Novo workstation da Yamaha..

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # nov/05


    http://www.yamahasynth.com/products/mo/index.html

    sarpa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não li as especificações, mas suspeito que seja uma versão "light" dos Yamaha MOTIF, assim como os Roland Fantom XA são dos Fantom X e os Korg Triton Le são dos Triton Classic...


    Abraços,
    Juninho Sarpa.

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    exato.. pelo jeito vai custar bem menos que o motif.. nao tem sampler.. nao tem aftertouch..e nao tem placa de expansão.. mas dependendo do preco deles talvez seja uma boa

    ROTTA
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    sarpa
    Não li as especificações

    Pois leia. Especificações muito parecidas com a linha XP da Roland (exceto pelos recursos de conectividade com o PC, que obviamente são mais recentes). A memória de amostras e do usuário também são maiores, mas itens como polifonia, recursos de sequenciador e RPS, efeitos, são muito parecidos.

    Além disso, são belas máquinas (visualmente falando). Bonitos mesmo.
    Abraços.

    Raphael cox
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gente, sei lá, mas eu acho que hoje em dia um teclado precisa ter pelo menos aftertouch e sampler, depedendo da necessidade de cada um claro. MAs como é tipo uma versão light, da pra passar.

    Abraços

    Raphael cox
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    é, ele nao é nada mau...deve ser otimo custoXbeneficio.

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    putz.. mas tirar o aftertouch eh um absurdo..q tipo de Synth-Workstation eh essa.. eu jah fico indignado que o RD700sx nao tem aftertouch..

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pelos 2 modelos além da cara de motiff versão light, tem cara que substituir tambem a linha S

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    entre qto e qto vcs acham q deve custar??????

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fernando tecladista
    acho que nao.. esse ai eh workstation... a linha S são stnths.. e somente synths.. e se for substituir vai ser o S30.. pq o S90es acabou de ser lancado

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Raphael cox
    gente, sei lá, mas eu acho que hoje em dia um teclado precisa ter pelo menos aftertouch e sampler,
    Isso vai da necessidade de cada um.

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    E essas workstations parecem interessantes...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pelo que vi em lojas no exterior o preço do MO8 está um pouco abaixo até do que do S90 (não o ES) - US$1600. Pode ser uma ótima opção de compra aqui no Brasil, quando chegar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo workstation da Yamaha..