"O teclado do futuro"

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


--> T e c l a d o _ d o _ F u t u r o

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/05
· votar


E onde vai enfiar o cabo midi ???


(não responda)


hahahaha

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# dez/05
· votar


isso num eh dificil de se fazer, a não ser pelo sensor do cerebro, mas iria custar tanto, mais tanto, que nem compensa fazer. eh igual o carro que voa, quantos milhoes iria custar cada carro, e quantos bilhoes o projeto, eh muito investimento pra poco retorno, num compensa faze.

alexandrespa
Veterano
# dez/05
· votar


no teclado do futuro vc poderá conectar um pluguizinho de lap top numa mesinha de madeira qqr e desenhar as teclas virtuais (como no caixa eletronico do itaú) e tocar com os melhores timbres do planeta. So q o software custará uns 10 mil.
vc tb poderá faze-lo num pedacinho de balbu velho e tocar flauta como se tivesse feito anos de aula. Vai ser facin facin.

JeanCarlo
Veterano
# dez/05
· votar


a yamaha vai inventar o PSR 213654351687321654621657695132469832165651654651254, com inteligência artificial. Primeiro ele vai roubar nossas namoradas entrando no pensamento delas e fazendo tudo que ela gosta e depois vai criar uma roupa de pele igual à nossa pele, uma máscara e etc, vai nos prender num porão e tomar o nosso lugar, e em seguida chamar (por conexão cerebral) os roland, kurzweil, Alesis e até kawai (os Casio não!) para formar uma revolução que será conhecida como "revolução sonora".

Vamos fechar este tópico? eu fikei com medo... (hihihihi)

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


JeanCarlo

...Primeiro ele vai roubar nossas namoradas entrando no pensamento delas e fazendo tudo que ela gosta e...


Mas não precisa ser um robô... roubar namorada de tecladista é fácil. 8p:

alexandrespa
Veterano
# dez/05
· votar


a yamaha vai inventar o PSR 213654351687321654621657695132469832165651654651254, com inteligência artificial. Primeiro ele vai roubar nossas namoradas entrando no pensamento delas e fazendo tudo que ela gosta e depois vai criar uma roupa de pele igual à nossa pele, uma máscara e etc, vai nos prender num porão e tomar o nosso lugar, e em seguida chamar (por conexão cerebral) os roland, kurzweil, Alesis e até kawai (os Casio não!) para formar uma revolução que será conhecida como "revolução sonora".

e tem mais:
como a yamaha é do lado popular do mercado vai colocar um chip nos seus teclados q vai com um virus q se propaga pelas ondas de radio e ate pelo ar piorar os timbres de todas as outras marcas(menos casio - nao sei pq) no mundo inteiro. Com 6 meses as marcas vao todas falir, a yamaha compra acasio q nao vale muita coisa mesmo(foi mal), domina o mercado. assim sendo criara um chip q destruira outros aparelhos(tv. dvd, co0mputadpres, etc etc etc) microsoft, philips ja eram - assim sucessivamente. Dominarão todo o mercado mundial.

Depois o dono da Yamaha numa aliança com o ja velhinha Osama Bin Laden assassinará a presidenta dos EUa(Hillary Clinton)
e

DOMINARÁ O MUNDO!

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/06
· votar


o Teclado do Futuro vai vir com um Programa P2P pra galera compartilhar seus MIDIS padrão 200

Hammond B3
Veterano
# jan/06 · Editado por: Hammond B3
· votar


"no final da apresentaçao ele dará notas como nas maquinas de karaokê"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alexandrespa
Veterano
# jan/06
· votar


"no final da apresentaçao ele dará notas como nas maquinas de karaokê"
Boa essa!!!


será e ele vai ter o visual do psr 3000??????
kkkkkkkkkkkkk

Analog
Veterano
# jan/06 · Editado por: Analog
· votar


Olá pessoal,
Uma vez lí numa revista Cover teclado nº11 uma entrevista com Jean michel Jarre onde ele falou sobre sua arpa laser que é nada mais nada menos que um controlador MIDI por interrupções dos feixes de luz,isto não é nada comparado ao sistema que ele disse ter conhecido.Tal sistema é controlado por imagens que ao serem tocadas podem controlar via MIDI vários sintetizadores.Quanto aos sons realísticos inclusive os acústicos,o homem chegou bem perto com modelagem físisca,é a mais perfeita porém não é capaz de substituir a beleza e a complexidade dos sons reais.

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


Acho que a yamaha vai fazer um teclado que brilhe akelas luzinhas dos botoes.... vai parecer uma zona mas tudo bem... vai vir com cores mais variadas com certeza... todas as marcas de teclado (marcas decentes) vão dominar o mundo... com suas porcentagens de poder é claro...
Mas de repente... com a ganancia de uma marca querer mandar no mundo mais que a outra... entao a "irmandade" vai acabar... uma vai acabar com a outra.............. e é ae que surge a marca mais conhecida dos caras q com certeza se arrependeram de ter adiquirido duas horas depois.... A CASIO.... intaum ela começa a governar o mundo sozinha...

só que como os teclados decentes acabaram... e a CASIO é uma porcaria pra fazer teclado decente... ela vai obrigar as pessoas (ja q é ela a dona do mundo) a comprarem e tocarem teclado casio.... dae alguem tem uma brilhante ideia de detonar um bomba atomica e todo mundo morre...

