casio ctk 496

    Autor Mensagem
    bractus
    Veterano
    # out/05


    tenho um yamaha psr 400 e to pensando em comprar esse casio ctk 496(tá 600 no submarino). vale a pena ou tem teclado melhor nessa faixa d preço?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vai trocar 6 por meia duzia

    bractus
    Veterano
    # out/05 · Editado por: bractus
    · votar


    eh pq tipo o psr400 n tem entrada pra por midi, nem visor lcd, e não eh sensitivo =/

    qual seria um teclado bom na faixa de 600?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho que o psr 400 era sensitivo sim, não me lembro, tenho um psr 600 que na verdade é um psr 500 com drive, e só não é sensitivo os timbres de orgão, o 400 é um pouco mais simples só não tem o dsp, duas paginas de memoria a menos, mas que lembro midi tem, só não é GM , quanto a visor, se for pra ter estes que parecem tela de mini-game, não muda muita coisa, já que o 400 tem muito botão e luzes
    gosto do timbre de piano deste ainda é melhor que muita coisinha que tem por ai

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    um Psr que eu gostei de tocar foi o Psr 230 eu acho.. tudo nele era ruim mas o timbre de piano era muito perfeito.. os outros timbres dava pra jogar fora.. era sensitivo e tinha midi.

    bractus
    Veterano
    # out/05 · Editado por: bractus
    · votar


    o fato é que eu sou iniciante e ganhei esse teclado... só que na aula o teclado que eu toco quando eu aperto os acordes muda o ritmozinho(sei lá qual é o nome) da musica lah, e quando eu toco no meu soh faz barulho =pp

    não sei mas o que fazer, por isso quero adquirir um teclado um pouco melhor, até porque esse psr-400 eh muito idoso... por favor me indiquem um na faixa de 600~700

    []'s e aguardo

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    teclado que tem sensitivo é quando vc pode tocar leve e o volume do som sai baixo , se vc tocar forte sai alto

    pegue o timbre de piano e faz o teste, aperte leve e depois com mais força, vc ouvira volumes diferentes
    teclado que não tem sensitivo é igual ao timbre dos organs que vc tem no teclado toque leve ou forte é tudo igual

    bractus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    esse ritmozinho = harmonia com a mão esquerda =p

    Tdrummer
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara, eu to vendendo um casio ctk 496 que nunca foi usado por R$ 450,00
    vc tem interesse ??
    se tiver, mande-me um e-mail : thiagoorloski@terra.com.br
    Abss

    RafaelValeira
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: RafaelValeira
    · votar


    Tdrummer
    Tinha que ser novato...
    1º - É proibido qualquer tipo de anúncio comercial no forum. Vide as Regras
    2º - O tópico é de 2005. A essa hora talvez ele já até tenha desistido de tocar teclado!

    Nasch
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    RafaelValeira
    2º - O tópico é de 2005. A essa hora talvez ele já até tenha desistido de tocar teclado!

    Boa..hauhauhaehuehahuehuhearsrsrsrsrsrsrsrsrheuar!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsr

    kevinmoore
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tdrummer

    boa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a casio ctk 496