Musicas p/ download...

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # out/05


    Iae galera...
    Ja disse isso varias vezes aqui, mas dessa vez...
    Gente eu estou me sentindo tão mau mas tão mau, que ainda não parei de tocar porque o piano fui muito caro e meu pai ficaria triste...
    E com isso ultimamente eu so tenho escutado Piano!
    Alguém sabe aonde eu tem vidios de pianistas tocando?
    Pode ser qualquer estilo mas que apareça o Pianista tocando o tempo todo... Igual aquele vidio do cara tocando as musicas do Mario!
    Tipo alguém sabe aonde eu acho a Sonata Moonlight completa?
    Com o 2º e 3º movimento?

    Falow,
    Caio!

    Fernando Gouveia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Putz cara... eu até tenho la na empresa, mas a galera desligou o servidor na sexta-feira... Mas se te servir, eu posso estar disponibilizando o link para download na Segunda-feira...

    Tem bastante e-book (Real Book's - em varias edições / Varios cursos da Berklee / Diversas partituras inclusive Moonlight )

    Tem também 3 'videos', porém, nao me recordo os temas executados - mas posso adiantar que é bem bacana.

    Não desista não velho!!! O que vc anda tocando???
    Estude em cima de: "My funny valentine" e "Autumn Leaves" - acho temas excelentes para desenvolver improvisos!!!


    É isso ae.... Abraços e boa sorte!!!

    Pianist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fernando Gouveia
    Eu quero sim...
    Vou procurar esses temas que você falo, é que estilo?

    Vou procurar agora...

    Falow,
    Caio César!

    Fernando Gouveia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pianist
    Qual seu e-mail?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pianist
    kra, acho q vc vai achar em programas como o DC++ e eMule. Tenho pouco mais de 1Gb de videos de pianistas executando Liszt, Chopin e Rach. Se interessar de verdade (de verdade meeesmo) eu posso até gravar em CD e mandar pelo correio. hehehe
    Eu não faço upload de tudo pq demoraria d+ e eu num tenho mto tempo pra isso ultimamente.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas p/ download...