Estante para piano digital

    Autor Mensagem
    Nelio Magina
    Veterano
    # out/05


    Olá. Comprei um P-60 da Yamaha. Ele pesa 16 quilos. Coloquei numa estante em X, que agüenta o peso, mas que balança para frente e para trás quando toco alguns trechos de música.

    Fui procurar outros modelos. Encontrei um em duplo X, da Metal Line. Me pareceu razoável. Me disseram que há modelos da Ultimate e da Quick Lock, que são melhores.

    Alguém conhece esses modelos? Sabe onde posso encontrar em SP?

    Tem também a possibilidade de encomendar uma para um marceneiro. Alguém conhece um que tenha prática nesse serviço, em SP?

    Obrigado
    Nélio Magina

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nelio Magina
    tenta procurar um Modelo com quatro pernas.. ou entao manda fazer um..

    Eu já procurei pra vender nas principais fabricantes de suportes mas nenhuma tinha um modelo parecido.

    LeandroP
    Moderador
    # out/05 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Nelio Magina

    Ele é assim:

    http://digilander.libero.it/vacca_stracca/immagini/vaccastraccaelectro nicstudio/synths&co/occasionali/yamaha-p60.jpg

    ou pode ser apoiado em uma estrutura metálica ???

    Se você quiser eu faço sob medida, dobrável (pra transportar) e com pintura epoxi ou do jeito que achar melhor. Sou de SP. Meu e-mail é o meu nick @ ig

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ô Panucci, sabia que ce mexia com isso não. Legal saber. Não pra agora, mas mais pra frente (se o simulador da Tokai de hammond corresponder) eu vou querer uma dessa:

    http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B0002F6IWM/qid=112981646 9/sr=8-7/ref=sr_8_xs_ap_i7_xglna/002-8089878-7836802?v=glance&n=507846

    Tu acha que rola? Com altura regulável, pernas dobráveis pra transporte, e o principal, que a parte onde o teclado fica seja emborrachada, antiderrapante, pra segurar dois teclados "empilhados" e não ficar balançando. Só na gringolândia é que vi mesmo.

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Esse suporte é MUITO feio Mr. Mojo! Heheh Leandro Panucci faça um mas mais bonito que esse, por favor XD!!!

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tem o V-Stand .. que acho que serve tanto para quem toca sentado e pra quem toca de pé.

    http://www.roland.com.br/produto_novo.php?prod_id=134

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Que interessante essa estante da Roland, mas será que não balança muito não? Heheh não sei não viu... Quanto será que custa????

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Saintferio, bonito é aquele do Bon Jovi que ce quer né filhão?? prepare o permanente no cabelo.

    :P

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vc é foooooda! Pare de me zoar e veja o tópico abaixo sobre o módulo da Kurzweil, me ajude!

    Heheh já desisti daquele modelo do Bon Jovi hauhauhauh!

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    Faço sim... e você pode optar por outros materiais além do aço, como o alumínio também.... aí vai do seu gosto e do seu bolso. Qualquer coisa manda um e-mail e a gente se acerta.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bom saber cara. Mas antes quero definir se vai rolar a compra desse outro teclado, pra fazer um lance mais certo. Daí a gente se comunica certin. Valeu.

    Amadeus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Caro Nelio tenho um privia PX 400 que pesa 23 Kg e uso uma stay com um Juno D em cima e nunca tive problemas. só tenho problema na coluna de carregar o Privia.

    Abraços

    amadeus

    Nelio Magina
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pessoal:
    Obrigado pelas respostas!

    LeandroPanucci
    Entrarei em contato com vc.

    gustavorino
    Testei a V-stand. Balança mais que a minha em X. O P-60 pesa 16 quilos.

    Amadeus
    A stay não é boa para mim, que quero para estudar piano. E balança.

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nelio Magina
    Onde tu testou? quanto custa?

    Nelio Magina
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Testei a V-stand numa loja da Teodoro Sampaio, se não me engano na Made in Brazil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estante para piano digital