Quero comprar um Alesis QS X.1, alguém sabe onde???

    Autor Mensagem
    Crengou
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Crengou


    depois de muitas e muitas pesquisas decidi entrar no mundo dos QSs! mesmo por que eu não tenho muita grana :P hehehe...
    então, aí eu saí na busca, procurei aqui na busca do cifraclub, entrei nos sites sugeridos, mas não achei por um preço legal, sempre usados ou novos com faca até na mãe... aí eu queria saber se vocês sabem de alguma loja boa (em são paulo), pode ser virual ou não, se não for me passar o tel, que tenha algum X.1 , pode ser novo ou usado, mas com um preço menos ruim do que eu ando achando!
    eu procuro um 7.1, 6.1 ou 8.1 (ordem de preferência) e acho que o máximo que dá preu gastar é 2500... também saber a média dos preços, novos e usados... já vi gente que pagou 1500 num QS6, aí eu vejo o mesmo modelo usado depois por 2300... bom, se alguém souber de alguma loja boa ou de alguém vendendo, eu seria eternamente grato se me avisassem :D
    valeu pessoal

    Crengou
    Veterano
    # out/05
    · votar


    up... alguém dá uma força aí hehehe :P

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao lembro se eh na gangusados ou na karaokecenter .. mas eles tem um qs7.1 .. q eh bem dificil de encontrar.

    Crengou
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bom na karaoke center tinha, mas tava muito caro... agora se for na gang eu não sei, vou ligar lá pra ver :D

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Crengou

    3 mil por um Qs7.1 .. eu nao acho que seja um preco ruim.. nao esquece que ele tem 76 teclas

    Crengou
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é acho que sim mas não tenho essa grana toda hehe... se não lembra em qual das duas lojas que era?? na karaoke não tem mais e no site da gang não tem

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    era na karaoke mesmo.. mas jah foi vendido

    Crengou
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ah que pena... em último caso talvez eu até conseguisse uma graninha extra! já que 61 teclas é pouco... e 88 eu até queria, eu prefiro teclas pesadas, mas pra tocar órgão com pesadas não dá hehe
    bom pessoal se alguém souber um outro lugar avisa aí ! e valeu gustavorino pela força!

    Crengou
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Crengou
    · votar


    achei um cara vendendo o QS6 por 700 reais... só que com o display apagado... aí eu pesquisei lá e achei os métodos de trocar o display por menos de 60 reais... então, seis acham que vale a pena eu comprar esse teclado e trocar o display eu mesmo ou procurar um 6.1??

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nossa.. se ele tah pedindo 700 pila, ele esta dando de graça.. a nao ser que esteja MUITO detonado o QS..

    Crengou
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ele tá falando isso "Display está totalmente apagado, o teclado funciona ok" "Display para conserto na autorizada fica em torno de R$300 a R$400" ... e tem 97% qualificações positivas (é do ML, isso aumenta um pouco meu receio de não comprar)... ele deve achar que fudeu o lcd fudeu tudo ahuahuah... ao que parece ele não quer desenbolsar a grana pro display... mas eu tô pensando mesmo em comprar afinal tá bem barato! será que vira?

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Crengou
    Olá amigo, possuo um QS6 e estou PENSANDO em me desfazer dele pra adentrar no mundo dos synths virtuais, NADA CONCRETO... Se tiver interesse, meu MSN é rafaelferio@hotmail.com a gente troca uma idéia... OK?

    Crengou
    Veterano
    # out/05
    · votar


    uau! achei um 8.1 usado por 2750 na krocodille!! vou pensar nesse!

    Crengou
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Crengou
    · votar


    hmm estou quase comprando esse 8.1, mas ainda tô com um pé atrás por causa das teclas... eu gosto de teclas pesadas, mas se for tocar órgão, será que eu vou conseguir glissar com a mão?? eu já tentei glissar com a mão no meu piano mas esfolei a mão toda hauahua... então... seis acham que dá certo ou é melhor eu esperar aparecer um bom 6.1 ou 7.1?
    ah, e se eu der um rolê na Teodoro Sampaio é certeza que eu acho algum .1 por um bom preço? (digo na faixa dos 2500)

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Crengou
    ... se for o 8.1 vale a pena mesmo..

    Crengou
    Veterano
    # out/05
    · votar


    então, essa krocodille é de confiança? será que o produto vai estar ok? tô muito interessado nele agora :)

    Crengou
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Crengou
    · votar


    acho que não vou comprar mais o 8... por causa do órgão, e por ele ser muito grande e pesado... tô atrás dum 6.1 ou dum 7 agora, pode ser QS7 ou QS7.1 ... se alguém souber, o que eu acho mais difícil ainda hehe avisaí... apesar que só o gustavo e o saintferio tão ajudando, ninguém conhece nenhuma loja não que possa ter? já tô quase em estado de desespero ;_:

    efarras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Crengou
    Entre em contato..

    Sei de um QS7

    baladasefarras@hotmail.com

    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar um Alesis QS X.1, alguém sabe onde???