Dúvida de Consumo: Teclado bom e barato para banda

    Autor Mensagem
    Jordan Rudess
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    Estou de precisando de um teclado bom, mas naum mt caro, eus ei q e difcil, haha
    um yamaha por exemplo. alguem poderia me indicar algum sensitivo legal ae, q da pra eu tocar em banda e tal
    valeu

    fathertime
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Seguinte, teclado novo, infelizmente, não sai barato:
    -Se tiver + - 500 reais, compra um yamaha psr 170. Bem simples, com uns timbres razoáveis. O piano é muito bom, mas não tem sensibilidade.
    -Se tiver + - 1500 reais, compra algum psr da linha 300 (psr 340 ou psr 350). Todos são sensitivos, com drive de disquete e ótimos timbres. Com sequenciador de 6 pistas.
    -se tiver + - 2000 reais, compra da linha 500 (ex: psr 540, psr 550). Todos sensitivos, disquete, sequenciadores de 16 pistas e com roda de pitch bend (muito legal). Vários efeitos e timbres maravilhosos!

    Só conheço bem os teclados da linha yamaha. Te aconselho comprar um teclado bom (caro), se tu tem certeza que quer aprender e gosta de tocar. PQ se não vai acabar comprando um barato e depois sonhando com os melhores...

    Desculpe mas não conheço bem os teclados yamaha
    por volta dos 900 reais...

    Qualquer pergunta, estou disposto a responde-la.

    só mais um grande conselho...

    NÃO COMPRA CASIO.

    mel
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    compre um yamaha psr 77 nos sites de vendas vc consegue por menos de 200 reais ele é bom minha amiga tem um já toquei nele e gostei não é grande coisa mas da para enganar.dependendo de quanto vc tem na mão dá para comprar um melhor.

    ggenevro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Jordan Rudess:
    Vc pode verificar caracteristicas e preços dos teclados NOVOS e USADOS no Mercado Livre (clique no anuncio no rodape desta pagina, e na pagina do ML digite teclado no local da procura (inicio da pagina))
    Com certeza vc vai achar boas ofertas

    Joe Cool Tiso
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Compra um Alesis QS-8 parcelado...

    CIRO
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Joe Cool Tiso
    tá muito caro...nem parcelando...

    Joe Cool Tiso
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Hmmmm... Então pesquise muito cara, vc smepre acaba achando um teclado bom e barato. Tente procurar usados, as vezes sai mais em conta que um novo.

    zeroeduardo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Amigo, se você quer um teclado para tocar em banda e que seja barato só um usado.
    Com R$ 1.500,00 você compra um bom Yamaha(usado), primeiro que para tocar em banda você vai precisar de um teclado que possa memorizar ritmos. Eu tenho um Yamaha PSR - 550, não sei tocar muito bem, mas ele é legal, tem drive de disquete e tudo, eu toco guitarra e um amigo meu usa o teclado em nossa banda(de garagem), este teclado faz todo tipo de som, aqui em minha cidade toca muito brega calypso e forró e muitas bandas usam teclados yamaha.
    Agora teclado bom é de uma amigo meu que toca em uma banda de brega aqui de Macapá-AP, é um Korg i30, ele não tem caixa de som só toca se ligar em amplificadores, mas é o melhor teclado que já ví tocar, ele tem até HD de 1Gb para você criar seus ritmos e deixar arquivados até montar seu repertório, ele é computador de tantos recursos.

    Homer
    Veterano
    # set/03
    · votar


    É o seguinte,esses teclados YAMAHA são bons, mas eu não recomendaria eles para uso em banda.Eu mesmo já tive um PRR-530 e pudi ver como ele é um ótimo teclado,porém não oferece a ótima qualidade de um sintetizador roland ou korg.

    Te recomendo um X3(Korg)que já vi até por 1.200 reais,ou um XP-50(Roland)que tbm pode ser encontrado por 2.000 2.500.é maos carao mais vale a pena;outro bom que já foi citado é o QS8(Alesis).

    SaintFerio
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Quando ele fala em teclado bom e barato, bem, creio que ele nao esteja disposto a gastar mais do que uns R$ 600.00. Claro, seria muito bom ter algum Rolland, ou um Korg, mas se a grana se limita a isso, os PSR da Yamaha são bons e valem o preço... Tenho um modelo antigo do PSR 510, tenho banda de garagem, tocamos as vezes e tal, olha, consigo tocar muita coisa com ele, se bem que agora comprei um módulo de som que imita os sons dos teclados Rolland que da um charme a mais... Mas Yamaha quebra o galho memso!

    CIRO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    SaintFerio
    em qual saída vc conecta o modulo...

    Guizola
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Kara, quem te falou que um Xp-50 vale apenas R$2.000,00, vc não compra um xp-50 por menos de R$2.800,00, se achar me avise que eu compro na hora..

    emilioemileni
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Com um PSR 510 vocêw arrasa!!!!!!!

    yanni540
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Compra um teclado de 5/8 e com drive de disquete. Os tecla-
    dos PSR da yamaha são ótimos. Não se desvalorizam em relaçao
    aos outros na hora da revenda. Eu possuo um PSR540 que adqui
    ri por 1400 reais e é um ótimo teclado. Tem belos timbres de
    piano.

    mariobraganca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tive um PSR-500. Agora tenho um PSR-520 e um XP-30.
    O PSR-520 é o melhor custo-beneficio. Tem bons recuros, vc grava os timbres que mais usa para acionar com um toque. Possui timbres bons pra categoria.. Indico PSR-500, ou 520 ou 530, ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de Consumo: Teclado bom e barato para banda