Alguém aqui jah escutou Nightwish?

    Autor Mensagem
    Roccondil
    Veterano
    # jul/03


    achei estranho que ateh agora nunca escutei ninguem falando sobre o nightwish e o seu tecladista (Tuomas Holopainen)... eu comecei a gostar de teclado escutando essa banda... e o tecladista realmente eh muito foda...

    Metal bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu não sou tecladista, mas já escutei nightwish sim, e achei muito loko mesmo!!! Eu paguei mó pau pra todas as músicas do cd!!! Muito bom mesmo!!!!

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    POOOOOOOOOOOOO KRA essa banda eh muituuu boaaaaa
    A vocalista faz canto lirico e talz, eu tb naum so tecladista, mas eh muituu bom essa banda, eu tenhu tdas as musikas dles!!!EU tb ia no show dles q teve o ano passado q foi no Credcardhall(Sao Paulo) só q infelizmente num pode ir, mas meu amigo foi, ele disse q foi muituuu bom o show!!!!

    fathertime
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Realmente Nightwish é uma banda muito boa e aprovo o tecladista.
    Aquele solo do Crownless é um dos melhores que eu já vi. Não pela sua dificuldade (pq até é fácil), mas pela "alegria" dele...

    Roccondil
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    um motivo d eu curtir o tecladista eh pq ele eh muito loko... no DVD From Wishes to Eternity, qd ele num tah tocando, ele tah fingindo q tah tocando guitarra... hahahaha
    e... pow... me arrependo de nao ter ido ao show deles... qd eles tocaram em Porto Alegre eu nem curtia tanto... mas ia lah... soh q dae deu uns problemas e eu num pude ir... mas meu irmão foi e disse q foi muito melhor q o show do angra q eu tinha ido algumas semanas antes....

    Loko_das_ideia
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ae... Eu tirei moondance, só que mto trabalho pra passar pra partitura e eu n tenho Encore, se alguem quiser, pede ae que eu passo em forma de Tab. =)

    maggie
    Veterana
    # jul/03
    · votar


    Roccondil
    Tem até o wishmaster aqui do fórum, fã pra caramba deles.

    CIRO
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Roccondil
    nightwish é foda!!!!ainda bem q vc agora conhece essa banda maravilhosa!!!to tirando várias músicas dus caras no teclado...gethsemane, stargazes, bless the child....

    fathertime
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Roccondil

    Também moro em POA e me arependo de não ter ido.
    Sei tocar "elvenpath" e "crownless"...muito legal as composições do tecladista

    Roccondil
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    na verdade eu não moro em PoA... eh meu irmão quem mora lá... eu moro em Estrela... ae qd tem um show legal pra ir eu peço pro meu irmão me levar (pena q nem sempre funciona... ^^")

    eu sei tocar Beauty and the Beast... mas tow tentando tirar mais (via Guitar Pro... hehehe)... tbm sei algumas outra intros d teclado deles (Elvenpath, Kinslayer e algumas outras...)
    realmente o kra compõe muuiito bem...

    Thiago Patto
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Olha, independente do tecladista(ele é muito bom), o bom do Nightwish é o vocal. É único. A tia apavora.

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ela eh incrivelmente bonita e canta demais!!! Eu jah fragava umas fotos mas depois q eu fui no show eu fique de cara!!! E o tanto q ela eh carismatica??
    Mas o mais bot eh o baixista q parece um viking. Ele deve ter uns 3 metros de altura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aqui jah escutou Nightwish?