TRITON LE Sample Player Manual e Programas NOVOS GRATIS!!!

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # nov/05


    Caro usuário das séries Korg Triton le,

    Informo a todos os Usuários das Séries Triton Le, que elaborei um manual prático em PDF que ensina como transformar o Triton le em um sample player, informando inclusive onde adquirir as memórias EDO RAM, o cartão Smartmedia e leitor Smartmedia, que são bens de informática, e não acessórios Korg, este manual prático é gratuíto.

    Para consegui-lo entre em contato no site
    http://www.korg.com.br , e preencha adequadamente seus dados de correio e nome completo, no cadastro do Link "SAC", que está situado na parte superior direita do site , e este manual será enviado por e-mail gratuitamente.

    Os usuários que se cadastrarem no site ganharão de brinde, dois arquivos contendo 128 programas novos para o Korg Triton le recém elaborados, para isso basta escrever nas observações do cadastro "quero ganhar os novos programas para o Triton le.


    Atenciosamente,

    Áureo Galli -Suporte SAC Korg

    timnet
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ai nao consegui fazer o cadastro com essa observaçao , e quero receber o son da korg tb valeu!!!!!!!!!!!!!

    korgman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bato amigo Timnet,

    Mande um e-mail para mim korg@pridemusic.com.br com o titulo

    TRITON LE SAMPLE PLAYER MANUAL E PROGRAMAS NOVOS GRATIS!!!

    E eu enviarei para você caro amigo, e claro valido para todos os colegas de forum cifra

    Abraços

    Áureo Galli - Suporte Korg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TRITON LE Sample Player Manual e Programas NOVOS GRATIS!!!