Comprando um synth...

Autor Mensagem
Marcos Amaral
Veterano
# nov/05


To postando por aqui pq tenho um Roland Alpha-7, um arranjador muito "meia-boca" da Roland, e to querendo um sintetizador.

A garantia que tenho é de que no ano que vem de qualquer forma eu ganharei um "kurzweil sp-76". Mas por enquanto eu preciso de um sintetizador urgentemente.

Alguém tem sugestões de algo que saia em torno de R$1500,00 no máximo. Pode ser usado mesmo. O bom era que tivesse um som de piano bom e um de strings tb bom...

Valeu pela ajuda... É urgente galera...

Abraços

gustavorino
Veterano
# nov/05
· votar


ish..Nessa faixa somente um Yamaha S03 ou um Alesis qs6 usados..

emanuel macedo
Veterano
# nov/05
· votar


Marcos Amaral
eu tenho um alesis qs6 que não uso tem rolo?

mano_a_mano
Veterano
# nov/05
· votar


Marcos Amaral
Por R$ 1.500,00 é meio difícil arranjar um bom sintetizador. O melhor é juntar um pouco mais e pegar ou um Roland XP-30, ou um Yamaha S03/S30 ou mesmo o Korg X5D.

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


Alguém poderia me ajudar com esse Alesis QS6??? Ele e é bom???

Pergunto, pq nunca escutei o som da Alesis, apesar de escutar falar muito bem dele...

E só mais uma pergunta??? Será que vale a pena trocar o Alpha-07 pelo D-20 da Roland???

emanuel macedo
Eu vou dar uma olhada no site da Alesis, e se surgir algum interesse eu te comunico, ok???

Abraços

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


mano_a_mano
E quanto é que eu consigo mais ou menos nesses dois usados??? O XP-30 (que eu até já fui atrás, mas não arrumei nenhum pra vender usado) e o Korg X5D???

Abraços

gustavorino
Veterano
# nov/05
· votar


Marcos Amaral
o XP 30 eh bem mais caro que os modelos citados

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


gustavorino

Imagino que seja mesmo... Pelo jeito eu vou ter que me virar mesmo com essa m.... de "Alpha-07"

emanuel macedo

Por quanto vc tá prentendendo vender o seu QS6???

Abraços

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


Alguém já usou o DW8000 da Korg, e sabe alguma coisa sobre ele???

Valeu

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


sobe

emanuel macedo
Veterano
# nov/05
· votar


Marcos Amaral

cara pretendo anunciar no( ML)por 2 paus , e um alesis qs 6.1 mas posso fazer rolo . detalhes o teclado e seninovo foi trocado o lcd e a bateria e não esta programado. faça uma propost*.*

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


emanuel macedo

Po véi... O foda é que pra mim R$ 2000,00 já ultrapassa o valor que dá pra mim. Eu tenho um Alpha-07 aqui, que é a única coisa que dá pra fazer rolo aqui. Tá meio complicado. Eu to quase pra me "livrar" da minha câmera digital pra poder comprar um XP da vida. Mas por enquanto vou tentar algo nesse valor aí mesmo: uns 1500 no máximo...

Abraços

MetalKey
Veterano
# nov/05
· votar


emanuel macedo
Como assim não está programado?
Perdeu os timbres quando trocou a bateria?

emanuel macedo
Veterano
# nov/05
· votar


MetalKey
não, ele esta apenas com os sons de fabrica
desculpe quiz dizer que não tem nada programado no user.

Marcos Amaral
onde vc mora?

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


emanuel macedo
Moro em Brasília...

Renato gomes
Veterano
# nov/05 · Editado por: Renato gomes
· votar


Marcos Amaral
o DW8000 é um sintetizador antigão e muito bom.
não sei se vc curte rock, mas o disco Images & Words do Dream Theater foi gravado com ele.. os timbres de solo saiam todos de um DW8000.
ele só tem timbres sintetizados.. não tem timbres acusticos como piano, ou sax por exemplo...

ah, tb sou de brasilia

The_Wizard
Veterano
# nov/05
· votar


Marcos Amaral,
O Korg DW-8000 é um sintetizador muito bom, com osciladores digitais, sons analógicos e tudo o mais, mt bom msm, mas como sintetizador principal eu não recomendo. Eu tenho um e uso basicamente leads, pads, bells e os órgãos dele... são maravilhosos, mas não dá pra depender somente dele, a não ser q vc realmente ache aquele timbre de piano de música pop anos 80 a melhor coisa do mundo (cof, cof, cof)
Nessa faixa de preço, o melhor é um sintetizador mais recente, eles são mt mais versáteis
Espero ter ajudado ae =D
Vlw ae pessoal!

