O Vinny("mexa a cadeira...") é um grande musico - Sério! ou nao?

    Autor Mensagem
    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: alexandrespa


    pois é... mas o que vcs acham? acreditam nisso?
    depois explico pq estou postando isso.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ??? só postei pra demonstrar interesse pra ver o que vem depois !!!!
    só vi o cara até hoje fazendo base de guitarra

    mas se for grande músico do nivel de klb, Jr "lima", felipe dylon, esquece....

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    essa música eh legal

    sarpa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não gosto da fase antiga do Vinny... é difícil alguém achar aquilo realmente bom. hehehe...

    Não sou muito chegado em música eletrônica, techno e seus derivados não me atrai. Só tem um estilo, da cena eletrônica que eu gosto que é o drumm bass... mas com a mistura da bossa nova. Gostei bastante, achei muito interessante...

    Enfim, recentemente, o Vinny lançou um CD, um projeto só de Drumm Bass. Mas o que tem de "diferente" nisso, tem tanta gente que faz drumm bass, né?

    Ele gravou um CD só com canções de Bob Marley em drumm bass... mas, drumm bass com banda tocando, onde ele é o baixista. E, diga-se de passagem, toca bem.

    Agora, o "Mexe a cadeira"... hahaha... tá louco.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fernando tecladista
    mas se for grande músico do nivel de klb, Jr "lima", felipe dylon, esquece....
    Boa essa.

    bem...
    Abri esse topico pela noticia que li no Jornal Meia Hora - um derivado do O Dia - de sexta-feira(04/11), noticiando seu novo CD. destaco no texto:
    "Autodidata, no novo disco ele toca todos os instrumentos, e todas as composições também são suas."
    Me espantei pq nao imaginava q ele tocava algo, qto mais todos os instrumentos. Nao ouvi as musicas desse novo trabalho, mas, se ele topou tocar é pq deve saber tocar, né. Ou é doido e deve rasgar dinheiro.
    Acredito q sua escolha musical talvez seja uma questao comercial, de mercado. Como, por exemplo, lembro agfora, do Falcão, que é uma cara super culto e escolheu um ritmo(brega)que passa uma ideia de que nao tem cultura musical ou geral.

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ele toca muito bem baixo... Parece que guitarra ele manda bem uma bbase... E tem uma voz muito boa... a extensão de um vocalista de metal...

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O Vinny("mexa a cadeira...") é um grande musico - Sério! ou nao?
    não...

    gui_l
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    affcl
    Vc leu o q o cara disse, vc ouviu essas músicas dele???

    Eu não ouvi, mas nem gosto do estilo... =]

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    extensão de um vocalista de metal
    Cara, qualquer extensão vocal pode ser de um vocalista de metal...conheço bandas que exploram desde os mais graves aos mais agudos possíveis ;P

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Acho q ele tem uma boa voz, sabe tocar, produz, compõe... Mas o estilo dele nao agrada a todos. E, no meu modo(talvez preconceituoso) de pensar, nao direciona bem o talento q tem.
    Como prefiro musica + light, penso: "ja pensou esse cara na MPB?"

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alexandrespa
    como ele entrou nessa praia é complicado sair até pelos preconceitos, depois dessa musica da cadeira e a musica da tiazinha... qualquer coisa que ele faça vão dizer que estragou a música
    como eu vi uma vez um ator de tv que sempre fez papel de vilão, ele disse: se sua na sua primeira peça de destaque vc encenar um bambi, vc fará bambis a vida inteira

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fernando tecladista
    Faz sentido.
    mas o cara pode ser culto, musicalmente rico e escolher um estilo q lhe agrada ou q lhe coloque comida na mesa, né. Essa questao é meio complicada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Vinny("mexa a cadeira...") é um grande musico - Sério! ou nao?