Programa do jo - que musica é essa?

    Autor Mensagem
    GildoJC
    Veterano
    # nov/05


    Galera, segunda ou terça um pianista tocou no programa do jo. Quem era ele e qual era aquela música? Um abraço!

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GildoJC
    Não é mais o Osmar Barutti?

    Marcos Amaral
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mano_a_mano
    Eu acho que ele tá falando de um pianista que foi lá pra tocar na "abertura" e no "fim" do programa, não é isso Gildo???

    É meio difícil, pois no site do Jô só mostra os entrevistados de cada dia... Esses músicos que vão lá só pra tocar não aparecem no site...

    Às vezes, com sorte, alguém mais assistiu e sabe o nome do cara e a música que ele tocou...

    Abraços

    V. Augusto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GildoJC
    Talvez no Música Geral, o que acha?
    O pessoal que acessa é em maior quantidade e, com certeza, alguém pode te ajudar.

    ROTTA
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    GildoJC
    Galera, segunda ou terça um pianista tocou no programa do jo. Quem era ele e qual era aquela música? Um abraço!

    Se não me engano, foi um pianista convidado pela entrevistada, que estava lançando um documentário sobre os irmão Henfil. O que ele tocou foi a trilha do documentário, um arranjo diferenciado para uma música que, infelizmente, não lembro o nome.

    Abraços.

    GildoJC
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeu pela força, galera, vou continuar pesquisando!

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Felipe Guilherme Ruffato
    · votar


    Galera sei que isso nao tem nada a ver com o assunto mas vcs conhecem o Chiquinho né? que toca trompete no sexteto do jo. Poiis é, ele tinha um estúdio aki em são josé dos campos, e eu queria conhecer o estudio, mas conhecer esse chiquinho tb, pra trocar uma ideia e talz, mas eu nao sabia como, aí um dia eu fiquei sabendo que ele estava vendendo o estudio, aí eu liguei la e falei com ele disse que eu tava interessado em comprar (sendo que eu mal tenho onde cair morto rsrss) aí ele falou pra eu ir la conhecer e conversar melhor, aí eu fui toco social fingindo ser rico, conheci o cara o estudio dele é muito louco, ele me mostrou o cd dele que tava sendo gravado la e falou que ele vendia o estudio por 100.000,00, hahaha tb, o tanto de equipamento que tem lá, aí eu falei que eu ia falar com meu pai que era meu empresário e depois eu ligava pra ele, eu sei que ele ficou ligando em casa durante um mes seguido, e eu sempre dava desculpa até que ele se ligou que eu tava enrolando ele, e parou de ligar, mas foi meio estranho pq eu inventei uma mentirinha e nao consegui desmentir depois!!!!!!

    Sirva de lição pra mim e pra todos nao mintam!!! heheheheh

    hj me arrependo da bobagem que eu fiz, mas lembrei disso e quis compartilhar!!!

    rssr
    :p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa do jo - que musica é essa?