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/06
· votar


caraka... isso tá virando História de RPG... quem conhece, sabe q o Sistema vai sar GURPS!

alexandrespa
Veterano
# jan/06
· votar


Jonathas Lacerda
What's GURPS?

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/06
· votar


GURPS é um sistema de RPG inicialmente usado para ambientes futuristas... dá uma olhada no Google, ou dá uma Googliada...hehehehe

http://www.rpg.com.br/index.php?categoria=3&id=645

Monteiro
Veterano
# jan/06
· votar


Deixa eu ver... acho que as teclas ficarao imoveis pra nao haver "perda de tempo" com a subida delas e a intensidade do som é definida pela pressao exercida, vai ter todos os timbres iguais aos instrumentos reais(piano com som de piano acustico, etc). Pra transportar é só apertar um botao que o teclado fica do tamanho de um chaveiro.

mano_a_mano
Veterano
# mar/06
· votar


Esse tópico foi feito por mim faz tempo, e eu esqueci de incluir uma coisa:

- No futuro haverão soluções holográficas que projetarão VSTs como se fossem instrumentos de verdade.

hehehehe :-P

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


mano_a_mano

Flood Disfarceitor??

mano_a_mano
Veterano
# mar/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
Flood Disfarceitor??
Tabajara ;P

The Illusionist
Veterano
# mar/06
· votar


Nossa !!!
Esse topico é antigo mesmo !!
Nooosssaaaa e como xD~~
Mas acho que no futuro os teclados vão fazer coisas maravilhosas !
Só não podem tocar sozinhos ahsuhuaasu !
Mas isso é impossivel...
Mas eles tem que ter um dispositivo que se adapte as necessidades cada usuario :D
saushaushasa

Akira TGC
Veterano
# mar/06
· votar


Pra simplificar o tema do tópico, imaginem como pensavam as pessoas que eram usuárias dos primeiros teclados fabricados, isso aquele antigão mesmo, como eles pensavamque iriam ser os teclados no futuro ? O que são os nossos... Daí quanto foi o progresso de la ateh aqui ?
Agora é soh dar um pulo de mesma distancia rs

mano_a_mano
Veterano
# mar/06
· votar


Mais uma:

- O teclado do futuro será como um celular, do mesmo tamanho inclusive (não sei que tamanho os celulares terão daqui a 20 anos, se é que eles ainda existirão). Ao apertar um botão, surgirá um raio-laser que projetará holograficamente o setup que imaginarmos em nossas mentes.

Acho que já falei de holografia, não?! Erhm...

Hammond B3
Veterano
# mar/06
· votar


Será que celular vai existir daqui 20 anos?

Acho que terá um sistema ligado em nosso cérebro que a hora que a gente pensar em uma pessoa, ela já entra em conferencia através de ondas magnéticas raios laiser ópticas future's kreusebeck on the table...

Bom, só sei que não quero estar vivo pra ver isso!
Será o tempo em que os NS5 dominarão o planeta exterminando toda espécie de ser humano, por pura inveja!!

puts, nada a ver...

Cleber Vaz
Veterano
# mar/06
· votar


Eu vi na TV um "capacete" que monitora os movimentos dos músculos faciais, para que uma pessoa possa jogar videogames sem usar as mãos, apenas movimentos do rosto.
Já capacete MIDI é esperar pra ver!

mano_a_mano
Veterano
# mar/06
· votar


- O teclado do futuro será apenas um teclado, sem nada, só com teclas. O usuário poderá escolher o que colocar nele, através de módulos especiais, feitos sob encomenda.

É uma boa, não?

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# mar/06
· votar


mano_a_mano
- haverá um sensor que permitirá captar ondas do nosso cérebro e transformá-las em mensagens MIDI personalizadas pelo usuário;

isso existe nos Yamarra PSR, soh falta aperfeiçoar

mano_a_mano
Veterano
# mar/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto
isso existe nos Yamarra PSR, soh falta aperfeiçoar
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :-P

Akira TGC
Veterano
# mar/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto
mano_a_mano

Aonde eu aciono essa função no meu PSR ?
UIHhehEIUHEIUhiuehiheheiheiuheiheiheeihe

Queijo
Veterano
# mar/06
· votar


vcs esqueceram q nao vai te case nem mesa ele vai flutua e conforme a altura ou ainclinação q vc quizer as turbinas embaixo dele vao funcionar ou por magnetismo pode ser tambem

aiheahiaeihea

mano_a_mano
Veterano
# mar/06
· votar


Queijo
Boa! hehehehe :-P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "O teclado do futuro"