O Vinny("mexa a cadeira...") é um grande musico - Sério! ou nao?

    Autor Mensagem
    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: alexandrespa


    pois é... mas o que vcs acham? acreditam nisso?
    depois explico pq estou postando isso.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ??? só postei pra demonstrar interesse pra ver o que vem depois !!!!
    só vi o cara até hoje fazendo base de guitarra

    mas se for grande músico do nivel de klb, Jr "lima", felipe dylon, esquece....

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    essa música eh legal

    sarpa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não gosto da fase antiga do Vinny... é difícil alguém achar aquilo realmente bom. hehehe...

    Não sou muito chegado em música eletrônica, techno e seus derivados não me atrai. Só tem um estilo, da cena eletrônica que eu gosto que é o drumm bass... mas com a mistura da bossa nova. Gostei bastante, achei muito interessante...

    Enfim, recentemente, o Vinny lançou um CD, um projeto só de Drumm Bass. Mas o que tem de "diferente" nisso, tem tanta gente que faz drumm bass, né?

    Ele gravou um CD só com canções de Bob Marley em drumm bass... mas, drumm bass com banda tocando, onde ele é o baixista. E, diga-se de passagem, toca bem.

    Agora, o "Mexe a cadeira"... hahaha... tá louco.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fernando tecladista
    mas se for grande músico do nivel de klb, Jr "lima", felipe dylon, esquece....
    Boa essa.

    bem...
    Abri esse topico pela noticia que li no Jornal Meia Hora - um derivado do O Dia - de sexta-feira(04/11), noticiando seu novo CD. destaco no texto:
    "Autodidata, no novo disco ele toca todos os instrumentos, e todas as composições também são suas."