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


Renato gomes
Valeu Renato... Eu tenho esse CD aqui em casa, mas não sabi que tinha sido gravado com esse korg. Os synths nos CD são muito massa...
Já que vc mora em Brasília, vc conhece alguém que esteja vendendo um sintetizador? Ou algum lugar que vende teclados usados???

The_Wizard
Valeu The_Wizard... Mas, vc sabe de algum sintetizador mais recente, nessa faixa de preço, pois vi o DW-8000 por R$ 1000,00...

Abraços

Mauro Jean
Veterano
# nov/05
· votar


Marcos Amaral eu tbm sou de Brasilia, eu tenho um s03 se vc quiser informações sobre esse excelente sintetizador, vc me diz! Vc tem MSN?Marcos Amaral

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


Mauro Jean
Fala Mauro... Não quer vender o seu S03 pra mim não??? hehehe
Informações eu quero sim sobre o teclado...

Meu MSN é: marcoshenriquesa@hotmail.com

Abraços

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


Galera... Alguém tem noção do preço que consigo no Alpha-7??? Pois ierei vender para agaranhar fundos... hehehe

Abraços

emanuel macedo
Veterano
# nov/05
· votar


Marcos Amaral

qual e o preço que vc quer nele?

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


emanuel macedo
Cara eu ainda to sem base nenhuma de preço... Vou vender com o "sustain" DP-8 da Roland tb e com o case... Mas to sem base de preço nenhuma...
Já vi nego tentando vender por 2400, mas eu achei meio absurdo... rsrs
Vou vender um pouco mais barato que isso... Se tiver interesse, entra em contato comigo...

Galera... Se puderem ajudar... Agora a verba que eu pretendo gastar é um pouquinho maior: R$ 2000,00. Será que eu consigo alguma coisa massa com isso???

Abraços

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


Mauro Jean
Me conte mais sobre o S03... Já escutei falar que é melhor até que o Juno-D... É verdade???
Valeu

Jacobs
Veterano
# nov/05
· votar


Caros colegas,

Comprei um QS-6.2 recentemente e recomendo com fervor a todos os amigos tecladistas. Não tem comparação. O Juno-D não chega nem aos pés dessa poderosa máquina. O S03 é legal sim, na minha opinião até melhor que o Juno-D, apenas perde um pouco na liberdade de se fazer "program changes". Nesse ponto, o Juno-D ganha do S03. De resto, o S03 é superior. Considero o Korg X5D o piorzinho deles, uma vez que ao meu ver nem o Korg Triton LE (um synth de 5000 reais, superior à linha do X5D) ganha do velho QuadraSynth. A Alesis está mais uma vez de parabéns, e quem comprar este synth com certeza absoluta ficará satisfeito. O problema descrito por muitos colegas relativo aos pianos da Alesis é facilmente resolvido com os Qcards. Enfim, meu voto é no Quadra como melhor synth. E ainda prefiro o 6.2 porque é menor e tem aftertouch.

Grande abraço!

Mauro Jean
Veterano
# nov/05
· votar


Marcos Amaral

O s03 vc pod misturar até 16 timbres nele, ele tem 736 timbres, ótimo sintetizador bem melhor que o JUNO-D, vc pod gastar até quanto? entre em contato comigo, talvez eu possa te vender o meu. Eu já te adicionei no MSN, entra lá pra podermos trocar uma idéia, e que horas vc costuma entrar no MSN? Valeu!

Jacobs
Veterano
# nov/05
· votar


Marcos Amaral,

O S03 está a venda na loja Disconildo do Rio de Janeiro por 1800,00 novo. Para conferir, entre em www.disconildo.com.br

Valeu!

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


Mauro Jean
Eu posso gastar até uns R$2000,00 no máximo... Mas isso vai depender de quanto eu vou conseguir no Alpha-07.
Vc pretender vender o S03 com pedal de sustain???

Abraços, valeu

Mauro Jean
Veterano
# nov/05
· votar


Marcos Amaral
Ola se eu vor vender eu vou vender com sustain sim!!!!!!!!![b][/b]

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


Mauro Jean
Já tem idéia do preço???

Abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprando um synth...