços a todos e desde já, obrigado.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eder Muchiutti

    Você diz:procurei em toda cidade,Se for na cidade dos pés juntos,com certeza vc não vai achar,agora se vc der uma olhada na cidade de S.P,na rua Santa Ifigênia,e arredores,aí sim vc vai encontrar,ok

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    o problema é que cidade = 600km de SP capital.

    Priscilin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Compre uma placa de som Cristal, custa R$30,00 e vai resolver seu problema.

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    No mercado-livre vende, é só procurar.

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eder Muchiutti
    vc quer instalar uma porta midi em uma placa que não ofereçe suporte,por mais quer vc encontre não resolve seu problemas , pois tal placas que não possuem a porta(MID/ JOYSTICK) não grava tambem.
    compre uma placa de som PCI tipo a live creative 5.1 ou superior se for trabalhar com audio e mid.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    emanuel macedo
    amigo, eu disse que ela tem suporte, apenas não possui a porta (dispositivo externo). Ela tem a possibilidade de conectar a porta, apenas não vem com tal porta.
    Em 1 mês vou comprar uma M-Audio Audiophile 2496, mas não posso esperar até lá pra ter MIDI. Esse é o problema.
    Obrigado pelas respostas.

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pede uma placa de som qualquer emprestada pra algum conhecido teu..certamente deve ter alguem que tenha uma meio detonada..

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gustavorino
    vai ser o jeito até comprar A placa...

    Priscilin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Procura nos Shoppings de Informática uma loja chamada "SIMPÁTICO ROBOT" ou algo parecido, ela vende quase tudo que vc procurar sobre cabos, portas etc...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tenho o mesmo pro... minha placa é uma a7v8x-mx... ela vem com MIDI mas não tem a droga do "rabicho"... eu acabei comprando uma Sound Blaster Audigy 2 ZS Platinum... além de uma puta placa, adiciona 2 USBs no PC e 2 FireWire... só faltava bluetooth pra meu celular... ehee

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    só faltava bluetooth pra meu celular
    Aí só comprando a antena mesmo xD

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Priscilin
    onde eu acho essa loja? Em SP?
    Obrigado a todos.

    Rodrigo Vieira Mendes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Amigos..instalei uma placa cristal no pc para usar sua porta midi com uma interface (cabo) em meu teclado. Acontece que não consigui fazer o teclado acionar os software com esta placa. O fabricante da interface me diz que isso costuma acontecer com estas cristal....aguem já passou por isso?
    Responde para mim....guingo_br@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde eu acho uma Porta MIDI/Joystick?