trocar A70 por XP 30 ou Juno D

    Autor Mensagem
    thiago lima
    Veterano
    # nov/05


    e ae galera...bom fiz uma busca aqui no site antes de postar e tal...
    eu estou me disfazendo do meu ROLAND A70 e quero comprar um sint.. estou na duvida entre um Juno D ( novo ) ou um Xp 30 que por sinal é bem dificil de encontrar!

    ouvir falar q o xp 30 tem os melhores timbres da linha Xp é verdade? ja toqui num xp 80 e achei excelente...



    ja os coment do Juno sao bem variados..ainda nao toquei nele so ouvi as demos nao posso diser nada

    oque eu quero é um teclado com bastante timbres principalmente de piano..orgao...strings...Epiano...
    (para tocar em banda)


    sei q existe muitos topicos falando do Juno mas se puderem responder + 1 ficarei grato.

    ROTTA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    thiago lima
    ouvir falar q o xp 30 tem os melhores timbres da linha Xp é verdade?

    O XP-30 foi o último da série a ser lançado. Possui os mesmo timbres dos XP-60 e 80, mais duas placas de expansão de série, o que faz com que tenha mais timbres. Os timbres básicos (excluídos os das placas), são os mesmo (ótimos, por sinal).

    Abraços.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Da linha XP, só toquei no XP-80 mas foi tão pouco que não deu pra perceber muita coisa, e ja toquei no XP-50, não gostei do piano acústico, mas gostei muito dos elétricos, dos pads, misteryous, strings, orgãos, muito legais.

    Raphael cox
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, o Xp-30 é muito bom, mas se tu quer comprar usado faz um esfocinho pra comprar um xp-60, sei la ou 80, acho melhor. Se for comprar novo compra o juno mesmo é muito bom, no site www.rolandus.com, tem demos de video e de sons,
    da uma conferida lá. eu acho que a vantagem do Xp é que ele tem mais patches.
    Abraços

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    thiago lima
    cara.. pq tu nao compra um modulo.. o A70 eh um baita controlador.. ainda mais tem 76 teclas.. e tu já instalou a placa RD-1 e as outras 2(ñ lembro o nome)?

    Eu to com um A90ex comigo.. e eu acho ele mtoo bala.. o A70 nao deve ser mto diferente.. eu não trocaria por um juno D nem a pau. Os timbres nem se comparam.. os pianos da RD1 sao perfeitos.. melhor ate que os do RD700

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    thiago lima
    qto ta custando um A70? ele tem 76 teclas? sao teclas pesadas?

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gustavorino
    eu não trocaria por um juno D nem a pau - 2

    thiago lima
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: thiago lima
    · votar


    qto ta custando um A70? ele tem 76 teclas? sao teclas pesadas?


    1º valeu pelos coments

    Ele ta custando na maioria das lojas uns 3,500


    cara.. pq tu nao compra um modulo.. o A70 eh um baita controlador.. ainda mais tem 76 teclas.. e tu já instalou a placa RD-1 e as outras 2(ñ lembro o nome)?


    eu to sem dinheiro pra comprar um modulo...seria uma otima opcao pra mim...por isso tava preferindo trocar por um Sint....

    olhei ontem o Juno..nao gostei...por isso minha opcao e trocar por um Xp
    ou aguardar as coisas melhorarem e comprar um modulo


    eu não trocaria por um juno D nem a pau - 2


    agora q eu fui ver tbem nao vou trocar pelo Juno..sem comparacao..tanto nos timbres qto no visual...[/b][b][b][/b]

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    thiago lima
    e as placas de expansão.. sao 3 neh .. tu jah instalou elas?

    thiago lima
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e as placas de expansão.. sao 3 neh .. tu jah instalou elas?


    cara sinceramente..qdo fui comprar a 2 anos atras o cara da loja me disse q so tinha uma placa do JV1000...

    comprei um controlador pois ia comprar uns modulos e tal ..mas ate hoje ainda num comprei um modulo....

    por issso quero trocar fico muito limitado com os timbres q tem nele
    certo q ele tem otimos timbres de piano...mas os Epianos e alguns orgaos nao gosto muito...
    talvez falte essa 2 placas de expansao

    vc sabe o nome delas? e o custo?

    Robe
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fala Thiago, blz?
    pow cara... tava precisando tirar uma dúvida contigo.
    me passa teu email aew.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocar A70 por XP 30 ou Juno D