o que vcs acham de começar a tocar tarde?

    Autor Mensagem
    seramor
    Veterano
    # nov/05


    OI
    Boa noite
    O QUE VCS ACHAM DE COMEÇAR A TOCAR tarde?
    so isso.
    grato

    raphaelb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    acorda os vizinhos nem bt feh

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eh phoda....mas fazer o q... alguem tem q tocar neh?

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    seramor

    Eu não acho legal não,eu tenho um colega que ele começou a tocar a tarde,depois foi tocar depois das 11 da noite,os vizinhos chamaram a policia e levaram o meu colega prá delegacia,o delega achou uma boa,pois o xerife era amarrado numa sanfona,e prá não pagar fiança,meu amigo teve que deixar a sanfona pro xerife,resumindo,meu colega ficou sem a sanfona,e o delega rindo a toa,por isso eu aconselho a tocar de manhã,ok fui...

    Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    toca de tardezinha..eh legal..=)....no maximo ateh as 10 por causa da lei do silencio....ou entaum usa fone de ouvido..=D

    ALL Produções
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu geralmente toco até umas 02:00 da manhã. Uso phones...

    Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu viro a noite tocando..=P..mas com fones ou no estudio..=D

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    não sei se foi essa a ideia da pergunta, mas já que todos responderam nessa linha:

    eu toco com fones na madrugada, mas como não gosto de fone de ouvido deixo o fone ou pegando só meia orelha (sem estar diretamente no ouvido) ou com o fone pendurado no pescoço

    Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fernando tecladista
    achu q todos responderam nessa linha..mesmo sabendo q naum era..ahahha..

    naum tenhu problemas com fone...mas gosto de tocar com ele no volume beeem alto e pendurado no pescoco...dah um som diferente..o.o..

    Zandig
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bom, eu acho que a idade com que se vai começar a tocar é muito importante.

    Se você começar a tocar de madrugada e for adolescente, vão achar que é um baderneiro. Agora se já for mais velho vão te olhar com mais respeito, achando que é um músico profissional que precisa ensaiar e não tem tempo.

    É isso aí, espero ter ajudado.

    Valeu,

    zanzan

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    seramor
    eu penso que sua pergunta foi no sentido de começar a tocar com idade avançada.... Se foi isso que vc quis perguntar, eu acho lindo começar a tocar um instrumento, seja em que tempo for...
    Tenho 23, cantor nato, guitarrista desde os 17 e estou engatinhando no teclado... Se Deus quiser devo aprender mais uns 2 instrumentos na minha vida... pelo menos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vcs acham de começar a tocar tarde?