Linha SP - Preta ou Dourada?

    Autor Mensagem
    mclkey
    Veterano
    # out/05


    Olá Amigos.
    Essa é pra quem tem ou teve algum piano da Kurzweil da Linha SP. To querendo comprar um e to em dúvida numa coisa. a Cor.
    Me falaram que os dourados descoram ou descascam com o tempo, é verdade? Mas em compensação é mais bonita, porém acho que deve anjoar mais rápido.

    Aguardo a opinião de todos!
    Valew amigos!

    Rodrigo_Mcp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dourado eh muito mais bonito, sem dúvida. Quanto a descascar, tive um PSR-2000, que tem a mesma cor, e ele descorou/descascou em alguns lugares sim. Nesse caso, o recomendável eh o preto. Vc q vai escolher se quer a beleza ou a durabilidade da cor, isso naum vai interferir em nada no valor ou no sonzão do piano.


    Abraços

    wagner silva
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara eu fui comprar um esses dias...e estava com a mesma duvida e acabei comprando o preto...pois na hora me pareceu bem mais segura a cor preta....e no fim achei até mais bonito....... mais discreto e mais elegante... hehe preto sempre esta na moda...e também não tem erro na hora de limpar acho que o dourado deve ser bem mais chato de limpar ...... até mais abraços

    mazza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o meu é preto, achei mais discreto e a cor mais durável, além do que, como disse o wagner silva, nunca sai da moda...

    LeonsKurzweil
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o meu tambem e preto, porque os dourados ficam com o tempo com uma cor tipo ferrugem, e concordo com o wagner..

    Fernando Gouveia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Galera.... eu to afim de ouvir os pianos da linha SP da Kurzweil... porem só encontro akela demo oficial... :(

    Será que vcs ... possuidores dessa maquina... poderiam disponibilizar mp3 pra mim... contendo o som dos pianos...


    Se alguem puder fazer essa gentileza ficarei muito agradecido!!
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Linha SP - Preta ou Dourada?